Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Banzelonistas até sofreram no primeiro tempo, mas não tiveram maiores trabalhos para bater o Acima da Média

Em duelo com início truncado e muita raça do Acima da Média, o Banzelona mostrou sua qualidade técnica desde o começo. Até sofreu um pouco no início, principalmente com Goldmann, mas Linge, Recife e companhia mostraram por que são um dos times favoritos na Estrelato e aplicaram senhora goleada de 9 x 2 com grande desempenho coletivo novamente. O AM, sem Grazi, um dos destaques do time, não conseguiu fazer frente.
 
O Banzelona já mostrava suas cartas desde o primeiro momento. Bola com Recife no lado direito de ataque, ele limpou para o pé direito, que não é o bom, mas mesmo assim bateu! Com desvio, a bola passou muito perto da trave direita! O Acima da Média respondeu com James, que girou e bateu na rede pelo lado de fora, e também em falta de Goldmann, buscando o canto esquerdo mas jogando pra fora. Aos 3 minutos, Linge avançou pelo meio e tocou para Vargas na frente, que fez belo pivô e devolveu para o banzelona 17. Linge ajeitou o corpo e tocou na saída de Rodrigo, no canto direito, para abrir o placar! Bela troca de passes! 1 x 0!
 
O Acima da Média não estava para brincadeira, e mesmo tendo um elenco inferior tecnicamente, entrou para tentar a classificação. Falta cobrada por Benoia e Felipe foi buscar sem maiores problemas. Aos 7 minutos, passe de Rao para Goldmann no lado esquerdo de ataque. O AM 12 puxou para o meio bateu rasteiro! Felipe até pulou para o canto esquerdo, mas já era tarde! Empate do Acima da Média! 1 x 1!
 
A partida seguia em um ritmo equilibrado. Goldmann teve mais uma chance, depois de saída errada de Felipe, mas Nicolas apareceu bem para travar. Em escanteio, ele apareceu de novo para tocar para fora, com perigo. Do outro lado, Felps contou com desvio e viu seu chute quase enganar Rodrigo, que conseguiu dar um tapinha para escanteio. Depois, Felps ajeitou de peito para Raphinha, que conseguiu limpar a marcação e bater para outra boa defesa de Rodrigo.
 
O Banzelona levava mais perigo, mas o Acima da Média assustava em certos momentos. Linge recebeu na direita e bateu cruzado! A gorduchinha passou raspando a trave esquerda! Depois, chute de longe de Coguga, do campo de defesa, e Felipe quase foi surpreendido, conseguindo jogar para escanteio.
 
Aos 20 minutos, Raphinha fez linda jogada desde o setor defensivo, veio avançando e tocou na direita para Linge. Ele recebeu com todo espaço do mundo, dominou e encheu o pé direito cruzado! A bola já tinha passado pelo goleiro, Coguga também tentou tirar, até encostou nela, mas já era tarde! 2 x 1! O Banzelona continuava em cima depois do segundo gol. Vargas bateu para o meio, mas ninguém chegou na
área.
 
O AM chegou com perigo. Rosa achou Benoia, que, de costas para o gol, ajeitou para Goldmann! Com um toquezinho ele conseguiu tirar do goleiro, mas tirou muito e a bola foi para fora! No contragolpe, com 23 jogados, Felps recebeu no meio, ninguém chegou para pressionar e ele arriscou de longe! Petardo no ângulo direito! 3 x 1! Pouco antes do intervalo, James teve a chance do desconto, limpou o lance para a perna direita, mas tirou muito do goleiro.
 
Na volta, o Banzelona continuou firme. Na principal jogada, Raphinha tocou com Linge no meio, já perto da área. O banzelona 17 dominou e girou para o lado esquerdo. Chute no canto esquerdo que Rodrigo teve que se esticar todo para defender. O Acima da Média não desistia. Com 2 minutos, Goldmann tirou um coelho da cartola e achou Benoia livre na entrada da área. Ele percebeu o espaço no meio, recebeu e tocou no alto, quase no ângulo esquerdo! Olha o Acima da Média querendo fazer uma farra. 2 x 3! Em contragolpe rápido, James avançou pela ala direita, puxou pro fundo e arriscou! Felipe defendeu com os pés!
 
A partir daí só o Banzelona jogou. Linge tentou chute perto da área, a bola pegou na defesa e voltou para Nicolas. Ele girou, mas não pegou em cheio na pelota e Rodrigo conseguiu encaixar. Depois, passe de Recife para Coelho na área, que bateu para a defesa de Rodrigo. Em escanteio, Recife subiu livre, livre, mas cabeceou para fora! Finalmente, aos 8 minutos, contragolpe puxado por Linge, que tocou para Recife já perto da área. Ele esperou Rodrigo sair e tocou por baixo, no lado esquerdo do gol para marcar mais um! 4 x 2! O Acima da Média deu um leve susto, quando Felipe não percebeu que o jogo havia recomeçado e, em cobrança de lateral de Rao para frente, James deu um leve desvio para trás; o arqueiro ficou no meio do caminho, a pelota quicou no chão e parou no travessão!
 
Depois de o jogo ter ficado um pouco truncado, começou o show do Banzelona. Aos 15 minutos, passe de Recife para Nicolas no meio da área, ele foi travado num primeiro momento, mas a gorduchinha voltou para ele. Limpada em Rodrigo e toque de direita pro fundo do gol. 5 x 2! Na saída, Benoia tentou surpreender Felipe, que estava esperto para colocar a bola em escanteio. Em seguida, Recife puxou contra-ataque, avançou e tocou de perna direita por baixo de Rodrigo, mais um dele! 6 x 2!
 
O Acima da Média, agora, parecia ter percebido que não ia ter jeito e se entregou. O Banzelona não parou. Escapada de Recife pela direita, que bateu na rede pelo lado de fora. O controle era total do Banzelona, que trabalhava bem o melão. Aos 21 minutos, passe de Nicolas para Linge, ele veio avançando da esquerda para a direita e percebeu Coelho livre na esquerda da área. O banzelona 7 apenas deslocou Rodrigo e marcou mais um! 7 x 2! Menos de dois minutos mais tarde, Nicolas levou no fundo e tocou para trás. Quem apareceu na entrada da área foi Linge. Ele deu um toque não muito forte, mas o suficiente para o melão ir no canto esquerdo e marcar seu terceiro no jogo. 8 x 2!
 
No último lance da partida, Vargas arriscou de longe, de perna esquerda! Bola no cantinho esquerdo, rasteira! Rodrigo foi nela, mas não conseguiu impedir mais um! 9 x 2! Chocolate do Banzelona (classificado para as quartas de final para encarar o Meganejo) em grande jogo coletivo!
 
Ficha técnica
 
Banzelona 9 x 2 Acima da Média - Oitavas de final da VIII Copa Estrelato
 
Gols: Linge (3), Felps, Recife (2), Nicolas, Coelho e Vargas (B); Goldmann e Benoia (AM)
 
Cartões amarelos: Goldmann e Rosa (AM)
 
MVPs: 1 - Linge (Banzelona); 2 - Recife (Banzelona); 3 - Felps (Banzelona)

Comentários (0)