Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Interior comanda reação do Zero 13, que vira pra cima do Schalkebrada e se garante na próxima fase

Após o Schalkebrada largar bem na etapa inicial (vitória parcial de 2 x 1), o Zero 13 sobrou no segundo tempo e virou a partida para 5 x 3, se garantindo na semifinal da Estrelato. Destaque para Interior, que deu uma aula de futebol na etapa final e foi o principal nome dessa reação, ao lado do chuta-chuta Morais. Pelo lado da kebrada, Peron começou chamando a responsa, mas assim como toda equipe caiu de rendimento na segunda metade da peleja. Destaque negativo para Testa, que engoliu dois perus, apesar de realizar ótimas defesas no segundo tempo.
 
Na primeira jogada de perigo, Maestre bateu prensado na zaga e quase marcou. Na sequência, Mathaus deixou a pelota com Maestre, que finalizou novamente para fora. Uhh!! O Zero 13 começava com tudo para cima do Schalkebrada! Morais resolveu arriscar de muito longe e Testa engoliu um verdadeiro peru. 1 x 0! Frango para lá de bizarro aos 4 minutos de jogo!
 
Morais cruzou na medida, mas Felipe cabeceou por cima do travessão. Quase o segundo! Maestre teve a chance de marcar mais um, mas a bola explodiu em Tche Tche, que evitou o gol. CEF também testou sua pontaria, mas mandou para fora com perigo.
 
Na primeira trama da kebrada, H14 teve a chance de marcar, mas a pancada na área após sobra de escanteio passou a centímetros do gol. Por pouco não era o empate! O jogo entrou em uma fase de perde e ganha a todo instante, fazendo o Schalkebrada tirar vantagem disso. Peron deu passe na medida, mas H14 mandou por cima do gol. Não pode perder! Na sequência, Peron chamou a responsa e meteu na gaveta, sem chance de defesa. 1 x 1! Uma obra-prima!
 
Pouco depois, Gui se antecipou a Maestre e afastou a bola para soltar o grito. Time vibrava na quadra! Peron teve a chance de balançar a rede em cobrança de falta. Soltou o canudo, que desviou na barreira e morreu no canto esquerdo do goleiro. 2 x 1! Tempo do Zero 13, que levou a virada em um piscar de olhos.
 
Na volta da conversa, Maestre mandou uma bomba na trave. Morais resolveu chutar novamente de longe e por pouco não surpreendeu outra vez. Que perigo! O Schalkebrada respondeu com Bash, que tocou para JP chutar sem direção. Em trama puxada com velocidade por H14, CEF fez falta feia para brecar o contra-ataque. Amarelado! H14 deu bonito giro sobre a zaga e bateu por cima do gol, levando perigo ao rival. No último instante, Peron ganhou dividida na raça e soltou o canhão para tirar tinta da trave. Por muito pouco!
 
O Zero 13, assim como aconteceu na primeira etapa, começou com tudo o segundo tempo. Morais meteu o veneno na bola de longe e Felipe deu leve desvio para não marcar por muito pouco. Interior apareceu bem no ataque e mandou uma pancada. Milagre do goleiro! Vina ficou com o rebote, mas lá estava Testa para salvar novamente, dessa vez à queima roupa. Defesa plástica! Interior teve nova oportunidade, mas bateu em cima de Diego, que evitou o gol no reflexo. Inacreditável, a redonda não entrava! Até que Felipe recebeu bolão no meio e bateu para o goleirão aceitar. 2 x 2! Mais um peru!!
 
Morais soltou o pé em cobrança de falta, Testa espalmou com uma manchete e a zaga afastou o perigo. Quase a virada! Interior apareceu livre para marcar, mas o goleiro evitou o gol novamente. Que pressão! Maestre, então, puxou a redonda para canhota e soltou a bomba para finalmente cantar o vira vira. 3 x 2! Na comemoração, o 11 saiu atirando, no melhor estilo matador da Laranja Mecânica!
 
O gol mexeu com a cabeça da kebrada, que mostrou nervosismo. Em um momento de irritação com os árbitros, Tom gesticulou com os apitadores e acabou acertando o rosto do companheiro Peron em lance involuntário, mas que poderia ter sido evitado. Que isso, amigon! O Zero 13, que não tinha nada a ver com o temperamento do adversário, passou a cadenciar mais a peleja. Interior fez o passe e Felipe chegou batendo para linda defesa de Testa no alto. Morais arriscou, mas o goleiro segurou a bola sem problemas.
 
Após tempo do 13, Interior acionou CEF, que bateu mascado na zaga e ganhou escanteio. Interior voltou a aparecer ao deixar para trás a zaga adversária e tocar para Mathaus dar o tapa e Testa evitar o quarto gol. Defesa de cinema! Interior deu uma de garçom novamente e serviu Felipe, o Glória, que bateu e viu a bola tirar tinta da trave! Interior tabelou com Felipe, que retribuiu a assistência e viu o catadense bater de prima no canto. 4 x 2!  Merecido!
 
Ainda tinha jogo pela frente! Logo na sequência, Mathaus deu um tapa de muita qualidade que morreu lá dentro. 5 x 2! No último minuto do jogo, Tofashow parou o lance ao segurar H14. Na cobrança, H14 soltou a bomba e ninguém viu a cor da bola, que morreu lá dentro da casinha. 3 x 5! Fim de papo!
 
Time com a melhor campanha da primeira fase, o Zero 13 encara na semifinal o Rachão fc70, em duelo que promete grandes emoções. Já o Schalkebrada, dono da quarta melhor campanha do Grupo B, se despede da Estrelato de forma digna. Parece ter faltado gás na segunda etapa...agora fica para o ano que vem.
 
Ficha técnica
 
Zero 13 5 x 3 Schalkebrada – Quartas de final da IV Copa Estrelato
 
Gols: Morais, Felipe, Maestre, Interior e Mathaus (Z13); Peron (2) e H14 (S)
 
Cartões amarelos: CEF (Z13); Fezinho e Gui (S)
 
 MVPs: 1 – Interior (Zero 13); 2 – Peron (Schalkebrada); 3 – Morais (Zero 13)
Comentários (0)