Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Duelo com o La Coruja teve nos goleiros seu maior destaque; vitória do BDA veio com um gol em cada final de tempo

Em partida marcada pelo poder ofensivo especialmente do Bonde das Abelhas, os goleiros foram quem mais apareceram. O La Coruja deu trabalho ao goleiro Diorio, mas não conseguiu marcar e se viu derrotado pelo placar de 2 x 0. Do outro lado, GordoAranha fez milagres, mas não o de marcar gols a favor de seu time.
 
A partida começou quente e com muitas tentativas pelo lado dos abelhas. Crepe e Duuh, por exemplo, tentaram com chute alto e forte e posteriormente rasteiro, mas GordoAranha fez duas belíssimas defesas. O La Coruja também tentou, como quando Gira chutou da própria área e Diorio saiu bem para ficar com a redonda.
 
O primeiro tempo teve boas armações dos dois lados, com Dé jogando atrás e comandando o time a partir dos desarmes e saídas ao ataque. Porém, mesmo com os times atacando muito, sem medo, as defesas bem compactas ajudaram a rede a não balançar por um bom tempo. Lucas Junn, por exemplo, aproveitou belo passe e chutou bem, mas GordoAranha espalmou. No rebote, Duuh mandou uma bomba, que foi defendida novamente pelo espírito presente de Aranha.
 
Bonde atacou bastante e colocou GordoAranha para trabalhar; goleiro não decepcionou público que via do lado de fora

O gol enfim saiu aos 22 minutos, e dos de Curintia, que aproveitou a sobra na área e chutou forte no canto. 1 x 0. A chance de aumentar a diferença ainda no primeiro tempo surgiu nos últimos segundos, quando o La Coruja completou seis faltas coletivas e o juiz apitou o shoot out. Porém, Curintia não conseguiu passar por Aranha e desperdiçou a oportunidade.
 
O La Coruja voltou com mais vontade no segundo tempo e soube armar mais jogadas, como quando Renatinho cabeceou e Diorio espalmou, deixando o rebote para PZT, que cabeceou para fora. Guila também tentou. O camisa 12 cortou dois, mas chutou rasteiro, deixando fácil para goleiro fazer a defesa.
 
Pelo lado dos abelhas, Curintia, aos 10 minutos, deu trabalho. Sozinho com o goleiro, ele chutou, mas Aranha fez a defesa; no rebote ele tentou novamente e Aranha se levantou e espalmou de novo, deixando Curintia tentar mais uma vez, mas a bola bateu na zaga e foi para a fora. As duas defesas consecutivas de Aranha o fizeram ganhar aplausos e abraços dos seus colegas.
 
Posteriormente foi a vez de Diorio fazer defesa espetacular. Vitão aproveitou o rebote do goleiro e chutou alto, visto que o camisa 23 estava caído, mas Diorio levantou rapidamente e voou para desviar para fora!
 
Se o La Coruja perdeu sua chance, o BDA tratou de matar o jogo já no final, aos 24 minutos. Lucas Junn pegou a bola, cortou dois e bateu cruzado só para Lobo empurrar para dentro e fechar a conta em 2 x 0.
 
Com a vitória, o Bonde das Abelhas vence a segunda e está na ponta, com 6 pontos. Na 3ª rodada, o time tem o temido NQS. Já o La Coruja cai ao 7º lugar e enfrenta o Os Mostarda.
 
Ficha técnica
 
Bonde dos Abelhas 2 x 0 La Coruja – 2ª rodada do IV Chuteira de Aço
 
Gols: Curintia e Lobo (BDA)
 
Cartões amarelo: Curintia e Renan Luiz (BDA); Gira e PZT (LC)
 
Cartão vermelho: PZT (LC)
 
MVPs: 1 – Dé (BDA); 2 – Lucas Junn (BDA); 3 – Curintia (BDA)
Comentários (0)