Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

MachuPichu passa por cima do É Verdadeee e assume vice-liderança do Grupo A

Massacre, rolo compressor, avassalador... Difícil definir como foi a vitória de 6 x 0 do MachuPichu sobre o É Verdadeee. Fato é que o time peruano não fez muita força para ganhar. Dominou tanto o primeiro tempo quanto o segundo.  Com o resultado, o MachuPichu assumiu a segunda posição do Grupo A, enquanto o É Verdadeee  tem que vencer na última rodada para tentar se classificar à próxima fase.
 
O jogo começou e o MachuPichu deus as caras. Badari limpou o rival e chutou rasteiro. A bola passou perto. Em seguida, Caio Lima arriscou uma bomba da ponta esquerda, a bola triscou a trave.
 
O É Verdadeee até criou uma chance com Mika, que arriscou de fora e obrigou o goleiro a espalmar. Mas quem abriu o placar foi o MachuPichu. Após lançamento, Luis Blanco só escorou de primeira e fez 1 x 0. O mesmo Luis quase ampliou minutos mais tarde. O camisa 10 carregou da ponta esquerda e chutou colocado. A bola passou perto.
 
Ao longo do primeiro tempo, o MachuPichu continuou dominando as ações ofensivas e criou várias chances seguidas. Tebas roubou a bola, carregou e finalizou rasteiro, tirando do arqueiro. Minutos depois, o segundo gol. Muk, após lateral, aproveitou a sobra e fez 2 x 0.
 
Nem demorou muito e o time peruano marcou o terceiro. Nikão arriscou um chute rasteiro de fora da área, Reyna pulou, mas não alcançou. 3 x 0. Antes do fim da primeira etapa, o MachuPichu chegou à meta adversária mais duas vezes. Na primeira, Ricci finalizou rasteiro da ponta esquerda e obrigou o guarda-rede a jogar para escanteio. Na cobrança, Ricci escorou de cabeça e Floriano completou sem goleiro: 4 x 0!
 
MachuPichu goleou e agora encara o líder NQS para segurar a vice-liderança

Na etapa derradeira, o É Verdadeee até criou mais oportunidades, mas não conseguiu marcar. Enquanto o MachuPichu foi mais efetivo nos arremates. No entanto, quem começou em cima foi o É Verdadeee. Bruno soltou a bomba de fora, mas o goleiro espalmou. Os peruanos responderam rápido. Ricci recebeu na cara do gol, porém finalizou na trave.
 
Minutos mais tarde, o É Verdadeee quase marcou. Checha deixou a bola pingar e fuzilou. Mauro espalmou para escanteio. Na cobrança, Rossi desviou de cabeça e acertou o travessão. Mas não tinha jeito. O dia era mesmo do MachuPichu. Após lateral, Floriano subiu sozinho e fez de cabeça o quinto.
 
O É Verdadeee tentou fazer o gol de honra.  Em cobrança de falta, Mika chutou colocado, porém parou no goleiro. Com o EV saindo mais para o jogo, o MachuPichu encontrou ainda mais espaços e fez o sexto. Ricci tocou para Tebas, que dominou dentro da área e fuzilou: 6 x 0.
 
Nos minutos finais, cada time criou mais uma chance. Primeiro foi o É Verdadeee. Bruno chutou de bico, mas Mauro foi buscar. Do outro lado, Floriano arriscou de fora da área e obrigou Reyna a espalmar. E ficou nisso.
 
Na última rodada, o MachuPichu terá pela frente o poderoso Nois Que Soma para tentar ser 2º colocado e folgar no feriado. Enquanto o É Verdadeee jogará contra o Império Celeste, podendo valer rebaixamento ou classificação.

Ficha técnica

MachuPichu 6 x 0 É Verdadeee – 8ª rodada do XIV Chuteira de Prata

Gols: Floriano (2), Tebas, Luis, Muk e Nikão (MP)

Cartões amarelo: Muk, Tebas e Floriano (MP); Bruno (EV)

MVPs: 1 - Floriano (MachuPichu); 2 - Luis Blanco (MachuPichu); 3 – Tebas (MachuPichu)
Comentários (0)