Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

MachuPichu assume a liderança do Grupo B com melhor ataque do grupo; Ricci volta a marcar

Uma máquina de fazer gols. Esse é o recado que o time do MachuPichu deixou após o término da segunda rodada. A vítima da vez foi o Absolutos. Com uma sonora goleada por 5 x 1, a equipe vinho e preta detém o melhor ataque do Grupo B. Mais uma vez Ricci deixou sua marca. Já o time azul e branco é lanterna e já começa a se preocupar com o rebaixamento.
 
Logo na etapa inicial, o que se viu foi um jogo de ataque contra defesa. Enquanto o MachuPichu só buscava o ataque, o Absolutos tinha um estilo de jogo mais precavido. Mas a estratégia defensiva da equipe foi por água abaixo logo no começo da partida. Aos 2 minutos, o artilheiro Ricci abriu o marcador em sua especialidade. O camisa 17 só escorou de cabeça o lateral cobrado para dentro da área.
 
Logo em seguida, em um escanteio, o ótimo canhoto Caio subiu livre de marcação, mas acertou a trave. Em outra boa trama, desta vez pelo lado esquerdo, Ricci novamente levou perigo em chute cruzado. Quatro minutos depois, mais um gol. Thiago Branco recebeu a pelota livre dentro da área e só tirou de Dimy. 2 x 0.
 
No final do primeiro tempo, o Absolutos levou perigo em duas ocasiões. A primeira com Gianzinho, que limpou dois rivais e acertou um belo arremate no ângulo, e a segunda com Marco, que arriscou de fora da área, para boa intervenção de Pipo.
 
Na etapa final, o MachuPichu não deu o menor refresco ao Absolutos. Logo com um minuto jogado, Andrezinho girou em cima da marcação e finalizou em cima do arqueiro. Pouco tempo depois, foi a vez de Luís levar perigo, com um chute cruzado, da lateral. Na sequência o camisa 93 não vacilou. Depois de roubar a bola do defensor rival, saiu frente a frente com Dimy e só deslocou o guarda-meta.
 
Depois de tomar o terceiro gol, o Absolutos até que tentou alguma coisa. Primeiro, Diogo acertou um petardo no ângulo, todavia, o goleiro Pipo fez uma defesa extraordinária. Dois minutos depois, o mesmo Diogo, no rebote, chutou cruzado para descontar. Daí em diante o MachuPichu administrou e controlou a partida. Em um lance incrível, o inspirado Luís cabeceou e Dimy conseguiu buscar, no cantinho. No rebote, Caio finalizou por cima do gol. Em seguida, Caíque fintou a marcação e soltou uma bomba, mas Dimy pegou com as pontas dos dedos.
 
Nos 3 minutos finais, o time vinho e preto decidiu o jogo. Ricci fez o pivô e rolou para Caíque novamente finalizar, mas dessa vez, de primeira, com um chute cruzado, o camisa 51 conseguiu vazar Dimy. 4 x 1. Para fechar o placar, após arremesso lateral, Floriano só escorou de chapa, no contrapé do goleiro, e deu números finais ao jogo.
 
O próximo time a tentar parar o MachuPichu será o Inflação. O Absolutos terá como oponente o Real Madruga.
 
Ficha técnica

MachuPichu 5 x 1 Absolutos – 2ª rodada do XI Chuteira de Prata

Gols: Ricci, Floriano, Thiago Branco, Luis Henrique e Caíque (MP); Diogo (A)

Cartões amarelo: -
 
MVPs: 1 – Luis Henrique (MP); 2 – Caio Lima (MP); 3 – Ricci (MP)
Comentários (0)