Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Setor defensivo e contra-ataques foram a fórmula do sucesso da equipe, que continua colado no CAV na tabela

O Arouca Jrs. tinha a difícil tarefa de vencer o SNG para não ver o rival CAV escapar na liderança do grupo. O time do capitão Nelsinho tomou um susto logo de início, mas, aos poucos, foi tendo mais posse de bola e começou a controlar o jogo. Após a virada, o Arouquinha apostou no que melhor sabe fazer e anulou o ataque adversário. Nos minutos finais, Luan colocou ponto final na partida e garantiu a vitória.

Muita briga pela bola e a vitória decretada nos minutos finais: Arouca Jrs. segue junto ao CAV na ponta

O jogo começou com o SNG apertando a marcação no campo ofensivo. Logo de cara a tática surtiu efeito: a bola foi roubada por Paulinho, que avançou e soltou a bomba. A redonda explodiu no travessão e a defesa afastou o perigo para a linha de fundo. Na sequência, Fernando Souto subiu mais do que todo mundo e inaugurou o marcador.

A resposta do Arouquinha veio quatro minutos depois, quando, após linda troca de passes, a bola sobrou para Luan, que arriscou de longe. Papa-Burguer fez a defesa, porém deu rebote. Arthur, muito esperto na jogada, aproveitou o vacilo do arqueiro e colocou a bola no fundo da rede para empatar.

Após o gol de empate, o Arouca Jrs. começou a dominar o jogo e envolvia o SNG em linda troca de passes. O tricampeão, por sua vez, recuou e alternou sua tática em busca de contra-ataques. Após roubo de bola, Biro deixou para Fernando Souto, que chutou na saída do goleiro. Brunno saiu fechando o ângulo e fez boa defesa.

O Arouquinha continuou com posse de bola e criava as melhores chances de gol. Heitor recebeu belo cruzamento e finalizou de primeira. O chute foi bloqueado pelo defensor, mas sobrou para Pepe, que, na hora do chute, foi travado. Ainda no ataque, o Arouca Jrs. chegou ao gol da virada aos 18 minutos, quando, após falta ensaiada, Luan tocou para Arthur, que fez o pivô e devolveu para o colega. O camisa 11 chegou soltando a bomba e fazer um lindo gol.

A etapa final iniciou com o Arouquinha valorizando a posse de bola, porém foi o SNG que criou a primeira ótima oportunidade. Paulinho recebeu belo lançamento e deixou de cabeça para o estreante Choco, que chegou chutando para boa defesa de Brunno.

A partida era muito disputada, não tinha bola perdida. Com isso, ambas as equipes faziam muitas faltas. O Arouquinha avançou sua forte marcação e quase ampliou a vantagem quando Nelsinho roubou a bola no meio de campo, avançou e chutou forte. A redonda passou tirando tinta da trave direita de Papa-Burguer.

O Arouca Jrs. era melhor em quadra e tinha as melhores chances, porém o SNG avançou seu time e procurou de todas as maneiras furar a marcação adversária, sem êxito. Assim, o tempo ia passando, e o Arouquinha foi se fechando e mantendo a ótima marcação. Nos minutos finais, o SNG era puro ataque, porém acabou deixando espaços na defesa que o adversário soube aproveitar muito bem.

Artilheiro aroucano Pepe lutou muito, mas passou em branco diante do tricampeão, que perdeu a primeira

A aposta do Arouca foi a velocidade de Luan, que, aos 24 minutos, roubou a redonda, avançou livre pela direita e encheu o pé. A bola foi no ângulo direito, sem chances para Papa-Burguer. Com a vantagem de dois gols, a partida já estava definida, mas ainda teve tempo para mais um: 50 segundos depois, Heitor apareceu livre de marcação e só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede, decretando mais uma vitória.

Com os três pontos, o Arouca Jrs. não deixa o CAV escapar na liderança e demonstra ser um dos poucos times páreo para o atual vice-campeão da Ouro. Na próxima rodada, o Arouquinha enfrenta a forte equipe do Coringa. Já o SNG perde sua primeira no campeonato e busca reabilitação contra o The Veras.
 
Ficha técnica:

Arouca Jrs. 4 x 1 SNG – 3ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Arthur, Luan (2) e Heitor (A) ;Fernando Souto (SNG)

Cartões amarelo: Heitor (A); Fernando Souto (SNG)

MVPs: 1 – Luan (A), 2 – Heitor (A), 3 – Nelsinho (A)
Comentários (0)