Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com grande atuação de Jhoni, Fora de Série soube o momento de crescer e venceu de virada a equipe de Taubaté

O Fora de Série sofreu para bater o Med. Com um gol da equipe de Taubaté no primeiro tempo, o FDS cresceu nos minutos finais da primeira etapa e manteve a postura na segunda, garantindo uma virada com propriedade e mais uma vitória da equipe de Jhoni, que tem feito uma campanha sensacional na Ouro. 

O Med começou mais ofensivo do que o Fora, que parecia estar se resguardando na defesa com o intuito de cansar os jogadores da equipe de Taubaté. A primeira chance de gol foi da equipe azul, com Jhoni, que arrancou pela esquerda e chutou forte. A redonda carimbou o travessão de João. Aos 7 minutos, o Med tinha o controle da bola, fazendo-a rodar por toda a defesa do FDS. Dois minutos depois, Wagner dividiu com Coqueiro e viu a redonda entrar devagarinho no canto esquerdo, inaugurando o marcador para a equipe de Taubaté.

Quando Peruca foi para o gol, após amarelo para o goleiro João, o Fora, de Rica, foi e venceu

Faltava garra para o Fora, que não conseguia encaixar praticamente nada no jogo. Os inúmeros erros de passe da equipe colaboravam com a estratégia do Med de esfriar a partida. Aos 14 minutos, Messias cobrou falta no ângulo esquerdo de Coqueiro, que foi buscar com muita agilidade. Nos minutos finais da primeira etapa, o Fora cresceu muito, conseguindo exercer uma pressão considerável no adversário. Aos 21 minutos, Bruninho aproveitou rebote após defesa de João e só empurrou para o gol, empatando.

O Fora continuou melhor após o gol, tentando a virada de qualquer maneira antes do apito final da primeira etapa. A defesa do Med conseguiu se estabilizar e não permitiu que a ação ofensiva do adversário fizesse algum efeito nos 4 minutos que restavam, levando o placar de 1 a 1 para o segundo tempo.

O FDS voltou com a mesma postura dos minutos finais da primeira etapa, buscando o gol com muita objetividade. Logo no primeiro minuto, Bruninho recebeu no meio, abriu para a direita e chutou forte, no meio do gol. João estava bem posicionado e conseguiu praticar a defesa. O Med respondeu com Digão, que, após cobrança de escanteio, desviou de cabeça para o gol. Coqueiro não foi firme na jogada, mas conseguiu agarrar em dois tempos.

Aos 4 minutos, Dênis recebeu livre na área e chutou rasteiro no canto direito. João se esticou inteiro e conseguiu salvar o Med mais uma vez. O FDS respondeu com Jhoni, que recebeu livre pela esquerda e, completamente livre, acabou perdendo uma grande oportunidade mandando a redonda pela rede do lado de fora. Aos 12 minutos, a confusão tomou conta da quadra devido a dois cartões amarelos distribuídos para João e Bizuza, o que deixou o Med com dois jogadores a menos em quadra. Peruca teve que ir para o gol.

No lance seguinte aos cartões, após boa troca de passes do FDS, Gabriel chutou forte da entrada da área e contou com uma falha incrível do arqueiro improvisado para colocar o agora vice-líder na frente do placar: 2 a 1. Dois minutos depois, Jhoni recebeu no meio e chutou colocado no canto esquerdo, sem chances para João: 3 a 1. O Med ainda tentou reagir nos minutos finais, mas, após uma furada incrível de Peruca, completamente livre, as esperanças da equipe de Taubaté foram por água abaixo.

O Fora de Série conseguiu ultrapassar o Arouquinha e já é o vice-líder. O Med permanece colado na zona do descenso, com 6 pontos. A equipe de Taubaté enfrentará o The Veras, e o Fora de Série terá pela frente o líder CAV.

Ficha técnica

Fora de Série 3 x 1 Med Taubaté – 6ª Rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Wagner (MT); Bruninho, Gabriel, Jhoni (FdS)

Cartões amarelo: Vinicius Soares, Bizuza e João (MT); Clebão (FdS)

MVPs: 1 – Jhoni (FdS); 2 – Bruninho (FdS); 3 – Wagner (MT)
Comentários (0)