Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Atual campeão da Prata não vê a cor da bola e sofre com poder ofensivo do Arouca

Foi praticamente jogo de uma equipe só. O time do capitão Vitão dominou a partida desde os minutos iniciais e, com Balãotelli, que deixou seu hat-trick, e Dhani, não deu chances para o SQS, que praticamente assistiu o time adversário jogar.

Bola no fundo da rede do SQS: esta cena se repetiu oito vezes; Balãotelli mandou três delas

A partida começou com o SQS apertando a marcação com Bob e Jacobi, enquanto o time tricolor tocava muito bem a bola de um lado para o outro, até que Dhani recebeu lindo lançamento vindo de trás da zaga e deixou para Marcos Bohn chegar chutando firme. A redonda passou por debaixo das pernas de Arthur Chang, inaugurando o placar.

O Arouca valorizava muito a posse de bola enquanto o SQS só observava. O Só Quem Sabe voltou a apertar a marcação na frente e mais uma vez sofreu lançamento pelas costas. Balãotelli recebeu na frente, dominou a redonda com categoria, fez o giro em cima do defensor e chutou firme no canto esquerdo, sem chances para Chang. Menos de três minutos depois, Dhani recebeu totalmente livre e ampliou a vantagem para 3 a 0 com dez minutos jogados.

O Arouca não dava chances para o SQS, que, quando tinha a posse de bola, não passava pela forte marcação adversária. Em linda troca de passes da equipe amarela, a bola sobrou para Veloz. O camisa 11 dominou a redonda e chutou para boa defesa de Chang.

No final do primeiro tempo, o Arouca fez mais dois gols. Primeiro, após bate e rebate dentro da área, a bola acabou sobrando para Everton, que encheu o pé para fazer o gol. Trinta segundos depois, foi a vez de Veloz receber livre na direita e chutar firme para fazer o quinto.

Antes de acabar o primeiro período, o SQS chegou a diminuir o marcador. Após escanteio, a bola sobrou para o capitão Tessarin, que pegou de primeira e botou a bola na gaveta, sem chances para Bruno Resende.

O segundo tempo começou muito truncado, ambas as equipes tinham boas chances de fazer gol, mas o Arouca continuava superior e mais eficiente. Aos cinco minutos, Balãotelli recebeu cruzamento de Barata. O camisa 30 chutou firme para boa defesa do goleiro, que espalmou para escanteio. Na sequência, Barata tocou para Marcos Bohn, que bateu no canto esquerdo e fez mais um.

O Arouca continuou devastador, e Balãotelli apareceu para fazer outros dois gols. Primeiro, Barata serviu na medida para Marcos Bohn. O camisa 8 chutou firme e Ivan Lucas fez a defesa. No rebote, Balãotelli ficou com o gol totalmente escancarado. Era o sétimo. Menos de um minuto depois, Gothardo roubou a redonda e deixou Balãotelli totalmente livre marcar seu hat-trick.

Só deu Arouca: Só Quem Sabe não viu a cor da bola

Após o SQS sofrer o oitavo gol, a partida ficou muito tranquila. As duas equipes apenas tocavam a bola de um lado do outro da quadra. O capitão Vitão recebeu belo passe pela esquerda e chutou cruzado. Ivan Lucas desviou a redonda com as pontas dos dedos, que ainda bateu no pé da trave e saiu pela linha de fundo.
O jogo já estava decidido, mas o Arouca buscou fazer mais um gol. Veloz, que se destacava na partida junto a Balãotelli, fez linda jogada pela direita, cortou dois jogadores e chutou cruzado.  A bola acabou explodindo no pé da trave.

Com o resultado, o Arouca consegue sua segunda vitória seguida e, com um saldo de gols de 9, é o atual líder do Grupo B. Na próxima rodada, irá enfrentar o Zenite, que perdeu para o Mulekes. Já o SQS ainda não venceu como equipe dourada e amarga a ultima colocação do grupo. Na próxima rodada, terá confronto complicado contra o Mercenários, que também não pontuou no certame.

Ficha técnica:

Arouca 8 x 1 Só Quem Sabe – 2ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Marcos Bohn (2), Balãotelli (3), Dhani, Everton  e Veloz (A); Tessarin (SQS)

Cartões amarelo: Tessarin (SQS)

MVPs: 1 – Balãotelli (A), 2 – Veloz (A), 3 – Marquinhos Bohn (A)
Comentários (0)