Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Camisa 10 marca cinco e comanda Alcóolicos Anônimos em goleada contra Camaro

O A.A.A segue líder, invicto e avassalador. Na 4ª rodada da Prata, a equipe liderada por Balãotelli fez uma nova vítima: o Camaro, que tomou nada mais, nada menos que um sonoro 9 x 1. O destaque da partida, é claro, foi o camisa 10, que marcou cinco vezes.
 
Os minutos iniciais transcorriam em relativa calma até que Balãotelli abriu o placar, quase aos três, depois de receber de costas, cortar o zagueiro e tocar por cima de Marcãozinho. O Camaro tentou se impor, chegando com Giba e depois com Vitinho, que ficou em Leozinho. Pelo A.A.A, Drinho levou perigo em chute de longe.
 
Os alcóolatras eram melhores, mas o show só começaria na segunda etapa. Antes disso, Balãotelli encobriu o gol de Marcãozinho após finta e depois Ton teve boa chance, mas chapou para fora. Intera acertou a trave. Murilo recebeu pivô de Balão e o goleiro do Camaro segurou; depois foi a vez de Leozinho fazer defesa em chute de Reina.
 
Mas o A.A.A chegaria ao segundo logo: Murilo começou a jogada e passou para Drinho, que por sua vez deixou para Balãotelli bater cruzado e ampliar. O Camaro pediu tempo e, na volta, diminuiu com Choco, depois de assistência da Cana. Choco quase empatou depois de bobeada de Drinho na zaga, mas Leozinho contou com a sorte, uma vez que a bola passou por baixos das suas pernas, mas saiu. Parecia que o segundo tempo seria emocionante.
 
O que se viu, porém, foi um vareio. Balãotelli, quando não chutava, distribuía. Deu bom passe para Ton, que errou a finalização. Depois o camisa 10 quis enfeitar e driblar um zagueiro em um lance no qual o goleiro já havia sido batido e perdeu a bola. No escanteio subsequente, Cesão pegou em cheio e marcou um belo gol: o terceiro. Pouco depois veio o quarto: Balãotelli deu passe para Murilo, que não perdoou.
 
Numa das poucas vezes que o Camaro conseguiu levar perigo, Giba, o Mister SP Capital 2015, optou por passar para Rafinha ao invés de bater; Tiozão também se esforçou, mas não teve sucesso. Pelos alcóolatras, Cesão mandou uma patada em cobrança de falta, para fora. No lance seguinte, Balãotelli recebeu no ataque e fez o de costume: cortou o zagueiro, tirou do goleiro e bateu forte, sem chances. Quem segura a combinação de Robben com Walter que desfila pelas quadras do Chuteira? Cesão esteve perto do sexto.
 
Drinho quase deixou o seu depois de passe de Balãotelli, mas ficou no travessão: a sobra ficou para o camisa 10 que, cortou o zagueiro, óbvio, e fuzilou Marcãozinho. Pouco depois os dianteiros do A.A.A. apertaram a zaga e a bola sobrou para quem? Sim, Balãotelli. 7 x 1.
 
Ainda cabia mais. Murilo desarmou no meio de campo e jogou em Léo no flanco direito, que bateu cruzado e fez o oitavo. O Camaro capengava, mas Reina ainda chegou perto de diminuir quando apareceu livre no lado oposto do campo. Só que quem daria números finais ao jogo era Ton, que recebeu cruzamento na entrada da área e bateu consciente para fazer o nono.
 
100% no campeonato, o A.A.A pega o Real Madruga, que também está bem, na próxima rodada. Já o Camaro tenta a recuperação diante do lanterninha Maciota’s.
           
Ficha Técnica
 
A.A.A 9 x 1 Camaro – 4ª rodada do Chuteira de Prata
 
Gols: Balãotelli (5), Césão, Murilo, Léo e Ton (A); Choco (C)
 
Cartão amarelo: Vitinho (C)
 
MVPs: 1 – Balãotelli (A.A.A.); 2 – Murilo (A.A.A.); 3 – Drinho (A.A.A.)
Comentários (0)