Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time dos cachaceiros é líder isolado do Grupo B; Balãotelli, para variar, desequilibra

Desde que chegaram ao Chuteira, o A.A.A. vem conquistando títulos. Na temporada atual a coisa é perfeita – vitória e sempre por goleada. A máquina de fazer gols azul fez nova vítima – o tradicional Maciota´s, equipe que sempre sofre poucos gols. Sofria, pois os alcóolatras fizeram  nada menos que 9 gols no arqueiro Loba para seguir na liderança do Grupo A. Balãotelli, mais uma vez, chamou a responsa e foi o destaque do embate, com quatro gols.  Do outro lado, Nery também brilhou e anotou um hat trick, mas a defesa  da equipe não ajudou.
 
O relógio marcava exatos 30 segundos quando o A.A.A. marcou pela primeira vez. Thi chutou, Loba espalmou e o habilidoso Intera aproveitou a sobra e guardou: 1 x 0. Os alcóolatras estavam com tudo e sufocavam o rival. Balãotelli girou fácil em cima da zaga e finalizou para  a meta, mas Loba pegou, porém na sequência o arqueiro não pôde fazer nada frente ao camisa 10. Após troca de passes, a bola chegou até ele, que arrematou com categoria e aumentou: 2 x 0.
 
Depois de tanto sofrer pressão, o Maciota´s conseguiu dar um respiro na defesa e incomodar no ataque.  Após cobrança de lateral, Fê Pereira apareceu sozinho dentro da área, mas perdeu gol feito. Não demorou muito para o A.A.A. retomar o controle das ações ofensivas. Ton deu lindo passe para Balãotelli chegar chapando de primeira. Bola passou muito perto. Ton também mostrava personalidade e quase aumentou com um bom arremate, que passou bem perto do ângulo.

Minutos depois, foi a vez de Cesão testar o goleiro com um chute forte de fora. Logo após ser constantemente ameaçado, o Maciota´s tomou coragem e foi para cima. Não à toa a equipe preta e amarela criou três chances em menos de 5 minutos. Na primeira, Jerry arriscou de fora da área, mas Leozinho pegou. Minutos mais tarde, novamente Jerry soltou a bomba de fora e obrigou o arqueiro a espalmar para escanteio. Na terceira oportunidade, o time conseguiu guardar a pelota na rede. Na sequência do escanteio, Jerry pegou de primeira e descontou. Bola bateu na rede lateral: 2 x 1.
 
Mas se engana quem acha que o A.A.A. sentiu o gol. Pelo contrário. O time acordou de vez.  Depois de uma boa tabela, Balãotelli ficou sozinho com o guarda-meta e, com um lindo toque sutil de cobertura, encobriu o mesmo e ampliou o marcador a 3 x 1. O time queria mais e marcou o quarto. Em contra-ataque muito bem executado, Balãotelli cruzou na medida para Murilo só completar para as redes.
 
No segundo tempo, o A.A.A. começou abafando o adversário. Léo recebeu passe e chutou cruzado. Bola passou muito perto. Mas quem marcou novamente foi o Maciota´s. Nery recebeu a bola na ponta esquerda, ajeitou para o meio e finalizou forte. Redonda bateu na rede lateral: 4 x 2.
 
Se o A.A.A. mostrava defeitos defensivos, no ataque a equipe continuava muito bem. Ton arriscou um chute rasteiro cruzado que assustou  Loba. Minutos depois,  o goleiro não conseguiu evitar o quinto. Um gol digno de coletividade. Murilo puxou o contra-ataque e rolou para Balãotelli, que cruzou de primeira na medida para Intera. O baixinho subiu de cabeça mais que os zagueiros e aumentou o placar. 5 x 2. Três minutos depois, após boa troca de passes, a redonda chegou para Ton, que não perdoou. Belo chute no ângulo: 6 x 2.
 
Daí em diante,  o jogo ficou muito aberto e protagonizado por muitas bolas nas redes. Primeiro  quem  marcou foi o Maciota´s. Baú arrematou, Leozinho deu rebote e, com muito oportunismo, Nery diminuiu o prejuízo. E não é que a turma da Shariza conseguiu descontar de novo e colocar fogo no jogo? Outra vez com Nery. O camisa 20 aproveitou a sobra na entrada da área e encheu o pé. 6 x 4.
 
Mas parece que o A.A.A. ‘gosta’de tomar alguns gols para depois fazer mais. Thi cortou o defensor e acertou uma bomba da ponta esquerda. 7 x 4. 50 segundo depois, Ton chutou forte e rasteiro em uma cobrança de falta. A bola bateu sem querer em Balãotelli e entrou: 8 x 4. O jogador, além de ter muita categoria, é iluminado para fazer gols. E, para ratificar a categoria do camisa 10 dos alcóolatras, ele recebeu bom  passe cara a cara com o arqueiro, perdeu um pouco o controle da bola, mas conseguiu tocar de esquerda por cobertura e marcar o nono tento, seu quarto no jogo: 9 x 4. Na comemoração, Balãotelli imitou o imperador Adriano, ao fazer um gesto mostrando que é forte, contraindo os braços para baixo. Foi seu 12º gol em 3 jogos.
 
Ainda deu tempo do Maciota´s anotar mais um gol, na verdade um golaço. Fê Pereira pegou a bola antes do meio-campo, fintou alguns rivais e só tirou do arqueiro. 9 x 5 e fim de papo.
 
O próximo compromisso do líder A.A.A. será diante do Camaro. Já o Maciota´s tentará sair da lanterna contra o penúltimo colocado Monstros.
 
Ficha técnica

A.A.A. 9 x 5 Maciota´s – 3ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: Balãotelli (4), Intera (2), Murilo,  Ton e Thi (A); Nery (3),  Jerry e Fê Pereira (M)

Cartões amarelo: Jo (A);  Nery (M)

MVPs: 1-  Balãotelli (A.A.A.); 2- Nery (Maciota’s); 3- Intera (A.A.A.)
Comentários (0)