Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de poucas emoções, Livingpool e Caaba mostram motivos para estarem na parte de baixo; grenás vencem a 1ª e passam a lanterna ao oponente

Para quem está na parte de baixo da tabela, parecia que teríamos um jogo animado entre Caaba vs Livingpool.  Não foi o que aconteceu e a peleja penou para passar rápido. Os azuis sofriam para construírem boas ações, pecavam nas finalizações e pouco ofereciam perigo para Favero. Já os grenás, mostravam alguma qualidade e eficiência ofensiva, mas longe de querer massacrar o oponente. Com gols no início de cada período, o Livingpool saiu de quadra com a pontuação máxima, largou a última colocação – deixando justamente o Caaba no fundo do poço – e começa a sonhar com mata-mata.

Kickoff dado pelos grenás e nem deu tempo para sentar na poltrona. Sim, tivemos gol relâmpago e tchau para o primeiro zero. Troca de passes, melão voando para todos os lados até que Borgeth recebeu na ponta esquerda, cortou para o meio e acertou o canto direito de Gustavo. Já?! Que tento rápido. Com 22 segundos no relógio, o Livingpool abre a lata do Caaba! 1 x 0!

A esquadra azul procurou não se abater com o tento relâmpago e tentou igualar a parada rapidamente. Trava sofreu falta perto da área, cobrança feita, no entanto, carimbou a barreira. Na sequência foi a vez de Vina aparecer em velocidade na ala direita, toque com categoria, mas Favero interceptou com os pés.

Parecia que teríamos um confronto de alternativas, porém não foi bem assim. O Caaba tinha dificuldade para atacar, enquanto o Livingpool tinha um pouco de qualidade e deixava a partida morna. Caju encontrou espaço na cozinha adversária, arriscou de longe e errou o alvo. Fora! Autor do golo solitário, Borgeth partiu para cima da marcação, ciscou, sassaricou, deixou o colega na saudade e atirou com veneno, mas a pelota passou à esquerda de Gustavo. Era hora do Caaba pausar o game aos 10 minutos.

Retorno de poucas emoções e a sensação era que as esquadras estavam satisfeitas com o resultado. Vina cobrou falta sem perigo e o melão passou à esquerda. Na sequência, Rossi escapou pela ponta canhota, emendou a sapatada e estava prestes a comemorar, mas Favero espalmou. Corner!

Os grenás quase dobraram a vantagem no chuveirinho de Caju, desvio de Alex e a esfera passou sobre o travessão! Que perigo! Na ação seguinte, Borgeth acelerou o jogo, fez jogada solo e emendou a pancada com muito veneno, mas Gustavo espalmou! Quase! O Livingpool quer ficar tranquilo no placar. Poucas emoções na parte final do período e Caju resolveu isolar o chute após cruzamento de Alex pela ala canhota. Vamos descansar, pessoal!

A primeira investida do 2º tempo foi do Caaba. O tio trilou o apito, Trava rolou para Vina, que tentou uma graçola ao chutar do meio da quadra, mas a redonda beijou o travessão! Já pensou se sai um golaço logo de cara? Passou perto!

Depois do susto, o Livingpool tomou conta e precisou de três ataques para aumentar a contagem. Alê acelerou a trama e serviu Vitinho na ponta direita. O avante 14 encarou a marcação e atirou em diagonal, porém, Godoy espalmou. No lance seguinte, falta perigosa e Alê tomou posição. Lá vem bomba, cuidado! Cobrança reta, cheia de veneno e o arqueiro 22 não teve dificuldade em segurar. Com 5 minutos jogados, outra infração, desta vez na ponta direita, Alê rolou para trás e Caju encheu o pé. A pelota parou na forquilha direita e não deu chance para Godoy! 2 x 0!

O Caaba tentou sair para o jogo, porém, esbarrava na falta de criatividade ofensiva. Vina cobrou falta de longa distância e a esfera continua sobrevoando o céu da cidade. Na sequência, o avante 25 atormentava a cozinha grená, outro tiro de longa distância, mas Léo Cunha usou a cabeça para afastar. Parecia que o dia não era azul! 

Os grenás estavam perto de chegar ao terceiro do que o adversário em descontar. Modena encontrou espaço na cozinha azul e disparou o míssil, porém, Godoy segurou em dois tempos. Depois, cruzamento de Alê da esquerda, Borgeth desviou de casquinha e Caju estava com a meta escancarada para se consagrar, mas exagerou na força e isolou! NÃÃÃÃOOOO!!!! Que isso garotinho?! Minha Nossa Senhora dos Gols Perdidos: valei-me! Resposta azul nos pés de Vina e Favero tratou de espalmar sobre o travessão.

A peleja diminuiu o ritmo e nem as pausas foram suficientes para termos lances eletrizantes. A esperança caabista veio aos 23 minutos com Vina aprontando pela ponta esquerda, passe para trás e Vanzo cortou o marcador, mirou o canto canhoto e correu para o abraço! Belo golo! O Caaba está vivo! 1 x 2!

Abafa, um "salve-se quem puder" e parecia que teríamos um final de jogo alucinante. Não aconteceu. A trupe azul não teve perna para chegar ao empate e quase o Livingpool aumentou com Alex em cobrança de falta, mas Godoy segurou sem dificuldade. Pode terminar, professor!

Primeira vitória do Livingpool no Chuteira 5 17 em três rodadas. A esquadra saiu da lanterna e entrou no G-6. Em busca de embalar na ladeira, os grenás enfrentarão o vice-líder Tribunata. Já o Caaba ainda não pontuou na nova divisão e terá um duelo diretíssimo contra o Zio Cazzo. É vencer ou continuar segurando a lanterna. 

Ficha técnica

 Caaba 1 x 2 Livingpool – 3ª rodada do Grupo B do XVII Chuteira 5

Gols: Vanzo (C); Borgeth e Caju (L)

Cartões amarelos: Gustavo e Coviello (C); Alê (L)

Cartão vermelho: Carrion (T) (C)

MVPs: 1 – Caju (Livingpool); 2 – Vina (Caaba); 3 – Borgeth (Livingpool)
 
Comentários (0)