Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em ritmo de treino, equipe de Coala passeia e aplica sonora goleada no Absolutos

O pesadelo do Absolutos parece não ter fim. Após boa vitória na rodada passada contra o Ras Time, a equipe tinha a chance de sair do Z-2 no último sábado. Porém, no duelo contra o Arouca, o time foi completamente dominado e sofreu um verdadeiro atropelo por 9 x 1, se mantendo como forte candidato ao descenso.
 
O Arouca começou em ritmo acelerado desde o apito inicial. Ainda com poucos segundos, Galizé achou Dhani na ponta esquerda, que pegou firme e viu Alan fazer boa defesa com o pé! Logo em seguida, Arthur Fon arriscou de fora e também botou o goleiro absoluto para trabalhar. A primeira chance do Absolutos veio de bola parada. Pela esquerda, Luiz Miranda arriscou direto mas mandou pra fora.
 
Com 5 jogados, Marinho pegou uma bola recuada por Galizé e o Absolutos teve falta na beira da área para bater. Na cobrança, Gennaro rolou para Luiz Miranda, que pegou de primeira e viu Marinho fazer bela defesa!
 
O domínio da partida era arouquense. Aos 8 minutos, Coala recebeu na entrada da área e bateu firme, rasteiro, para abrir o placar! 1 x 0! No minuto seguinte, o camisa 15 recebeu pela direita, pedalou sobre a marcação e tocou para Arthur Fon, na entrada da área, estufar a rede! 2 x 0!
 
O Arouca seguiu controlando o jogo sem dificuldades, e chegava ao ataque tranquilamente. Com 15 jogados, Matheus arriscou pela esquerda e obrigou Alan a fazer defesa em dois tempos! Na sequência, Coala recebeu na ponta esquerda, pedalou e bateu firme para fazer mais um! 3 x 0! O Absolutos chegou a pedir tempo, mas na volta, o panorama não mudou. Antes do intervalo, Coala arriscou da entrada da área e atingiu o travessão! Logo depois, Cesinha chutou de fora e viu a bola passar sobre o poste, com perigo.
No segundo tempo, o Arouca tratou de ampliar sua vantagem rapidamente. Com apenas 2 minutos, Raphinha recebeu na ponta esquerda, cortou pra dentro e, de chapa, mandou no canto direito de Alan! Belo gol! 4 x 0! A equipe queria mais: aos 6, Arthur Fon recebeu na esquerda e deu um belo toque por cobertura. Alan, dessa vez, conseguiu desviar com a ponta dos dedos! No minuto seguinte, porém, o camisa 10 recebeu na área e bateu de primeira, sem chances para o goleiro absoluto! 5 x 0! Passado 1 minuto, o Absolutos teve chance de responder em nova bola parada. Na cobrança, Gianzinho ajeitou para Lucas Anjos, que levou perigo em chute que passou sobre o travessão!
 
O Arouca seguia, ironicamente, absoluto na partida. Com 10 jogados, Raphinha pedalou sobre Gennaro e bateu de fora da área. O chute saiu rasteiro e, após desvio, foi morrer no fundo do gol! 6 x 0! Já na base do desespero, Robinho se lançou com tudo ao ataque, e passou bem por Markinhos e Mota. Após escapar pela direita, mandou chute forte que raspou a trave! Pouco depois, o Aroucão armou contra-ataque de 3 contra 2. Arthur Fon carregou pelo meio e acionou Markinhos na direita. O camisa 9 limpou Alan da jogada e rolou para Dhani, no pé da trave, só empurrar para aumentar a goleada! 7 x 0!
 
O Arouca não parou por aí, e os gols iam saindo. Aos 15 minutos, Matheus arriscou de fora e fez o seu! 8 x 0! Em seguida, Cesinha recebeu na direita e, com muita facilidade, também guardou! 9 x 0! A equipe quase chegou ao segundo dígito no placar logo depois: Markinhos recebeu na direita, cortou pra dentro e bateu para boa defesa de Alan!
 
Na reta final, o Arouca finalmente tirou o pé, e o Absolutos criou algumas chances. Da intermediária, Luiz Miranda levou perigo em chute que passou à esquerda de Marinho! Depois, Leandro recebeu na segunda trave e teve tudo para marcar, mas perdeu chance incrível ao mandar por cima do poste! Antes do fim do jogo, Luiz Miranda recebeu na entrada da área e fez o gol de honra de sua equipe! 1 x 9! O Arouca pediu tempo logo em seguida e, na volta ao jogo, apenas controlou a partida à espera do apito final. Grande vitória para a equipe de Coala!
 
O resultado é ótimo pro Aroucão, pois o deixa na 3ª colocação (na verdade em 4º pois perdeu o confronto direto ante o Arouquinha) e ainda turbina seu saldo de gols. Já pro Absolutos, a derrota foi (mais) uma tragédia. A equipe segue afundada na lanterna, com saldo de gols bem inferior ao do Só Risada (9º colocado por ter perdido o confronto direto ante o Ras Time). Na próxima rodada, enfrenta o Arouca Jrs., enquanto o time de Raphinha terá o Real Madruga pela frente.
 
Ficha técnica
 
Arouca 9 X 1 Absolutos - 6ª rodada do XXIV Chuteira de Ouro
 
Gols: Coala (2), Arthur Fon (2), Raphinha (2), Dhani, Matheus e Cesinha (Arouca); Luiz Miranda (Absolutos)
 
MVPs: 1 – Coala (Arouca); 2 – Raphinha (Arouca); 3 – Arthur Fon (Arouca)           
Comentários (0)