Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fora de Série se aproveita de apagão do NQS, faz três gols em 3 minutos e conquista a primeira vitória

No único confronto pelo Grupo A realizado na G14, Nois Que Soma e Fora de Série entraram em quadra cercados de grande expectativa. Após um primeiro tempo monótono, a equipe de Dacal foi letal na segunda etapa e bateu os atuais tricampeões por 4 x 3.
 
O confronto começou como esperado, já que o NQS gosta de ficar com a bola e o Fora de Série se sente mais à vontade marcando meia-quadra e explorando os contragolpes. O primeiro lance de perigo aconteceu pelo lado aurinegro. Murilo carregou pela esquerda, deu um elástico no defensor e acertou a trave de Ramon.
 
Como resposta, Juliano aproveitou contragolpe e procurou Luquinhas. Neres voltou na marcação e conseguiu chegar primeiro que o adversário, evitando uma finalização. Murilo novamente respondeu para o NQS. O camisa 23 fez jogada individual pela esquerda, foi na linha de fundo e rolou para Neres bater. O pivô chegou finalizando de perna esquerda, mas Ramon evitou o primeiro gol.
 
A primeira etapa foi truncada, sem grandes oportunidades. Murilo reclamou de falta recebida, e o árbitro deu cartão amarelo ao camisa 23 após Luiz Minici fazer falta em Grilo. Masson ainda tentou alguns contragolpes, mas sem sucesso. Na única vez que o camisa 3 achou seu companheiro, o tricolor de coração Jhoni ficou cara a cara com Tinho, que evitou o gol em duas oportunidades.
 
As defesas levavam a melhor contra os ataques. Markinnelas e Levy se davam melhor pelos aurinegros, e Rezende e Chico pelo lado azul. Quando o jogo se encaminhava para o empate, Tuco batalhou pela bola e achou Neres dentro da área. O centroavante aproveitou a chance e fez 1 x 0 para o NQS. Antes do final da primeira etapa, Pivoto ainda tentou chute, mas errou a meta de Ramon.
 
Na volta do intervalo, Dacal avançou o Fora de Série e o jogo passou a ter mais emoção – e gols. O primeiro lance de perigo aconteceu com Jhoni, que tentou vencer Tinho, mas sem sucesso. Grilo achou Masson, que bateu para mais uma defesa de Tinho.
 
Pivoto respondeu para o NQS e a bola passou com perigo à meta de Ramon. Luiz cometeu falta em Grilo. Masson arriscou e a bola passou por cima da meta do goleiro aurinegro. Após troca de passe, Tuco tocou para Pivoto. O número 7 arriscou, a bola desviou na zaga e entrou no canto de Ramon. Era o segundo do NQS. 2 x 0!
 
Neste momento, o NQS tocava a bola em sua quadra de defesa sem agredir o rival e também sem ser pressionado. Murilo era a principal arma do NQS e seguia sofrendo faltas. Jhoni e It foram advertidos com cartões amarelos por falta no camisa 23.
 
O jogo parecia controlado pelo NQS, mas, em menos de 3 minutos, o Fora de Série virou. O primeiro gol aconteceu com Masson. O atacante recebeu passe no alto, dominou com uma embaixadinha, deu um mini chapéu em Levy e acertou o canto esquerdo de Tinho. Lindo gol! 1 x 2!
 
Na sequência, o Fora de Série roubou a bola e Chico achou Rezende sozinho na ponta direita. O camisa 5, que fazia boa partida no sistema defensivo, se aventurou no ataque e acertou um chute cruzado. A bola beijou a trave direita de Tinho e entrou. Era o empate. 2 x 2!
 
Não deu nem tempo para respirar. Após a saída, Murilo cochilou e perdeu a bola para Cunha. O camisa 11 foi esperto e deu um bico para vencer o goleirão rival e virar de forma surpreendente. 3 x 2!
 
Após se recuperar do apagão, o NQS foi para o ataque. Murilo recebeu na ponta direita, deu um lindo chapéu em Chico, que literalmente ficou no chão, driblou mais um zagueiro e ficou cara a cara com Ramon. O camisa 23 não foi fominha e apenas rolou para Neres fazer mais um. Golaço! 3 x 3!
 
A esta altura, o jogo ficou aberto e ambas as equipes buscavam vencer. Tuco carregou pelo meio e bateu, mas Ramon fez ótima defesa. Já no fim, Luiz Minici fez falta dura em Jhoni e recebeu cartão amarelo.
 
Dacal pediu tempo técnico para organizar a jogada com o intuito de marcar o tento vencedor. Na cobrança, a bola foi rolada para Jhoni, que bateu na barreira. Tuco ficou com ela, mas o camisa 20 foi mais esperto, roubou a redonda e deu um bico para anotar o gol do triunfo, muito comemorado pelo Fora de Série. 4 x 3!
 
Embalado após bater os atuais campeões, o Fora de Série enfrenta o Zenite na rodada 3 para manter a invencibilidade. Já o NQS tenta a reabilitação diante do líder Roleta Russa Olímpico.
 
Ficha técnica
 
Fora de Série 4 x 3 Nois Que Soma - 2ª rodada do XXIV Chuteira de Ouro
 
Gols: Masson, Rezende, Cunha e Jhoni (FDS); Neres (2) e Pivoto (NQS)
 
Cartões amarelos: Jhoni e It (FDS); Murilo e Luiz Minici (NQS)
 
MVPs: 1 - Rezende (Fora de Série); 2 - Murilo (Nois Que Soma); 3 - Neres (Nois Que Soma)
Comentários (0)