Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rachão e Unidos empatam no tempo normal, mas Paquetá marca um pouco antes de acabar a morte súbita

Para quem não quer subir de divisão, Rachão e Unidos do Flamengo fizeram um jogo disputado e só foi decidido no último minuto. O time preto e vinho está querendo o bicampeonato da Estrelato a todo custo e já está prometendo atropelar o Entre Amigos na semifinal. Pelo menos é o que dizem por aí. A turma liderada por Marcelão, após o 4 x 4 no tempo regulamentar, marcou com Paquetá na morte súbita e avançou mais uma casinha.
 
Logo no início, Marlon chutou da altura do shoot out e Herbal espalmou para linha de fundo. Depois, Gabrielzinho subiu disparado pelo meio, mas sofreu falta de Panfietti cerca de quatro passos da entrada da área, na direção da marca do pênalti. Paquetá foi para a bola, bateu de canhota, mas Kozakevic foi buscar no ângulo esquerdo e jogou para fora. Renatinho cobrou escanteio para Pimenta, que chutou por cima do gol.
 
O Unidos parou outra jogada do Rachão com falta. Agora, mais para a esquerda, cerca de cinco passos da área. Cauê rolou para Renatinho, mas esse não bateu no gol e preferiu voltar a bola no goleiro. Em seguida, foi a vez de o Unidos ir ao ataque. Mogi arriscou um chute de fora da área, a pelota pegou na zaga e foi para escanteio. Cauê cobrou para dentro da área buscando Mogi, que desviou para fora. No contragolpe, Cauê avançou pelo meio e achou uma bola em profundidade para Pimenta, que saiu de frente para Koza, mas o goleiro fechou o gol.
 
Aos 14 minuto, Padilha derrubou Gabrielzinho entre a linha do shoot out e a entrada da área. Gabrielzinho foi para a bola e bateu de direita, ela pegou no travessão e entrou bonito no gol. Que pancada! 1 x 0! Na sequência quase saiu o segundo. Erro na saída de bola do Unidos, Pimenta pegou a gorduchinha na direita, soltou uma bica forte que pegou no travessão e voltou para quadra. Porém, dois minutos depois, quem balançou a rede foi o Unidos do Flamengo. Saída de bola errada do Rachão, Megale ficou com ela de frente para o gol e bateu de canhota no cantinho para deixar tudo igual. 1 x 1!
 
O jogo seguiu e Russo queria a virada. Ele engatou a segunda e avançou pelo meio, mas só parou quando Paquetá cometeu falta. Bola entre a linha de shoot out e a entrada da área. Megale bateu direto e Herbal defendeu muito bem.
 
Com o relógio batendo 26 minutos e quase acabando o primeiro tempo, o Unidos conseguiu virar o placar. Depois de um chute de Salvarani do meio da rua, Herbal deu sobra e lá dentro da área estava Russo pronto para empurrar para o gol. 2 x 1!
 
Ainda com o jogo em aberto, o Rachão fez a troca de goleiros no intervalo. Saiu Herbal e entrou Miranda. Porém, quem teve que trabalhar logo no início foi o arqueiro do outro lado. Andreas subiu em velocidade pelo meio, deu um chute de dedão, obrigando Kozakevic a espalmar para fora.
 
Foi aí que Andreas começou a fazer fumaça. Entretanto, em uma tentativa de drible acabou sofrendo falta de Panfietti cerca de um passo à frente do shoot out. Renatinho bateu, a bola desviou na zaga do Unidos e foi para lateral. Na sequência, aos 6 minutos, boa troca de passes do Rachão. Pimenta abriu na esquerda para Andreas, que acertou um chute canhota que pegou carinhosamente na trave entrou. 2 x 2! Dois minutos depois, Pimenta recebeu de costas no shoot out, virou, a marcação do Unidos dormiu e ele soltou a canhota no canto esquerdo para colocar o Rachão na frente. 3 x 2!
 
Porém, o Unidos precisou do mesmo tempo de diferença que o adversário fez dois gols para deixar tudo igual de novo. Megale disparou aos trancos e barrancos pela direita e soltou a canhota do meio da rua e Pagé só desviou para empatar. 3 x 3! Logo em seguida, Padilha tentou segurar a bola para evitar um ataque rápido do Rachão e Paquetá peitou ele. Como em uma discussão de prédio, os dois trocaram palavras delicadas e tomaram amarelo.
 
Aos 15 minutos, o Unidos tomou a frente do placar. Salvarani recebeu um lançamento dentro da área na esquerda e levou para o meio até bater no cantinho direito. 4 x 3! Um pouco mais de dois minutos passados, o Rachão seguiu na cola do Unidos. Andreas saiu do campo de defesa, passou da linha de meio de quadra com muita liberdade e soltou uma bomba no canto direito sem chances para Koza. 4 x 4!
 
Como o jogo estava lá e cá, Mogi não quis jogar a toalha e tentou puxar um contra-ataque, mas Pimenta foi obrigado a abraçar Mogi e fazer a falta, senão ele só pararia no gol. Bola na altura do shoot out. Megale bateu, mas a zaga do Rachão tirou.
 
Como o jogo acabou empatado, o jeito era decidir a parada na morte súbita. O Rachão já foi para o ataque com Cauê, que achou Paquetá dentro da área, mas quando foi bater não pegou em cheio na bola. Mas o destino estava guardando algo melhor.
 
Depois de um tempo extra com muito medo dois lados, pois ninguém queria atacar de maneira efetiva e falhar dando espaço para um contra-ataque adversário, aos 9 minutos, quase acabando o Golden Goal, saiu o gol da classificação do Rachão. Paquetá recebeu um baita lançamento de trás da direita para esquerda, Koza saiu errado do gol, Paquetá, que não tinha nada a ver com isso, colocou a cabeça na bola e mandou para o fundo das redes!
 
O Unidos do Flamengo, mesmo com a derrota, não ficou no cheirinho, pois tem a oportunidade de subir de divisão se quiser. Já o Rachão segue em busca do título e agora o próximo desafio é contra o Entre Amigos, que tem uma filosofia de jogo bem parecida.
 
Ficha técnica
 
Unidos do Flamengo FR 4 (0) x (1) 4 Rachão fc70 – Quartas de final da VI Copa Estrelato
 
Gols: Megale, Russo, Pagé e Salvarani (UF); Gabrielzinho, Andreas (2), Pimenta e Paquetá (R70)
 
Cartões amarelos:  Padilha e Bruninho (UF); Gabrielzinho, Pimenta e Paquetá (R70)
 
Cartão vermelho: Gabrielzinho (R70)
 
MVPs: 1 – Andreas (Rachão fc70), 2 – Pimenta (Rachão fc70), 3 – Paquetá (Rachão fc70)

Comentários (0)