Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Juninho, do Peneira, faz dois na segunda etapa e decide a favor de seu time

Como ambos os times vinham de derrota e o grupo estava bastante embolado, com seis times somando 12 pontos, a vitória era fundamental para se garantir no G-6 e ainda se livrar do rebaixamento. O Peneira venceu e se garantiu. O Maciota’s teve de esperar o fim da rodada para poder comemorar.

Marcos fez dois gols, mas não evitou a derrota do Maciota's, entretanto, time avançou pelo saldo de gols

A partida começou bastante movimentada e com chances para os dois lados. A primeira finalização foi do Peneira, quando Bruno arriscou de longe e Loba desviou para escanteio. A resposta veio com Marcos, que pegou a bola no meio de campo e, ao puxar para a direita, acertou um excelente chute, que foi parar na trave de Oscar Carrilo.

Os dois times precisavam do resultado, porém o medo de atacar era maior e a partida se resumia à forte marcação no meio-campo. O jeito era tentar de longe ,e foi o que Bruno fez de novo. Ele passou pelo meio de campo e encheu o pé em diagonal. Loba se esticou, fez a defesa e Baú tirou para escanteio.

Finalmente o Peneira conseguiu penetrar a área do Maciota’s. Bruno passou para Dorico, que fez o pivô na entrada da área e devolveu para o camisa 10. Bruno, já na área, bateu no canto e acertou a trave de Loba.
O Peneira jogava melhor quando Sergião vacilou atrás. O zagueiro saiu jogando mal e a bola ficou com Ricardo, porém o zagueiro tirou a bola em sua área e se redimiu pela falha inicial.

Esse lance não abalou o time do Peneira, que continuou com mais posse de bola e chegando cada vez mais perto da meta de Loba. Numa bola alçada na área, Loba saiu socando a bola, indo para Willian, que dominou e tentou fazer de cobertura. Todavia, ela saiu por cima do gol.

Mesmo jogando pior, o Maciota’s foi fatal lá na frente. Em contragolpe, Ricardo saiu de frente com Oscar Carrilo e tocou na ponta para Marcos completar para o fundo das redes.

O jogo voltou para o segundo tempo e o Maciota’s mostrou seu poder ofensivo. Novamente em contra-ataque após escanteio, Marcos passou pelo meio de campo, ganhou da marcação na corrida e finalizou no canto para marcar um belo gol. 2 x 0. Nem deu tempo de comemorar. Ainda aos dois minutos, Juninho recebeu passe na esquerda e arrematou no canto para diminuir o placar.

O banco de reservas se animou e o time do Peneira resolveu ir pra cima. Bruno arriscou mais um chute de longe e a bola desviou na zaga. Loba já estava caído quando Willian pegou o rebote e bateu de primeira no meio do gol. Era o empate.

Depois de incendiar o jogo, o Peneira se acalmou e voltou a não atacar tanto com o placar em empate. O time aurinegro, porém, não conseguia avançar e chegava pouco ao ataque. Foi num lance de bola parada que o Maciota’s quase marcou. Willian fez falta e Evandro foi para a cobrança. Ele acertou um belo chute e Oscar Carrilo deu sorte que a bola foi na trave.

Juninho fez o gol da reação e foi quem marcou, também, o da virada. Willian passou a bola para o atacante na área. Ele dominou e bateu cruzado para o fundo das redes. Aos 16 minutos, também em bola parada, o Peneira aumentou. Dorico sofreu falta dura de Evandro e o árbitro marcou sem dar cartão. Bruno foi para a cobrança e fez um golaço ao acertar uma bomba no ângulo de Loba, que nada pôde fazer: 4 a 2 para o Peneira.

No segundo tempo, o Peneira soltou o freio de mão e o pé para virar pra cima do Maciota's e ser terceiro

O Maciota’s precisava da vitória e, aos 19 minutos, Loba começou a jogar praticamente como goleiro-linha. Ele saiu jogando e, sem marcação, passou pelo meio de campo e acertou um bom chute no canto. Todavia, Oscar Carrilo pulou e fez a defesa. No finzinho, Alê recebeu a bola na área e, enquanto Oscar saía de sua meta, cruzou para Nery ter só o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol.

Apesar da derrota por 4 a 3, o Maciota’s acabou se classificando, porque, como outros 3 times empataram com 12 pontos (Fúria, Inflação e NGM) 3 4 vitórias, o que fez a diferença foi o ataque do Maciota’s, que marcou 28 vezes, superando seus concorrentes. Assim, o time aurinegro passou na 6ª posição e jogará contra o Absolutos. Já o Peneira, que avançou na 3ª colocação, enfrenta o MachuPichu no primeiro jogo do mata-mata.

Ficha Técnica
 
Maciota´s 3 x 4 Peneira – 9ª rodada do X Chuteira de Prata
 
Gols: Marcos (2) e Nery (M); Juninho (2), Baú e Willian (P)
 
 MVPs: 1 – Juninho (P), 2 – Marcos (M), 3 – Bruno (P)
Comentários (0)