Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Gol solitário saiu aos 22 do segundo tempo, depois dos indomáveis atacarem muito e não marcar

Em duelo difícil, o Di Primeira conseguiu despachar o Elefantes Indomáveis pelo placar magro de 1 x 0. Isso graças à ótima atuação do goleiro Nê, que segurou o ataque indomável enquanto seu time era pressionado, o que durou praticamente todo o primeiro tempo. O gol solitário – e heroico – saiu somente aos 22 minutos do segundo tempo, com um chutaço de fora da área do estreante Moisés.
 
O jogo foi muito truncado, sem muitos espaços para os ataques, e muitos lances ríspidos entre os jogadores. A primeira oportunidade de gol saiu dos pés de Thomas, que arriscou de fora da área, e a bola saiu. Os indomáveis não tinham facilidade para adentrar a área expressa, daí as tentativas de fora da área. Flavinho mandou a bola pela linha de fundo. Thomas fez Nê trabalhar.
 
Sem deixar o expressinho respirar, Flavinho recebeu no meio da área e chutou. Nê espalmou para o alto, para cabeceio do mesmo Flavinho que Gui tirou na linha testando a bola para fora.
 
A primeira oportunidade do Di Primeira foi de bola parada. Love rolou para Dodô, que arrematou por cima do gol. A bola parada passou ser a principal arma do Di Primeira. Cardoso foi para a cobrança de falta, disparou uma bomba e Chacha defendeu.
 
O Elefantes voltou à ativa. Stefan cobrou lateral na cabeça de Bruno Pirata. Este testou em direção ao gol, mas Nê saltou para a bola e salvou os rubros. A pressão continuou: Daniel Teske arriscou de fora, Nê mais uma vez foi firme na defesa.
 
A partir daí até o final do primeiro tempo, o Di Primeira conseguiu se soltar mais, como um boxeador acuado que foge das cordas. Moisés quase marcou com um chute no poste de Chacha. No lance seguinte, Dodô arriscou, o goleiro defendeu e, no rebote, Ariva isolou com Chacha já caído.
 
Um lance triste tirou Dadinho do duelo. O cabeludo do Di Primeira deslocou o braço ao tentar fazer um cruzamento na área, se desequilibrando e caindo de mau jeito sobre o braço. Enfaixado, ficou até o apito final antes de ir ao hospital.
 
Na segunda etapa, os times pouco criaram. Em um dos raros lances do Elefantes na etapa final, Thomas chegou arriscando após um bate cabeça da defesa adversária. Nê apareceu bem novamente.
 
Pelo Expresso, em triangulação rápida de Dodô, Love e Moisés, o camisa 19 chegou por trás batendo, mas Chacha estava presente no lance. Já beirando o fim do jogo, aos 22 minutos, Moisés recebeu sobra da defesa e soltou um canudo. A bola entrou no ângulo de Chacha, que nada pode fazer para impedir o gol da vitória do Di Primeira Expresso.
 
O resultado foi importante para o Di Primeira, que entrou no G-4 do Grupo B e saiu de campo comemorando muito a vitória sofrida. Já o Elefantes Indomáveis segue com o jejum de vitórias no torneio e tentará o triunfo diante do Imperial, na 3ª rodada.
 
Ficha técnica
 
Elefantes Indomáveis 0 x 1 Di Primeira Expresso – 2ª rodada do X Chuteira de Bronze
 
Gols: Moisés (DPE)

Cartões amarelo: Fabio e Stefan (EI); Dodozinho e Cardoso (DPE)
 
MVPs: 1 – Moisés (DP Expresso); 2 – Dodo (DP Expresso); 3 – Flavinho (Elefantes)
Comentários (0)