Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Além de reviravoltas no placar, partida foi paralisada várias vezes

Não é a toa que o Grupo B do Chuteira de Ouro é considerado um dos mais complicados que o torneio já viu: no momento são cinco as equipes que estão empatadas na ponta, todas com 9 pontos. Entre elas, o Arouca Jrs., que venceu o Só Quem Sabe de virada por 4 x 2 no último sábado e assumiu a vice-liderança da chave, atrás do Mercenários.
 
O duelo com o SQS já começou paralisado: Danilo sofreu um forte choque e a partida foi interrompida durante alguns minutos. Quando a bola rolou para valer, Arthur bateu de fora da área e Kamikaze defendeu como um jogador de vôlei. Em seguida, Jacobi saiu driblando e acertou belo chute na forquilha do gol de Mão; no rebote, o goleirão tirou de Bob. Mão ainda fez bela defesa quando Jacobi virou um meio voleio após cobrança de escanteio.

O SQS jogava bem e Jacobi e Rodriguinho levavam algum perigo. O Arouca Jrs. começou a se soltar aos 10, quando Bisqui arriscou do meio da rua e assustou o goleiro. Depois Arthur cruzou na cabeça de Dinho, que testou rente ao gol; o goleiro Kamikaze sofreu um choque e a partida foi paralisada mais uma vez.
 
A essa altura, só dava Arouquinha. Armando arriscou de longe e por pouco não abriu o marcador. Em seguida, Arthur dominou dentro da área e passou para Bisqui, que fez o primeiro. O SQS quase empatou em cobrança de Tessarin. Chico arriscou de muito longe e acertou a trave; aos 19, foi a vez de Armando sair de cara com Kamikaze, que defendeu o tiro.
 
Armando tentou cruzamento aos 22 e a bola desviou no meio do caminho, quase matando Kamikaze. O SQS tentou com Tessarin, que teve boa chance mas bateu mascado. Pouco antes do intervalo, o empate: depois de longo lançamento, Alemão apareceu sozinho e tocou por entre as pernas de Mão. A virada não aconteceu ainda no primeiro tempo por muito pouco. Ricardo roubou a bola e tocou para Rodriguinho bater, mas o goleiro defendeu.
 
No segundo tempo, mais uma paralisação: dessa vez foi Rodriguinho que tomou uma bolada nos países baixos e teve que ser socorrido. O Arouquinha passou a pressionar. Bisqui bateu de longe e quase pegou Kamikaze distraído. Armando bateu falta e o goleiro defendeu. Chico também arriscou, dessa vez na entrada da área, mas pra fora. Depois Armando quase marcou um golaço: girou pra cima do marcador e bateu forte, mas para fora.
 
Foi justamente quando o Arouca Jrs. era melhor que o SQS virou a partida: Motta chutou de longe, a bola desviou no caminho e Mão não teve chances. O Arouquinha não se abateu e empatou instantes depois, também em um chute de longa distância, dessa vez de Armando. Serjão quase desempatou para o SQS após cruzamento de Motta, mas quem ficou na frente ao 16 foi mesmo a galera tricolor: Leozinho bateu, Kamikaze defendeu e no rebote Pepe completou pro gol.
 
O Arouquinha respirou aliviado em três minutos, depois de abortar várias ligações diretas do time adversário. Em um contra-ataque, Arthur avançou pelo meio, tabelou com Gui Deboche e fez o quarto. Minhoca e Serjão, duas vezes, tentaram para o lado do SQS, mas Mão e Chico barraram. Alemão também teve chance, após receber de Jacobi, mas errou a pontaria. No último lance, Dinho acertou a trave, mas o gol não fez falta: o Arouca Jrs. saía de campo com a vitória.
 
O vice-líder tem uma tarefa dura pela frente na próxima semana: o CAV, seu concorrente direto. Já o SQS, 7º colocado, pega na 5º rodada o coirmão de seu rival na 4ª, o Arouca, que atravessa má fase.
 
Ficha Técnica
 
Arouca Jrs. 4 x 2 SQS – 4ª rodada do XVII Chuteira de Ouro
 
Gols: Bisqui, Armando, Pepe e Arthur (A); Alemão e Motta (S)
 
MVPs: 1 – Armando (A); 2 – Bisqui (A); 3 – Chico (A)
Comentários (0)