Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time branco e grená aproveita boa vantagem construída na etapa inicial e continua invicto

Com um jogo a menos, o Balança mostrou mais uma vez por qual motivo é um dos favoritos ao título da Copa Estrelato. O duelo contra o O‘Hara ratificou essa tese. Foram quatro gols só no primeiro tempo e três no segundo, fora o baile comandado pela dupla Polachini e Mathe. Agora, o time branco e grená tem o melhor ataque da competição.
 
Durante cerca de 5 minutos, os dois times pouco fizeram. As defesas sempre levavam vantagem sobre os sistemas ofensivos. Até que o Balança resolveu colocar a bola no chão e dominar o embate. Polachini, da ponta direita, acertou um belo chute e inaugurou o placar. 1 x 0! Pouco tempo depois, o segundo tento deu as caras na partida. Após cruzamento da ponta esquerda, Mathe completou livre no segundo pau. 2 x 0!
 

O Balança era seguro na defesa e, quando tinha a bola, era bem vertical e objetivo. Antonelli escapou livre dentro da área e cruzou para Mathe, que só teve o trabalho de empurrar para o gol. 3 x 0! No último lance do primeiro tempo, Caíto cortou o cruzamento com o braço dentro da área. Os árbitros não pensaram duas vezes em assinalar o pênalti e dar o vermelho para o jogador. Na cobrança, Polachini mandou no meio do gol e fez. 4 x 0!
 
Quem achava que o Balança tiraria o pé no segundo tempo por conta da bela vantagem se enganou completamente. A equipe branca e grená produziu três belas chances na primeira metade da etapa e foi certeiro em todas. Feco pegou o rebote na entrada da área e finalizou forte; o chute era defensável, mas Ratto aceitou. 5 x 0! Na sequência, Anão fez belo lançamento para Italo, que chegou encobrindo Ratto com um lindo toque. 6 x 0!
 
O O‘Hara não tinha muito o que fazer a não ser atacar para tentar diminuir o prejuízo. No entanto, os espaços eram cada vez mais abertos na defesa. Em um contra-ataque rápido, Anão achou Grigor do lado esquerdo. O camisa 9 saiu na cara do gol e só tirou de Ratto. 7 x 0!
 
Nos 7 minutos finais, o Balança tirou o pé e se acomodou. A equipe começou a oferecer espaços para o O‘Hara, que, por sua vez, criou ânimo e fez três gols de honra. Leonardo, atento ao rebote na entrada da área, chapou livre e descontou. 1 x 7! Em seguida, Tassi recebeu na ponta direita e fuzilou cruzado, tirando de Brunno. 2 x 7. No último lance do jogo, novamente Tassi apareceu livre dentro da área para decretar o placar final. O camisa 9 saiu na cara de Brunno e chapou no contrapé do arqueiro. 3 x 7!
 

O placar e o panorama do embate evidenciam o momento do Balança. Ataque avassalador e invicto na competição. O time defenderá a invencibilidade na próxima rodada contra o Maraca. Já o O ‘Hara, tentará finalmente se recuperar e sair do zero contra o Ou Não.
 
 Ficha técnica
 
Balança 7 x 3 O’Hara – 4ª rodada da I Copa Estrelato
 
Gols: Polachini (2), Mathe (2), Feco, Italo, Grigor (B); Tassi (2) e Leonardo (OH)
 
Cartões amarelos: Tomas (OH); Polachini e Mathe (B)
 
Cartão vermelho: Caíto (OH)
 
MVPs: 1- Polachini (Balança); 2 Mathe (Balança); 3- Tassi (O’Hara)

Comentários (0)