Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Paraguay joga bem, vence a terceira seguida e lidera

Com uma atuação segura, o Paraguay bateu o Basicus por 3 x 1. A esquadra dominou a maioria das ações ofensivas no jogo, e após marcar três gols, administrou o resultado. Com lançamentos em profundidade, e ataques rápidos pelo meio, o time conseguiu furar a marcação adversária para conquistar o placar positivo.
 
A primeira equipe que conseguiu uma jogada de perigo foi o Paraguay. Lucas carregou pela direita, trombou com a marcação e ganhou. Próximo à área, finalizou de direita e mandou pra fora. Na sequência, Kaue fez a jogada, avançou pelo e mandou um canudo, perto da linha da área. Assato pulou na bola e fez grande defesa! Pouco depois, Kaue carregou novamente pelo meio e mandou um chute cruzado, passando à direita do gol.
 
O Basicus também chegou com perigo ao gol adversário. Pane recebeu em profundidade pela direita, avançou e mandou pra baliza. Thiago, ligado na jogada, segurou sem problemas. As equipes demonstravam muito nervosismo em quadra, o que impossibilitava a criação de muitas jogadas efetivas. Ainda assim, o Paraguay estava um pouco superior, com mais posse de bola e toques na intermediária.
 
Marinho carregou a redonda pelo meio, tabelou com Rubinho e ficou na boa para finalizar, mandando a redonda pra fora. Logo na saída de bola, Jefferson puxou o Basicus pela ponta esquerda e cruzou pro meio da área. Pane apareceu livre, mas pegou de tornozelo e errou. Pior para a equipe, pois logo após, o Paraguay marcou. Jedai descolou grande lançamento da defesa, a redonda foi até Rubinho, que tocou com classe e encobriu Assato. 1 x 0! Na saída, mais um tento. Contra-ataque rápido do Paraguay puxado por Cunha. O jogador passou pela marcação e enfiou na frente para Rodrigo, que ficou na boa para mandar pro 2 x 0!
 
O Basicus pediu tempo, tentando assimilar o golpe levado. Na volta, Jefferson enfiou na frente para Pane, que perto da área, mandou uma sapatada, para boa defesa de Thiago. Logo após, a juizada encerrou a primeira etapa. Era um duelo bem equilibrado, com as duas agremiações nervosas em quadra. Entretanto, o Paraguay marcou dois gols no final para construir boa vantagem e ficar na boa para o intervalo.
 
O segundo tempo mal começou e o Paraguay tratou de marcar mais um. Kaue carregou pela região central, encontrou espaço e mandou um foguete. A bola passou como um tiro e morreu no canto. 3 x 0! Com grande desvantagem no placar, o Basicus precisava ir pra cima, contudo, esbarrou na boa marcação paraguaya.
 
Em um lance de bola parada da entrada da área, Rui tocou no meio para Kaue, que pegou de primeira e levou perigo à baliza adversária. A resposta veio com Rodolfo, que carregou pela esquerda e mandou um canudo, jogando a pelota na rede, mas pelo lado de fora. Nervoso em quadra, o Basicus marcava mal, abusando do número de faltas. A esquadra, mesmo atrás no placar, não conseguia infiltrações na defesa paraguaya, que tinha uma atuação segura.
 
O jeito era tentar na bola parada. Mike cobrou falta na risca da área, mas acabou acertando a barreira, desperdiçando uma boa oportunidade. Pouco depois, mais um tiro livre para cobrar, dessa vez pelo lado direito. Lucas rolou no meio para Valadão, que bateu travado com a zaga. Mais uma vez, o Basicus desperdiçou uma boa chance.
 
As chances perdidas foram o suficiente para a esquadra encontrar o caminho da baliza. Lucas recebeu bom passe na esquerda, e com liberdade, conseguiu mandar pro gol. Thiago fez uma excelente defesa, mas no rebote a pelota sobrou pra Veneza, que apenas empurrou pro gol vazio. 1 x 3! Na sequência, Lucas cobrou lateral pelo lado esquerdo, o melão viajou até Savvas, que ajeitou e mandou um tiro. A pelota viajou, explodiu no travessão e subiu. Foi a última chance real de gol que a equipe criou.
 
Mesmo ficando mais tempo com a redonda, o Basicus não teve mais oportunidades perigosas, deixando o placar inalterado até o fim do duelo. Ótima vitória do Paraguay, que teve uma atuação segura e venceu com tranquilidade. Com o resultado favorável, a equipe chegou ao terceiro placar positivo, somando agora 9 pontos, na ponta do Grupo B. O Basicus perdeu a primeira, mas permanece na terceira colocação. Na próxima rodada, o Paraguay enfrenta o Só Vai, enquanto o Basicus joga contra o Fúria F. Arte.
 
Ficha técnica

Basicus 1 x 3 Paraguay – 3ª rodada do XIV Chuteira de aço

Gols: Veneza (B); Rubinho, Rodrigo e Kaue (P)
 
Cartões amarelos: Veneza (B); Kaue e Lucas (P)
 
MVPs: 1 - Kaue (Paraguay); 2 – Rubinho (Paraguay); 3 – Rodrigo (Paraguay)

Comentários (0)