Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time azul-marinho e dourado sai perdendo, mas se recupera durante o jogo; César Freguês faz hat-trick

O Bufalos até ficou na frente do placar em duas oportunidades e marcou quatro tentos, mas não foi o suficiente para bater o Hangover, time que chegou à Bronze no último minuto, vencendo a disputa pela vaga contra o Fúria no último fim de semana. Mesmo sem Joga 10, mas com muita garra e paciência, a equipe levou a melhor por 6 x 4. O cara do jogo foi César Freguês, com três gols.
 
O jogo começou com duelo bem tático, onde os espaços eram mínimos. Nenhum dos times conseguia segurar muito a pelota, por conta da forte marcação. No entanto, quando surgiu a primeira chance, o gol não saiu por pouco. Em cobrança de escanteio, Di subiu no quinto andar e testou firme. A bola tirou tinta da trave. Quando o Bufalos deu as ‘cartas’ foi fatal. Depois de boa troca de passes, Foguete chegou finalizando de primeira, sem dar nenhuma reação ao guarda-metas Carnaval: 1 a 0.
 
Mesmo com Foguete marcando dois gols ao Bufalos (foto), foi o Hangover de César Freguês que saiu com a vitória

O Hangover não se abateu com o gol e respondeu em seguida. César Freguês fez linda jogada ao driblar dois marcadores na ponta esquerda, mas chutou por cima de gol. Minutos depois César foi certeiro. O camisa 14 arriscou de fora um belo arremate colocado e deixou tudo igual. O jogo era lá e cá. Foguete saiu de frente para o gol e chutou cruzado, porém o goleiro pegou. O camisa 7 teve a chance de se redimir e não a desperdiçou. Um belo lançamento do campo de defesa encontrou Foguete, que só tirou do arqueiro para fazer 2 x 1. Mas quem disse que o Hangover se abateu? Um minuto se passou e o inspirado César freguês apareceu de novo. Ele recebeu um passe açucarado e chutou colocado no canto. Tudo igual.
 
Antes do juiz apitar o fim da primeira etapa, o Hangover mostrou que vai brigar firme pelo acesso à Série Prata. Em exatamente dois minutos fez dois gols. Primeiro, Di arrematou da entrada da área, sem muita força, no entanto o arqueiro It aceitou. Logo em seguida veio o quarto tento. Em cobrança de falta ensaiada, Chupetinha acertou um chute de longe e ampliou o placar: 4 a 2.
 
No segundo tempo o Hangover continuou em cima e quase fez o quinto logo de cara. A defesa do Bufalos afastou mal e Thi arriscou um lindo voleio, porém o goleirão It foi buscar. Bela defesa. O Bufalos não desistia e assustou em duas oportunidades, em cobrança de falta de Dinho, em que o camisa 6 encheu o pé e Carnaval defendeu, e em arremate de Foguete, que a zaga do rival salvou em cima da linha. Como quem não faz toma, o Hangover honrou o ditado. De fora da área, Showglas arriscou e contou com a sorte. A pelota quicou na frente do gol e matou It: 5 x 2.
 
O Bufalos ganhou confiança e foi para cima. E não é que deu resultado a pressão? Aos 17 minutos, Dinho finalizou e, depois do rebote do goleiro, Bruno só escorou para o fundo da rede. Mas o Hangover tratou de tirar a esperança do time azul e chumbo rapidamente. O iluminado César Freguês, depois de boa tabela, chutou no cantinho: 6 x 3. O camisa 14 poderia ter se consagrado ainda mais, caso não tivesse perdido um gol cara a cara. E no final do duelo, quem estava assistindo ao jogo presenciou um golaço, mesmo que tenha sido um gol irrelevante para o placar. Após contra-ataque fulminante, Rubão aproveitou a sobra na ponta esquerda e acertou um míssil no ângulo de Carnaval: 6 x 4.
 
No próximo sábado, o Hangover encara a equipe do Divino, enquanto o Bufalos medirá forças contra o Séloco.
 
Ficha técnica

Bufalos 4 x 6 Hangover – 1ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: César Freguês (3) Di, Chupetinha e Showglas (H); Foguete (2), Bruno e Rubão (B)

Cartões amarelo: Tedesco (B); Franklin (H)

MVPs: 1- César Freguês (H); 2- Foguete (B); 3- Chupetinha (H)
Comentários (0)