Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe aproveita expulsão e segue forte para a próxima fase

No duelo direto pela segunda vaga para as quartas, o Arouquinha acabou se dando melhor e obrigou o Fora de Série a jogar as oitavas. Nelsinho, mais uma vez, comandou a equipe junior do começo ao fim. A expulsão de Rezende no meio da segunda etapa foi primordial para o resultado, que garantiu a vaga do Arouquinha direto para as quartas de final.

Duelo foi decidido no segundo tempo e contou com vários cartões decorrentes de entradas mais duras

O Fora soube lidar com a pressão que o Arouquinha exercia em sua defesa optando por trocar passes com muita eficiência, fazendo a bola rodar. Após sentir que adiantar a marcação não seria a melhor estratégia, a equipe Junior acabou recuando, deixando o adversário criar suas jogadas da maneira que quisesse. Aos 3 minutos, Segawa recebeu livre na direita e teve dificuldades para alcançar a pelota. O camisa 16 ainda deu um leve toque, mas a redonda acabou saindo à esquerda.

O Arouquinha não conseguia encaixar suas jogadas de ataque, parando sempre na marcação adiantada do FDS, que não dava espaço. Nelsinho, mesmo muito bem marcado, ainda conseguia criar alguma coisa, mas seus companheiros não estavam em um momento muito inspirado. A primeira chance de gol do time só veio aos 12 minutos, quando Nelsinho cobrou falta no ângulo direito e viu Coqueiro salvar com uma belíssima ponte. As entradas começaram a ficar mais ríspidas de ambos os lados. O ala esquerda do Arouquinha, Heitor, acabou se machucando em uma dividida fortíssima, deixando o lado esquerdo da equipe ainda mais exposto.

O Fora voltou a fazer a bola rodar, mas a sólida marcação do Arouquinha não deixava absolutamente nada passar. Chicão não perdia uma dividida perto da área, o que dificultava as coisas para os homens de frente do Fora. A última oportunidade de gol do primeiro tempo veio dos pés de Cabeça, que recebeu livre na esquerda e chutou. O goleiro Brunno, contudo, saiu muito bem e salvou o Arouquinha.

O segundo tempo começou muito mais corrido, contando até com leve pressão do Fora. Aos 2 minutos, porém, Coqueiro teve que salvar a equipe defendendo uma falta cobrada no canto esquerdo. O time respondeu com Rezende, que chutou de longe, obrigando Brunno a fazer um milagre no canto direito.

A partida esquentava e aos 8 minutos começou a ficar muito tensa, principalmente quando Pepe exagerou na força e acabou levando cartão azul. O jogo pegou fogo de vez quando Rezende foi expulso por uma entrada criminosa, elevando os nervos dos seus companheiros, que achavam que um cartão azul estaria de bom tamanho.

De novo a marcação do Arouca Jrs. funcionou: defesa menos vazada da  história do Chuteira

A partir daí, o Arouquinha foi absoluto no jogo. Um minuto depois da confusão, Armando recebeu no meio e colocou no ângulo direito para inaugurar o placar. O segundo veio logo em seguida, em um pênalti muito bem cobrado por Nelsinho. A pelota chegou a carimbar o travessão antes de entrar. Apenas um minuto depois, Heitor chutou de longe e viu a pelota raspar a trave direita. O Fora respondeu com Rica, que arriscou de longe e obrigou Brunno fazer mais uma defesa incrível.

Leozinho fez o seu, o terceiro da equipe, e nos minutos finais o Arouquinha ainda conseguiu marcar o quarto com Arthur, que cobrou uma falta com muita categoria no canto direito. Com os 4 a 0 estava fechada a goleada e garantida a passagem do Arouquinha direto para as quartas.
 
Ficha técnica

Fora de Série 0 x 4 Arouquinha – 9a rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Armando, Nelsinho, Leozinho e Arthur (A)

Cartões amarelo: Coqueiro e Cabeça (FdS)

Cartões azul: Pepe e Heitor (A)

Cartão vermelho: Rezende (FdS)

MVPs: 1 - Nelsinho (A), 2 – Chicão (A), 3 – Leozinho (A) 
Comentários (0)