Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Igualdade adia a definição do primeiro colocado do grupo e dá emoção extra à última rodada

Era a partida mais esperada da rodada. Condor’s e HidroNG entraram em quadra para disputar uma verdadeira final. Quem vencesse garantiria o acesso à Série Ouro. Apesar de todos os temperos, o jogo não teve tanta intensidade quanto prometia. Bahia fez dois na primeira etapa, mas Smith liderou a reação aquática na segunda etapa, que adiou a definição do acesso.

Como já é tradição, o HidroNG começou o jogo muito mal. Não conseguia segurar a bola e parecia perdido na marcação. O Condor’s pressionava e mantinha a bola na quadra de ataque. Após vacilo de Baki, que não espalmou para longe, Bahia empurrou a pelota às redes. 1 x 0!


A equipe de Fumes e Fagner continuava melhor e pressionava a saída de bola alviceleste. Digão saiu jogando errado, Gio se antecipou e passou para Bahia. O artilheiro finalizou, mas o goleirão Baki fez boa defesa! Porém, o arqueiro nada conseguiu fazer quando Gio novamente abriu o jogo na ponta direita para o camisa 9, que bateu no canto. 2 x 0! Olha o acesso chegando!

Só na metade da primeira etapa o Hidro conseguiu sair da zona desconfortável. Morto bateu de esquerda para fora. Em seguida foi a vez de Dieguinho errar o alvo. Fabinho também arriscou com a perna direita, mas Marcão fez a defesa.

O Condor’s voltou a ameaçar. Dri Ferreira deixou de calcanhar para Pagé, que bateu forte, mas viu Baki defender! O Hidro respondeu com Ricardinho. O estreante levou à direita e bateu cruzado, em linha de fundo. Luiz Guilherme bateu falta venenosa para boa defesa de Marcão! O arqueiro voador precisou trabalhar de novo após finalização forte de Morto.

Na segunda etapa os alvicelestes vieram com mais vontade. Luiz Guilherme mandou de longe, perto do gol. Dieguinho também teve boa oportunidade, mas chutou sem direção. Smith começou a jogar bola. O camisa 10 bateu cruzado, mas a pelota desviou e saiu em escanteio.
O artilheiro Bahia entrou em quadra novamente para tentar dar mais poder de fogo ao Condor’s. Na primeira oportunidade que teve na segunda etapa ele avançou, disputou no corpo com Digão e bateu muito torto!

Depois, o pivô fez o que se espera de um atleta de sua posição. Segurou a bola e esperou a passagem de Pagé, que bateu por cima! Em seguida, Bahia finalizou com o bico da chuteira, mas Baki espalmou.

Smith começou a puxar o Hidro ao ataque, organizando o jogo pelo meio. Ele finalizou do meio da quadra, sem direção. Em seguida, Dieguinho matou no peito com classe e mandou um chutaço de esquerda! A bola explodiu no travessão! Seria um baita golaço!
Bahia continuava enchendo o saco da defesa aquática. Primeiro ele foi desarmado por Fabinho dentro da área. Depois, o camisa 9 roubou de Smith no meio, avançou e bateu, mas pra fora!


Mantendo a posse de bola, o Hidro finalmente viu seus esforços recompensados. Smith tabelou com Dieguinho e cabeceou. Marcão rebateu, o camisa 10 pegou a sobra dentro da área e, com muita categoria, encobriu o arqueiro para descontar. 1 x 2!

O gol deu ânimo ao time! Minutos depois, Fabinho avançou pelo meio e bateu colocado. Marcão se esticou, mas não conseguiu alcançar a bola. Empate! 2 x 2! Após igualar o placar, a empolgação dos alvicelestes foi esfriada pela quinta falta cometida pelo time no segundo tempo. Gio tentou se aproveitar disso e bateu por cima do gol! Ricardinho respondeu em chute cruzado, mas Marcão fez a defesa.

Finalmente o jogo ganhou em emoção no fim. Smith e Dieguinho tabelaram bem no lado da quadra e quase viraram a partida! Na jogada seguinte, Gio puxou o ataque do Condor’s e passou para Pagé finalizar, mas Baki fez boa defesa! O arqueiro ainda precisou cair bem após Bahia finalizar no finalzinho da partida. No último lance, Dieguinho recebeu de Ricardinho na ponta esquerda e tinha totais condições de marcar, mas o chute saiu rente à trave de Marcão! Seria o gol do acesso aquático!

A igualdade deixa tudo aberto para a última rodada. O Hidro tem 19 pontos e não joga mais. Agora vai precisar secar o Condor’s, que tem 16 pontos e enfrenta o Só Quem Sabe na última rodada. Bahia e cia. precisam vencer por 2 gols de diferença (ou 1, caso marque 3 vezes) para garantirem a primeira colocação e o acesso à Ouro na primeira fase. Em caso de empate ou derrota, o HidroNG fica em primeiro e sobe de divisão.

Ficha técnica

Condor’s 2 x 2 HidroNG – 8ª rodada do XVII Chuteira de Prata

Gols: Bahia (2) (C); Smith e Fabinho (HNG)

MVPs: 1- Smith (HidroNG); 2- Bahia (Condor’s); 3- Luiz Guilherme (HidroNG)
Comentários (0)