Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Aricó marca duas vezes no fim do jogo e comanda virada do Real Paulista sobre o Condor’s

Com dois gols de Aricó no fim e ótima participação de Xico no segundo tempo, o Real Paulista Classic venceu o Condor’s de virada por 4 x 3 e iniciou bem a busca pela Série Ouro em 2019. Além de Aricó e do goleirão, Bê e Papai do Axé, que fizeram um gol cada e levaram muito perigo ao gol adversário, foram outros destaques dos galácticos. Liso, Rafa Martins fez lindas jogadas individuais e foi disparado o melhor jogador do Condor’s. Caso o time acompanhasse sua linha de raciocínio certamente teria melhor sorte.

No primeiro lance de perigo, Dri Ferreira arriscou de longe, mas Sucão fez boa defesa espalmando a bola para escanteio. O Real Paulista respondeu com Bê que, mesmo sem ângulo, finalizou com perigo para fora. Na sequência, Drogba fez bem o pivô e recebeu falta perto da área. Na cobrança, Preto rolou a bola para Rafa Martins, que acertou o ângulo, sem chance de defesa. 1 x 0! O Real não demorou para reagir. Primeiro Bê finalizou no alto e Marcão mandou para escanteio. Na sequência, Papai do Axé rolou a bola em jogada de falta ensaiada e Bê deixou tudo igual. 1 x 1! O time galáctico da capital quase virou pouco depois em contra-ataque puxado por Aricó, que serviu Papai do Axé. A bola sobrou para Sujinho, livre de marcação, chutar para fora.

O Real Paulista não estava satisfeito com o empate e, após passe na medida de Gabão, Aricó mandou por cima a chance da virada. Papai do Axé apareceu mais uma vez e quase deu samba. O 29 paulista deixou dois adversários no chão, limpou o goleiro e bateu na trave. Inacreditável! Aricó apareceu mais uma vez no ataque e a sobra ficou com Bê, que bateu para fora.

O Condor’s só respirou no momento em que o liso Rafa Martins fez linda jogada individual e sofreu falta perto da área. Na cobrança, Varjão rolou para Vander bater por cima. O Real assustou novamente com Manzano, que deu tapa de qualidade no ângulo e Marcão foi buscar de maneira espetacular. Papai do Axé teve outra chance, mas isolou. Cadê a pontaria, painho?

Antes do intervalo, o Real perdeu outras três chances. Sujinho serviu Gabão, que chutou em diagonal e viu a pelota raspar a trave. Depois Maradona arriscou no alto, mas Marcão afastou o perigo. Maradona tocou para Bê marcar, mas a zaga salvou em cima da linha o gol certo. O Condor’s ainda teve chance em cobrança de falta, mas Sucão agarrou a bola sem maiores dificuldades.

Para o segundo tempo, Xico entrou no lugar de Sucão, o que seria fundamental para o resultado positivo. Em linda jogada de Aricó, o 9 Real deixou Sujinho livre para marcar, mas ele mandou para fora. Papai do Axé tentou de longe, mas isolou outra vez. Bê tentou passe perto da área e a bola pegou na mão de Joãozinho. Na cobrança, Aricó rolou a bola e Papai do Axé colocou o pé na forma para guardar o seu com inteligência e correr para o abraço da virada. 2 x 1! Marcão se posicionou mal no lance e contribuiu para bola na rede. Gio tentou resposta de longe, mas Xico encaixou a bola com segurança. Na sequência, Vander tocou para Drogba, que finalizou com violência no canto para milagre de Xico.

O Condor’s buscava pressionar sob a batuta de Drogba, enquanto o Real marcava muito e buscava um contra-ataque para ampliar a vantagem. Joãozinho finalizou e Xico espalmou. No rebote, o goleirão cresceu e realizou outra defesa espetacular para segurar o empate. Gio tentou outra vez de longe, mas Xico encaixou a bola sem problemas.

No desafogo, o Real criou grande oportunidade nos pés de Papai do Axé, que limpou o goleiro e finalizou para Preto salvar sobre o linha. No contragolpe, Preto se jogou para o ataque, limpou a zaga e encheu o pé para ver a pelota bater na trave e entrar. 2 x 2! O Condor’s se animou com o gol e partiu para o ataque. Dri Ferreira serviu Gio, que deu um totó na saída do goleiro e balançou a rede no vira-virou do time de branco. 3 x 2! E em novo contra-ataque, Vander teve a oportunidade de fazer o quarto, mas desperdiçou chance de ouro. O Condor’s trocava passes e segurava a vantagem, enquanto o Real corria para descontar o prejuízo. Rafa Martins tabelou com Gio e por pouco não ampliou.

O Real Paulista se aproveitou das chances desperdiçadas para mostrar como se faz. Em contra-ataque puxado por Papai do Axé, o 29 paulista achou Aricó livre de marcação e o artilheiro não perdoou no momento em que o rival era melhor. 3 x 3! Em jogada ensaiada na sequência, Manzano acertou a trave e Papai do Axé mandou rebote para fora. Papai do Axé ainda teve outras duas chances para marcar, mas Marcão pegou a bola na primeira oportunidade com segurança e, na segunda, o goleirão fez linda defesa para evitar a virada. No fim, o Condor’s arriscou com Gio, de longe, para fora e, quando o relógio já marcava 26, um ataque veloz dos galácticos definiu o jogo. Sujinho deu passe preciso e Aricó pegou de primeira, em toque de qualidade do matador. 4 x 3!

Depois disso foi só ouvir o apito final para lamentação do Condor’s. Justificável, já que sofrer uma virada nos acréscimos tira qualquer time do sério. Por outro lado foi apenas a primeira rodada e ainda há muita bola para rolar. Bom para o Real, que precisa parar de perder gol visando um caminho com menos sofrimento até o sonho do mata-mata.

Ficha técnica

Condor’s 3 x 4 Real Paulista Classic – 1ª rodada do XX Chuteira de Prata

Gols: Rafa Martins, Preto e Gio (C); Bê, Papai do Axé e Aricó (2) (RPC)

Cartões amarelos: Drogba e Rafa Martins (C); Aricó (RPC)

MVPs: 1 – Aricó (Real Paulista Classic); 2 – Rafa Martins (Condor’s); 3 – Papai do Axé (Real Paulista Classic)

Comentários (0)