Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com um futebol refinado, Lodetti espanta a zebra no segundo tempo com 4 gols de Bahia

O Invictus até tentou no primeiro tempo, mas não deu. Como um rolo compressor, o Lodetti entrou no segundo tempo para detonar, e conseguiu ao ritmo de Bahia, que chegou atrasado e quando entrou mudou o jogo, além de anotar nada menos que quatro gols. Porém, sem a categoria do capitão Lodetti esses números – 6 x 2 – não seriam possíveis.

Após Brunão Pitt fazer 1 x 0 ao Invictus, time conseguiu segurar quase todo o primeiro tempo, mas...

A equipe do Lodetti mostrou sua proposta de jogo desde o começo da partida, trabalhando muito bem com Camillinho puxando a marcação e abrindo a defesa do Invictus pela esquerda, Marcelo Toretta pela direita e o capitão Lodetti conduzindo pelo centro.

Camillinho chegou, logo de início, a dar trabalho ao goleiro Henrique, com um chute que saiu pelo lado direito do gol. A equipe azul pouco dava espaço para a saída de bola do Invictus. Marcava sempre meia quadra, dificultando a chegada de seu adversário ao gol. Mas eis que a zebra surgiu aos 4 minutos, quando Brunão Pitt surpreendeu a todos após cruzamento rasteiro vindo da esquerda. Ele só escorou para abrir o placar a favor do Invictus.

Do lado de fora, quem via a cena não acreditava no que estava vendo e já diziam que a zebra estava solta. Mesmo com o gol, o Lodetti parecia não se abalar. Manteve seu estilo de jogo e trabalhava a bola, com seus jogadores se movimentando bastante a cada toque. Camillinho chegou novamente assustando o arqueiro, com um voleio que tirou tinta da trave.

Em seguida, Camillinho deu mais trabalho à defesa do Invictus. Fez “um-dois” com Diego Gama e bateu cruzado no canto esquerdo, mas Dennis Faust salvou sua equipe em cima da linha, para delírio dos espectadores. É incrível como a galera gosta de ver uma zebra em campo.

Dennis, que acima tinha salvado sua equipe, foi ao ataque e recebeu a bola do lado esquerdo do campo. Ele chutou cruzado, tirando tinta da trave. O jogo se tornou muito dinâmico e com muitas chances de risco às metas. Carioca, do Lodetti, dominou a bola no peito pela entrada da área, deixou a pelota quicar e bateu no canto direito do goleirão Henrique. Pra fora.

Já pelo lado do Invictus, a equipe quase ampliou com Hiro, que recebeu na primeira trave em escanteio e bateu de primeira, mas por cima do gol. Chegou a hora de Toretta aparecer. Quando a coisa engrossa dentro de campo, chama o artilheiro que ele resolve! Pelo lado direito, ele soltou um tiro forte, mas Henrique fez uma bela defesa, resvalando a bola com as pontas dos dedos. Ela bateu no travessão e saiu pela linha de fundo.

A pressão do Lodetti em busca do empate não parava, tanto que deu resultado. Aos 24 minutos, o capitão que leva o nome de seu time no sobrenome, Lodetti, fez um lindo lançamento de três dedos, no meio de dois marcadores adversários. Toretta estava lá para cabecear no chão e ver a bola enfim transpor o gol invictense. Era o empate, para espantar a zebra.

Com o gol no fim da primeira etapa, o Lodetti começou a todo vapor no segundo tempo. O técnico Negão mandou nada menos que todo mundo ao ataque exigindo logo ao menos dois gols em 10 minutos. E não é que deu certo? Na verdade, veio a mais – foram 5 gols em menos de 10 minutos. O esquadrão do Lodetti foi avassalador. E Bahia enfim chegou para incendiar ainda mais a partida. Com um minuto de jogo, ele iniciou uma jogada no campo de ataque, tabelou com Lodetti, que cruzou rasteiro na área para o zagueiro do Invictus afastar. Mas de nada adiantou, pois Bahia, mais esperto, pegou o rebote e bateu forte, rasteiro, para alegria da torcida e decepção daqueles que apostavam que o Invictus seguraria.

Com o 2 x 1, o Invictus não conseguia sequer respirar. O capitão Lodetti, mais uma vez de três dedos, encontrou Toretta. Idêntico ao lance que originou o primeiro gol do time no primeiro tempo, o camisa 11 cabeceou. Só que, desta vez, Henrique fez bela defesa à queima-roupa. Bahia tentou no rebote novamente, mas o goleiro travou bem o atacante.

A virada virou goleada quando, dos pés do capitão Lodetti, saiu um lançamento de 3 dedos na cabeça de Toretta

O Lodetti queria mais e, aos 5 minutos, Bahia recebeu a bola após lateral cobrado. Fez pivô impossibilitando a roubada de bola do zagueiro oponente, virou para sua esquerda e bateu de direita, sem chances desta vez a Henrique. Era o terceiro.

Não demorou para Bahia marcar novamente, aos 6 minutos. O jogador roubou a bola no campo ofensivo, tocou para Guto, que acabara de entrar. Frente a frente com Henrique, o generoso Guto devolveu a bola para Bahia marcar o seu terceiro, o quarto do Lodetti. Dois minutos depois, em triangulação no ataque do Lodetti, Guto clareou a bola para sua direita e bateu cruzado para, mais uma vez, Bahia completar. 5 a 1.

Henrique, que, apesar de ser massacrado durante 10 minutos, fez grandes defesas na partida, pagou por um erro na saída de bola e Guto, que entrou ligado, deu assistência para Dih marcar com o gol vazio.

Não foi só Henrique que teve trabalho na partida. Allyson também fez duas defesas sensacionais na segunda etapa, porém não conseguiu evitar o segundo gol do Invictus. Foi uma pintura de Zé Bahia por cobertura. O Invictus ainda teve a oportunidade de fazer seu terceiro gol com Mutssa, que, após receber um lindo passe de calcanhar de Dennis, chutou de voleio, saindo à direita da meta de Allyson.

O Lodetti, no fim, chegou mais uma vez perigosamente com Carioca, que recebeu a bola na linha de fundo e arrematou um tiro forte no travessão.

Pela 3ª rodada, o líder Lodetti entrará em campo para enfrentar o Bacaninha, já o Invictus tem a chance de pontuar contra o Elite.
 
Ficha Técnica:

Lodetti 6 x 2 Invictus - 2ª rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Bahia (4), Toretta e Dih (L); Brunão e Dennis Faust (I)

Cartões Amarelo: Marião (I)

MVP: 1 – Bahia (L) 2 – Lodetti (L)  3 – Toretta (L)
Comentários (0)