Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Falta um ponto para os pupilos de Leandro comemorem avanço às quartas, enquanto doutores têm decisão contra rebaixamento

Se existisse casa de apostas no Chuteira, o momento atual seria de a grande maioria apostando em vitória fácil do Invictus sobre o Med Taubaté. Não foi o que aconteceu. Os doutores, com medo do rebaixamento, foram para o tudo ou nada e chegaram a fazer 2 x 0. Porém, o Invictus deslanchou no segundo tempo e alcançou a virada. Controlou o jogo, soube enxergar as deficiências do adversário e assim construiu o placar de 3 x 2, com o Med perdendo um shoot out no último lance.
 
Os primeiros 5 minutos foram inoperantes, até que o Med abriu o placar aos 6. Negote deu bom passe para Leonardo Roldao na direita, que bateu rasteiro, meio sem ângulo, e fez. 1 x 0! A resposta veio no minuto seguinte. Raito deu belo passe para Donato dentro da área, que tocou no canto e obrigou Régis a fazer belíssima defesa.
 
Aos 12 minutos, Paulão chutou de fora da área e mais uma vez Régis foi buscar no canto direito. Na saída de bola, o time de Taubaté chegou com perigo. De Andreas, no meio, para Leonardo, na esquerda. O camisa 7 ficaria em boa posição para marcar, mas o xará goleiro do outro lado saiu bem da meta e fez boa defesa. O Med voltou a assustar quando André Sá chutou bem de longe, atrás da linha da intermediária, e obrigou Leonardo a defender com segurança.
 

Melhor na partida, insistindo nos ataques e com mais posse de bola, o Med fez o segundo aos 16 minutos. Após boa jogada de Andreas, ele mesmo deu passe da direita para o meio da área, onde estava Negote, que recebeu de costas, virou e bateu, sem chances para o goleiro. 2 x 0!
 
Paulão reclamou de puxão dentro da área nos minutos finais. O Invictus queria a marcação do pênalti, mas o juizão mandou o jogo seguir. Pouco tempo depois, o gol que recolocava o time no jogo. Victinho pisou para a chegada de Rabelo. O camisa 10 bateu com tudo pela esquerda e marcou. 2 x 1!
 
No último lance do primeiro tempo, João Pedro ainda teve uma bola chutada explodindo na trave. Alívio por parte do Invictus e lamentação do lado do Med.
 
Na etapa final, logo no começo, Leonardo Roldao, no meio, buscou Andreas na direita, que tentou encobrir o goleiro, mas este efetuou boa defesa e evitou o terceiro do adversário. Escola de goleiros do Invictus mostrando serviço! Depois, o mesmo Roldao achou Negote na esquerda, mas o camisa 3 perdeu a chance ao chutar para fora.
 
A resposta do Invictus aconteceu aos 4 minutos. Victinho tocou para Orellana, que arriscou pela esquerda e Neneca, subsitituindo Régis, defendeu bem. No lance posterior, Rabelo, pela esquerda, saiu cara a cara com Neneca, mas o goleiro fechou bem o ângulo e evitou o gol. E o Invictus chegou ao empate. Eram 9 minutos jogados quando Orellana, no lado esquerdo da quadra, recebeu bola de costas, virou e bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro. 2 x 2!
 
Com o empate nas mãos e cabeça mais tranquila, o Invictus foi em busca da virada. Derek arriscou de longe e a bola passou pertinho da trave direita. No lance seguinte, a tão sonhada virada. Paulão, no centro, meteu bolão para Renatinho, livre na esquerda, só tocar na saída do goleiro e partir para o abraço. Virada! 3 x 2!
 

Faltando poucos minutos para a arbitragem encerrar a partida, o Invictus viveu momentos de céu e inferno em pouco tempo. Primeiro, Donato arriscou de longe e a bola passou perto do ângulo esquerdo. Depois, Rabelo chutou duas vezes para tentar o quarto e redentor gol, mas Neneca defendeu as duas. Aí, aos 21 minutos, o Med teve André Sá expulso por reclamação, expondo o nervosismo da equipe. As três oportunidades (e a expulsão) formam o céu.
 
O inferno apareceu quando Orellana fez falta. A sexta. Shoot out para o Med. Andreas foi o encarregado de cobrar. Na primeira tentativa, o árbitro alegou invasão e mandou voltar. Na segunda, nova invasão. E nova cobrança. Na terceira, o camisa 19 tentou pedalar, enroscou-se na bola e Leonardo evitou o gol. Muita comemoração e alívio!
 
Na saída, Andreas justificou aos seus companheiros que, por ter tentado driblar nas duas primeiras tentativas do shoot out, estava convicto de que Leonardo pensaria que ele arriscaria o chute rápido no lugar do drible.
 
Na segunda posição com 15 pontos, o Invictus vai bem, obrigado, e está a um ponto das quartas (ou um tropeço do Camaro). O adversário da 9ª rodada será o Só Risada, que briga com o Med para não cair. Este ocupa a lanterna, mas tem chance de sair de lá no confronto direto com o É Verdadeee. Em caso de vitória, escapa da Bronze. Caso empate, terá de torcer para o próprio Invictus derrotar o Só Risada.
 
Ficha técnica
 
Invictus 3 x 2 Med Taubaté  – 8ª rodada do XVI Chuteira de Prata
 
Gols: Rabelo, Orellana e Renatinho (I); Leonardo Roldao e Negote (MT)
 
Cartões amarelos: Moacyr e Rabelo (I); Negote, André Sá e Rapha (MT)
 
Cartão vermelho: André Sá (MT)
 
MVPs: 1 - Orellana (Invictus); 2 - Leonardo Roldao (Med); 3 - Victinho (Invictus)
Comentários (0)