Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

TNT perde mais uma e praticamente dá adeus à Bronze

O clima tenso no final da partida não estragou o baile bacana. Iuri comandou a vitória bege e afundou ainda mais o TNT. O time do técnico Marcelão soma agora 13 pontos e é o vice-líder. O TNT não só perdeu a sexta partida como a cabeça.  Restando quatro jogos, a dinamite precisa de um milagre para se manter na divisão.
 
Que uniforme broxante, Bacaninha! Bege! Os otimistas dizem que é dourado! Mas isso aqui não é moda. O que importa é bola. E neste quesito o Bacaninha desfilou. Logo no início do jogo, Pimenta aproveitou o vacilo de Nick e chutou no canto esquerdo para abrir o placar. 1 a 0.
 
Em seguida, o clima esquentou. Pimenta e Carlão se estranharam no meio e sobrou um amarelo para o malagueta. Pedrinho deu o troco em Simões e também foi parar no estábulo. O Bacaninha aproveitou a vantagem numérica em campo e chegou ao segundo gol. Cauê dominou na entrada da área, girou e fuzilou. O chute forte no meio não teve defesa. Bacaninha: 2 a 0.
 
E a dinamite explodiu: Carlão chutou forte da intermediária. De mão trocada, Kiko espalmou. Diegão viu a zaga negra desarrumada e ligou o contra-ataque fulminante. Velardo deu recado ao curió. Iuri entendeu a mensagem e enviou o torpedo – sem chances para Shrek: 3 a 0.
 
Diegão e Carlissi dividiram uma buchada antes do jogo e acharam por bem botá-la para fora no final da primeira etapa. Matsumoto, que entrou de gaiato, pediu a sobra. De sobremesa, o quindim queria ser mordido, mas o sobrinho da tia Kaká deu migué e a guloseima estragou.
 
Para não desanimar a festa, o TNT acendeu a vela. Amaral arrancou pela esquerda e chutou cruzado. Explode. TNT: 3 a 1.
 
Diegão tratou de estragar a orgia e soltou o touro pra cima de Rapha.
 
- Cadê o amarelo, professor?
 
- Tá aqui. Peraí, não é esse não.
 
E, na ponta dos pés, o Pardal sacou a tarjeta do bolso e esfregou no peito da criança bege.
 
- Valeu, galera! Vou aqui num casamento e nos vemos semana que vem, ressentiu o bisão.
 
Na volta do intervalo, o Bacaninha quase ampliou. Rapha Bernardes cochilou e Iuri enfiou o nabo na trave.
 
- Forever young, I wanna be, forever young.
 
Acorda, TNT! Carlão disse que é do balacobaco. Amaral entrou na roda e petiscou a azeitona sem caroço. A bola beliscou o travessão. Em seguida, o talismã dividiu com Kiko. Falta no goleiro.
 
De tanto insistir, o TNT diminuiu. Salas, por conta própria, chegou à linha de fundo e chutou no canto esquerdo de Kiko. Em turnê por Rondônia, Leandro e Bruno mandaram a letra:
 
- Gooooooooooooool! É do TNT.
 
Adivinha quem voltou? O bisão da vovó Neném. Com um copo de cerveja na mão, Diegão confiscou o curral.
          
- É isso aí, Velardo. Não alivia, não. Segura, Gamito. Vai pra cima, Simões!
 
Falou e disse. Nobrega tocou para Iuri, de bico, descascar o repolho à meia altura. Dava pra pegar, Shrek: 4 a 2.
 
Em seguida, pela esquerda, o cajuzinho da Vila Itamar chutou seco. Se segura, malandro. Vai entrar?
 
- Uhhhhhhhhhhhhhhhhh!
 
A beterraba fisgou a trave e saiu.
 
Salas acreditava. Pela esquerda, o atacante conseguiu espaço para o arremate. O Sedex foi registrado, mas a encomenda não chegou graças a Kiko. Insistente, Salas se livrou da marcação, viu o goleiro adiantado e quis fazer de placa. O totó saiu baixo e Kiko ficou com ela.
 
O TNT decidiu ir para o pau – literalmente. Léo Vilar recebeu falta de Matsumoto e partiu pra cima do adversário. Pronto: a lona tombou. Aglomeração em campo e um princípio de briga generalizada. Alguns psicólogos intervieram e tiraram os galos da rinha. Um azul para cada lado no final do primeiro round.
 
O segundo começou sem ao menos ser anunciado. Murilo Sonohara fez falta em Amaral, que também não aceitou as desculpas e foi pra cima do bacana. Outro bafafá e mais terapia para acalmá-los. Dessa vez um amarelo para cada lado ficou de bom tamanho. E o futebol?
 
Ah sim, o futebol. Perdidos em campo, o TNT jogou a toalha. Na esquerda, o camisa 6 fez mais um. E, no meio, Carlissi, mais calminho, tocou para Rato chutar no canto esquerdo e pôr números finais à partida. Bacaninha: 6 a 2.
 
Na próxima rodada o vice-líder encara o vice-lanterna Elite. Já o TNT busca a redenção contra o líder Lodetti.
 
Ficha Técnica
 
Bacaninha 6 x 2 TNT – 6ª Rodada do VII Chuteira de Bronze
 
Gols: Iuri (2), Cauê, Henrique Pimenta (2) e Rato (B); Salas e Amaral (TNT)
 
Cartões amarelo: Diegão, Raphael Carlissi e Murilo (B); Pane, Gustavo Eduardo e Pedrinho (TNT)
 
Cartão Azul: Cauê e Diegão (B); Léo Vilar (TNT)
 
MVPs: 1 – Iuri (B), 2 – Rato (B), 3 – Salas (TNT)
Comentários (1)
Out 25, 2013

O que será que fumou o reporter? Deve ser da boa..