Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com três de Rapha Hulk, Arouca joga melhor e conta com shoot outs desperdiçados pelo Condor’s para engatar a 2ª vitória

Antes do início da atual edição dourada, a dúvida que pairava pelo ar era como viria o Arouca para este semestre. As aquisições de Austrália, Léo e Rapha Hulk deu mais qualidade ao plantel azul que conta com Marinho, Klynsmann, Nelsinho, Heitor e cia. Contra o Baixada de Munique, virada espetacular nos minutos finais, colocando o calouro no seu lugar e mostrando que nome/camisa pesa. Nesta rodada, outra parada indigesta: o Condor’s, equipe que ainda não tinha vencido e flertava contra a degola. O lado azul da força jogou melhor durante os 50 minutos, contou com um pouco de sorte pelo fato do adversário pecar nos shoot outs e o 100% de aproveitamento mostra que a equipe vem brigar pelas cabeças.
 
Jogo truncado, brigado e gritado nos minutos iniciais. Climão de mata-mata em plena 3ª rodada da competição, onde os abutres estavam pilhados com o toque de bola adversário. Em menos de cinco minutos, três faltas contra a equipe do Coach Carlão, enquanto os arouquenses buscavam aquele espaço para serem letais. Na falta frontal cobrada por Klynsmann veio a primeira oportunidade, passe para Léo e o tiro passou à direita. Na sequência, inversão dos papéis com o 30 azul servindo o camisa 89, tirambaço com endereço certo, mas Carlão fez uma bela defesa.
 
No entanto, os lances de perigo do Arouca não fez com que a peleja decolasse, e até a metade da primeira etapa, o Condor’s estava pendurado em faltas, enquanto o lado azul ficava por um triz. Em termos de cartões, Bahia e Austrália provocavam uma acalorada conversa geográfica no meio da quadra e ambos receberam cartão amarelo.
 
Com os times preocupados em não cometerem faltas, enfim o jogo andou, e em dois minutos, o Arouca saiu do empate sem gols para 2x0. Aos 15, Pagé saiu jogando errado na quadra de defesa, Ricardo pegou a sobra um pouco antes da linha de shoot out, mandou um tirambaço e Carlão, com a ‘mão mole’, aceitou e a redonda parou no canto direito. 1 x 0! Dois giros depois, Heitor disparou pela faixa direita, velocidade máxima, ninguém parou o avante e o tiro em diagonal caiu no canto direito do arqueiro condor. Aroucão sem freio! 2 x 0!
 
O Condor’s pediu tempo para arrumar a cozinha que estava bem bagunçada, no retorno, conseguiu colocar a bola no chão e organizar as jogadas. Pela faixa central, Viola avançou, emendou um chute venenoso e Marinho executou a defesa na base do susto. Por falar no goleirão arouquense, quase saiu o terceiro por meio da sua reposição, Nelsinho ficou na cara do gol, mas Carlão parou o avanço azul com uma bela intervenção.
 
Aos 23 minutos, com muita liberdade Gustavo foi avançando na faixa esquerda, corte para o meio e uma sapatada na forquilha canhota de Marinho, que estava um pouco adiantado e o Condor’s entrava no jogo! GOLAÇO! 2 x 1! Ainda no final do primeiro tempo, Nelsinho deixou Neto livre na direita, avanço em direção à área e chute em cima de Carlão. Finalzinho de período no estilo lá e cá, com o Aroucão indo para o intervalo em vantagem.
 
No primeiro ataque do Condor’s na etapa complementar saiu o empate. Fraga viu espaço na defesa azul e mandou um tiro rasante em direção ao canto esquerdo, porém, Bahia estava no lugar certo, cortou a trajetória e matou Marinho, que ficou plantado no meio do caminho enquanto o capitão condor foi para os braços da galera. 2 x 2!
 
Os dois times seguiam trocando munições, onde a igualdade era ruim para o lado condor. Avanço de Vitinho, passe para Léo na direita e o arremate parou em Marcão. A resposta branca veio na falta cobrada por Viola e Marinho não fez força para executar a defesa. Mais Arouca no ataque! Klynsmann disparou pela direita, ajeitou para o meio, porém, errou o alvo e atirou por cima da meta. Na sequência, contra-ataque perigoso organizado por Rapha Hulk, quatro arouquenses contra dois condors, era a chance de anotar o terceiro, mas Marcão foi “porteiraço do ENEM” ao fazer uma defesaça no canto esquerdo.
 
Antes dos 15 minutos, o Arouca ficou pendurado em faltas e Rapha Hulk teve nova chance de fazer o terceiro, quando Vitinho ajeitou e o 88 arouquense aproveitou que a defesa estava batida ao finalizar por cima. Dois giros depois, Luan ligou o passe para Klynsmann dividir com Marcão, a sobra ficou com Rapha Hulk definir com o gol vazio. Essa foi fácil! 3 x 2!
 
Com o lado azul pendurado até o pescoço em faltas, eis o festival de shoot outs a favor do Condor’s. Na primeira, Léo derrubou Gio e a arbitragem não hesitou em marcar a infração. Bahia pegou a bola e teve tranquilidade para concluir por baixo de Marinho no canto esquerdo. Outro empate aos 18 minutos! Na comemoração, o capitão condor exibiu o físico, gerando inveja por parte do banco arouquense pedindo dicas de como ter uma boa silhueta. 3 x 3!
 
Porém, o Condor’s não conseguia segurar o ataque do Arouca e outra vez Rapha Hulk apareceu recebendo o passe de Luan, girou e mirou o canto esquerdo de Marcão. Na comemoração, o troco de Luan, que colocou a bola por baixo da camisa imitando o físico de Bahia.  Jogão maluco! 4 x 3!
 
O duelo se encaminhava para o triunfo do Arouca, mas tinha muito jogo pela frente com o embate entre Luan vs Bahia. O 11 azul chegou cercando o capitão condor e cometeu a falta no meio da quadra. Novo shoot out e a chance do empate aos abutres. O artilheiro arretado pegou a pelota, esperou o apito do tio, avançou e adiantou demais, buscou cavar o pênalti, mas foi reprovado no teste de ator. Segue o jogo!
 
Enquanto isso, no ataque azul, Klynsmann ligou um belo passe para Rapha Hulk, chute com veneno em cima de Marcão. DEFESÃO! Para sorte do arqueiro condor, a bola tocou no travessão e alívio para o lado abutre. Quando o relógio apontou 25 minutos, o terceiro shoot out contra o Arouca após falta de Nelsinho em Viola. O 10 condor pegou a bola e chamou a responsabilidade, avanço e na hora de finalizar foi calçado por Luan a um passo da área. Haja shoot out, amigos! Teremos o quarto! Outra vez Viola na bola, apito do tio e chute rasteiro parou em Marinho, que evitou o empate e virou herói!
 
O castigo veio no contra-ataque orquestrado por Vitinho, passe para Nelsinho soltar a bomba, mas a bola explodiu na parede. Rebote de Klynsmann, assistência e chute de Rapha Hulk para anotar o terceiro gol na partida e passar a régua no score. 5 x 3!
 
Vitória que coloca o Aroucão na turma dos 6 pontos, que tem Catado e Baixada de Munique. A equipe de Nelsinho promete fazer barulho no Grupo B e o seu próximo desafio será o Wake ‘n’ Bake, que está embalado por ter conseguido a primeira vitória nesta Ouro. Na zona da degola, o Condor’s precisa acordar rapidamente para que o jipe não afunde na lama. Em busca do primeiro triunfo, os abutres pegam o #Torce Contra.
 
Ficha técnica
 
Arouca 5 x 3 Condor’s – 3ª rodada do XXVIII Chuteira de Ouro

Gols: Ricardo, Heitor e Rapha Hulk (3) (A); Gustavo e Daniel Bahia (2) (C)

Cartões Amarelos: Austrália, Ricardo, Léo e Luan (A); Daniel Bahia e Digão (C)

MVPs: 1 – Léo (Arouca); 2 – Rapha Hulk (Arouca); 3 – Gustavo (Condor’s)
 

Comentários (0)