Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Apesar da superiodade durante os 50 minutos, Arouquinha acerta a trave três vezes e sai sem marcar; Coringa pouco produziu

Arouca Jrs. e Coringa não saíram do zero em uma partida morna, na qual as equipes se respeitaram além da conta. Apesar de carimbar a trave de Gui Polisel três vezes, o Arouquinha não demonstrou o bom futebol das rodadas anteriores, e saiu devendo no setor ofensivo. O destaque ficou para a grande atuação dos alas da equipe: Heitor e Felipinho, que apoiaram e marcaram com muita eficiência durante todo o jogo. Pelo lado do Coringa, o melhor homem em quadra foi Silas, que mostrou uma habilidade muito grande, porém ficou longe de ameaçar Brunno durante os 50 minutos.

Muita marcação e respeito levaram a mais 0 a 0 na Série Ouro

O Arouca começou mostrando muito mais ímpeto ofensivo do que o Coringa, que demonstrava nitidamente que sua estratégia seria investir nos espaços deixados pelo Arouquinha na defesa, explorando os contra-ataques. A primeira chance de gol veio da equipe junior, com Arthur, que recebeu de Nelsinho e encheu a bomba por cima da meta, à esquerda de Gui Polisel. Aos 5 minutos, as estratégias permaneciam as mesmas: o Arouca pressionando, e o Coringa, sem muito sucesso, tentando encaixar um bom contra-ataque.

Aos 7 minutos, Arthur apareceu bem no ataque novamente e chutou torto, desperdiçando mais uma grande chance de inaugurar o placar. Só dava Arouquinha. O Coringa estava muito omisso em quadra, demonstrando um respeito acima do necessário pela equipe de Pepe. Aos 14 minutos, Nelsinho carimbou o travessão do meio da rua, assustando mais uma vez Gui Polisel. A grande chance do Coringa na primeira etapa veio dos pés de Kaká, que chutou da ponta esquerda no ângulo esquerdo. Brunno voou na bola e fez uma defesa cinematográfica, salvando o que seria o primeiro gol do jogo.

Os minutos finais da primeira etapa foram de raros acontecimentos. Ambas as equipes estavam marcando com muita eficiência, o que dificultou a criação de jogadas ofensivas.

O segundo tempo começou mais corrido do que o primeiro. Dessa vez, quem estava melhor era o Coringa, que havia saído da defesa para arriscar algumas jogadas. O Arouquinha conseguiu acertar um bom contra-ataque e quase marcou com Heitor, que arriscou de longe no canto direito. Gui foi bem no lance e praticou uma belíssima defesa. Logo em seguida, Luan arrancou pela direita e chutou cruzado. A redonda passou tirando tinta da trave esquerda, sem contar que Pepe quase desviou para o gol de carrinho.

A partir dos 10 minutos, o clima começou a ficar mais tenso, com entradas ríspidas de ambos os lados. Aos 12 minutos, Nelsinho cobrou falta com força, no meio do gol. Gui estava bem posicionado e conseguiu afastar a pelota. Os minutos seguintes foram muito truncados, ninguém chutava a gol. As marcações eram prioridades de ambas as equipes, que mais se preocupavam em não tomar do que tentar fazer um gol.

Coringa esteve aquém do que apresentou contra Acidus: acabou dominado pelo Arouca e trave salvou o time

O Arouquinha voltou ao ataque aos 19 minutos, com Arthur, que recebeu na direita e encheu uma bomba na trave direita. Gui Polisel nem se mexeu no lance. O momento mais emocionante foi o cartão amarelo para Dan Cantarelli aos 20 minutos, o que ocasionou em uma leve pressão do Arouquinha, que não conseguiu transformá-la em alguma chance de real de gol. O 0 x 0 acabou ficando justo para ambos os lados.

Deixando o CAV abrir 2 pontos, o Arouquinha tem pela frente o The Veras. O Coringa enfrenta o Fora de Série.

Ficha técnica

Coringa 0 x 0 Arouca Jrs. – 4ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: -

Cartão amarelo: Dan Cantarelli (C)

MVPs: 1 – Felipinho (A), 2 – Silas (C), 3 – Heitor (A)
Comentários (5)
Out 01, 2013

WTF?? O \"repórter\" viu que jogo??

Out 01, 2013

O assalto não foi narrado? O gol mal anulado? O curso intensivo de natação que o Arouquinha apresentou a todos no Playball?? Ridícula essa matéria!

Out 02, 2013

Da uma segurada ai Cidrão, Se nós temos curso intensivo de natação, falta você treinar o seus comandados na escolinha do coringa a cobrar lateral, levantar o pé quando se cobra o lateral é reversão. Fora isso vcs deram 2 chutes no gol, até pegaram leve na matéria com nossa superioridade na partida !! Abraços

Out 02, 2013

Para Orley...entendo vc defender seu time, mas negar que foi ridículo é falta de humildade...tem certeza que vcs foram superiores assim? Bom, discutir aqui não resolve placar...abs e boa sorte no resto do camps...

Out 02, 2013

A questão não é defender meu time, e nem faltar humildade em falar que fomos muitos superiores e que foi reversão o lance. Você citou ali que foi gol mal anulado, com humildade venho te explicar o que é gol anulado. Gol anulado: É quando depois de ser feito o gol o arbitro invalida o mesmo, Ou seja depois que balançar as redes o arbitro se comunica com o outro, ou ele msmo tem a atitude de anular o gol, podendo ser por diversos motivos, mão na bola, falta, revesão, etc... Que no caso de Arouca Jrs x Coringa o arbitro ja tinha apitado antes do atacante do Coringa ter feito o arremate há gol, e ter feito o gol. Quando a bola estava em direção a area ainda, o arbitro ja tinha apitado, nisso jogadores de defesa e até o proprio goleiro do Arouca Jrs nem na bola foram. Então não foi gol anulado. E sim, só reversão! E eu nem comento placar, alias, nem comento faz mtoooo tempo no site, mais ver alguns comentários, ou reclamando de arbitragem, ou esse como o seu falando que foi assalto, e falar que temos curso intensivo de natação (que a gente só se joga) não da para ficar quieto. Boa sorte para vocês tambem, e que a gente possa se enfrentar mais a frente. Abraços