Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Defesa do Arouca funciona, assim como atacantes, que deixaram cada um o seu, no triunfo sobre o É Verdadeee

O É Verdadeee jogou mal mais uma vez e acabou sendo derrotado por um imponente Arouca, que marcou uma barbaridade durante os 50 minutos, não dando chances para a equipe de Lenarduci, que penou para tentar, ao menos, incomodar Maurício. Balãotelli, apesar dos gols perdidos, fez uma pintura no primeiro tempo e, mais uma vez, provou que é o ponto chave do ataque da equipe, assim como Dhani, que, além de fechar bem o meio, ainda subiu ao ataque para garantir a vitória de sua equipe.

Defesa comandada por Vitão não deu chances ao EV e garantiu a tranquilidade para a vitória

O Arouca começou muito melhor, sufocando o É Verdadeee a cada lance. Logo aos 3 minutos, Balãotelli mostrou toda a sua categoria aplicando um chapéu em um marcador e, logo em seguida, cortando outro, tendo o trabalho apenas de chutar no canto direito de Lenarduci para inaugurar o placar.

O É Verdadeee partiu para o ataque, parecendo não ter sentido o gol logo no início, mas acabou deixando inúmeros espaços em sua defesa, que foram muito bem aproveitados pelo Arouca. Vitão recebeu em velocidade na ponta direita e foi em direção ao gol. Lenarduci saiu bem e conseguiu interceptar a tempo. Aos 8 minutos, com Kassim, o EV chegou a assustar. Ele recebeu na esquerda e chutou de primeira. A redonda passou raspando o travessão de Maurício.

O Arouca respondeu com Balãotelli, que recebeu de Thiaguinho na área e chutou prensado com a marcação. A pelota carimbou a trave direita. À essa altura, o É Verdadeee estava mais bem postado em quadra, mas sofria para passar pela sólida marcação tricolor, que não deixava absolutamente nada chegar à meta de Maurício. Fred perdeu a melhor oportunidade de empatar. A redonda veio pronta para o arremate, de frente para o gol, dentro da área, mas o camisa 22 acabou furando. Logo em seguida, Master recebeu na esquerda e carimbou a trave direita de Maurício.

Nos minutos finais da primeira etapa, o Arouca retomou o controle da partida e acabou encontrando seu segundo gol, com Markinho, que chutou praticamente do meio da quadra, com muito efeito, surpreendendo completamente Lenarduci, que ainda tentou chegar no lance, mas não conseguiu evitar.

O É Verdadeee voltou para a segundo tempo impondo muita correria diante do Arouca, que parecia um tanto quanto acomodado. O gol do É Verdadeee saiu logo aos 4 minutos, com Rodrigo Toscano, que cobrou uma falta no canto direito, rasteiro. Maurício nem foi na bola.

Nos minutos seguintes, O É Verdadeee continuou melhor, mas continuava sofrendo para passar pela marcação. Em bom contra-ataque, Balãotelli perdeu a grande chance de matar o jogo após receber na área, livre, sem goleiro, e acabar chutando para fora após um rebote de Lenarduci.

Markinhos (9) deixou o seu, assim como Balãotelli e Dhani: ataque tricolor também funcionou 

A partida ficou muito truncada aos 10 minutos, com praticamente nenhuma finalização. As equipes pareciam estar muito cansadas devido à correria excessiva que impuseram durante os minutos anteriores. O terceiro gol do Arouca veio de bola parada, após cobrança de escanteio no qual Dhani se antecipou e conseguiu testar no ângulo direito de Lenarduci, colocando o Arouca em uma situação mais confortável no jogo

Aí sim o EV nitidamente sentiu o gol e praticamente não atacava mais. Balãotelli ainda perdeu mais um gol completamente sozinho dentro da área. O camisa 30 chutou muito fraco, à esquerda. Nos minutos finais, ainda houve tempo para o EV ensaiar uma pressão, mas acabou parando mais uma vez na fechada defesa aroucana.
A vitória reabilita o Arouca da dolorida derrota para o Mercenários na rodada anterior. O time retoma a vice-liderança e tenta a ponta diante do Roleta Olímpico. Já o É Verdadeee, mais uma vez não mostra bom futebol e estaciona nos 7 pontos. Na 6ª rodada, enfrenta o Só Quem Sabe.

Ficha técnica

Arouca 3 x 1 É Verdadeee – 5ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Balãotelli, Markinhos e Dhani (A); Rodrigo Toscano (EV)

Cartão amarelo: King (EV)

MVPs: 1 – Dhani (A), 2 – Rodrigo Toscano (EV), 3 – Balãotelli (A)
Comentários (0)