Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Elefantes Indomáveis até que engrossou no primeiro tempo, mas no segundo a coisa deslanchou

Engana-se quem pensa que o gol marcado por Daniel Teske logo no primeiro minuto de jogo daria a vitória ao Elefantes Indomáveis ante o Astúcia na abertura da 8ª edição do Chuteira de Aço. O Astúcia virou o jogo, mas o tento marcado no início já demonstrava o que estava por vir: muitos gols – 16, no total! – até o resultado final de 10 x 6 ao recém promovido de divisão.

Atrás no placar, o Astúcia fez questão de empatar logo em seguida. Aos 3’, após bela jogada pela direita de Kadu, Neymarcio completou para o fundo do gol. 1 x 1! A rápida resposta não desanimou o Elefantes, que continuava bem no jogo e conseguiu voltar à frente no placar com Diego Lander aos 6’, após cruzamento de Joca pela esquerda.

Kadu é a novidade do Astúcia e já mostrou que a camisa 9 lhe cai muito bem - 4 gols e topo da artilharia 

O Astúcia estava concentrado e marcava bem a saída de bola adversária, tentando a recuperação. PC era o responsável pela armação do time e conseguia girar bem para distribuir as jogadas no ataque, aproveitando a qualidade individual para driblar seus marcadores. Em cobrança de falta, aos 7’, Iago e Dio5 fizeram uma jogada ensaiada, mas a bola acabou saindo alta demais, não levando perigo à meta indomável.

A pressão veio forte e, em poucos minutos, o Astúcia conseguiu abrir boa vantagem: aos 10’, Neymarcio conseguiu furar a defesa laranja e tocou para Kayan empatar em chute cruzado. 2 x 2! Aos 11’, foi a vez de Kadu guardar o seu depois do rebote de Chacha em chute forte de fora da área. Em cobrança de pênalti, Neymarcio aumentou a 4 x 2!

Mas tinha jogo ainda no primeiro tempo. O Elefantes não desanimou com a virada e foi buscar o empate nos minutos finais. Trabalhando melhor a bola e cadenciando as jogadas de meio campo, o time esperou o melhor momento para o contra-ataque. Aos 21, Douglas aproveitou o cruzamento na esquerda e marcou. Três minutos depois, aos 24’, no shoot out, Joca chutou em cima do goleiro na primeira, mas não desperdiçou o rebote e deixou tudo igual: 4 x 4 e fim de primeiro tempo!

Se na etapa inicial a movimentação dos times resultou em 8 gols, no segundo tempo não poderia ser diferente. Quem começou ditando o ritmo da goleada foi Kadu, logo no primeiro minuto, fazendo 5 x 4. Os Elefantes ainda teve um jogador expulso quando Joca fez falta dura no adversário e recebeu cartão vermelho direto. Sem o melhor jogador adversário, o Astúcia passou a dominar a partida, mas não contava com a ousadia dos indomáveis em buscar o resultado.

Se Kadu fazia a diferença de um lado, do outro também apareceu outro Cadu, que tratou de empatar tudo de novo aos 9’ após acertar um chute cruzado pela direita! Não deu nem tempo de comemorar o espírito aguerrido do Elefantes, pois Neymarcio tratou de colocar o Astúcia em vantagem novamente com um chute forte, no alto, sem chance de defesa para Chacha.

Expulsão de Joca no segundo tempo complicou a vida dos indomáveis, que lutaram o quanto puderam mas caíram 

A pressão era toda do Astúcia que com Iago, aos 14’, ampliou a 7 x 5. Dois minutos depois, Kadu marcou o seu terceiro gol na partida em mais um chute cruzado. O Elefantes foi para o tudo ou nada e ainda conseguiu diminuir com Diego, aos 21’. Mesmo apertando a marcação, era difícil conter a boa fase do Astúcia: nos acréscimos, Kadu fez mais um e chegou a 4 no torneio. PC, que havia feito uma excelente partida, foi coroado com o último gol da partida, já aos 28’. 10 x 6.

Na 2ª rodada, o Elefantes Indomáveis encara o Interativo na busca pela primeira vitória na competição. Já o Astúcia enfrenta o Di Primeira Expresso na sequência.

Ficha técnica

Elefantes Indomáveis 6 x 10 Astúcia – 1ª rodada do VIII Chuteira de Aço

Gols:
Daniel Teske, Diego Lander (2), Douglas, Joca e Cadu (EI); Neymarcio (3), Kayan, Kadu (4), Iago e PC (A)

Cartões amarelos: Daniel Teske e Diego Lander (EI); Bruno (A)

Cartões vermelhos: Joca (EI)

MVPs: 1 – Kadu (Astúcia); 2 – PC (Astúcia); 3 – Diego (Elefantes Indomáveis)
Comentários (0)