Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Abelhas mostram defesa muito forte e conta com contra-ataques rápidos de Maca e Rick para golear o líder Lodetti

Em uma partida muito equilibrada, a raça do Bonde dos Abelhas (BDA) falou mais alto e acabou com a série invicta e 100% do Lodetti na competição. O jogo foi muito corrido e ambas as equipes se valeram dos contra-ataques para marcar, mas no segundo período o BDA abriu vantagem no marcador e a defesa, com Lula no gol, se tornou uma muralha.

O Bonde, de Rick, começou perdendo, mas virou bonito pra cima do líder: grupo embolou de vez 

A primeira boa oportunidade de gol veio a favor do BDA, com Rick, que recebeu lindo lançamento e cabeceou firme, mas para fora. A reposta do Lodetti apareceu de imediato. Bahia cobrou lateral na medida para Toretta, que subiu mais que todo mundo e cabeceou em cima de Lula.

O Lodetti, atual campeão da Aço, chegava com muito força, porém falhava nas finalizações. Aos 8 minutos, lance muito polêmico. Toretta acertou um chute na trave. A redonda voltou para a quadra e Bahia aproveitou o lance, colocando a bola dentro do gol. A arbitragem validou o gol, mas os jogadores do BDA foram para cima do árbitro, apontando que a bola havia saído. Após muita confusão, a marcação foi revertida.

Após a polêmica, Camilinho mostrou que o negócio dele agora é marcar gols mesmo. Ao receber lindo passe pela esquerda, chutou firme no canto direito, sem chances para Lula. Dessa vez o gol não foi anulado, e o Lodetti abriu o placar.

O Bonde não sentiu o gol e primeiro acertou sua defesa, com Nego em ótima tarde, esperando o Lodetti chegar para apostar nos contra-ataques. Rick aproveitou roubada de bola para aparecer totalmente livre na esquerda. O camisa 11 dominou a redonda e chutou firme para boa defesa de Allyson.

A partida ficou muito corrida e o contra-ataque era mais perigoso que o ataque. Toretta teve a grande chance de ampliar o marcador, após dar um lindo toque para Camilinho. O camisa 10 recebeu no meio e soltou uma bomba para fora. O líder invicto continuou com um jogo muito veloz, porém não aproveitava as chances que criava. Bahia recebeu lateral na medida, mas acabou cabeceando para fora.

O BDA fazia um jogo com muita pegada, o que acabou prejudicando o time após Guilherme Araújo chegar atrasado na jogada, cometer falta duríssima em Camilinho e levar cartão amarelo. Com um a mais, o Lodetti foi para cima com tudo, mas acabou deixando espaços na defesa, por onde o BDA se lançou para vencer. Após tirar proveito de uma saída errada, Baos recebeu lançamento, dominou a redonda, avançou pelo meio e na hora da finalização tirou de Allyson, empatando a partida.

O ritmo continuava frenético, com o Lodetti mais ofensivo e o BDA se segurando na defesa, vibrando a cada bola afastada. No final do primeiro tempo, o Bonde puxou contra-ataque mortal e surpreendeu o líder. Maca avançou pela direita e cruzou para Rick, que desta não desperdiçou a oportunidade e estufou as redes de Allyson.
Após o gol, o BDA voltou com tudo para a etapa final e logo de cara, com 58 segundos, Maca deu linda assistência para Murilo Nosella, que dominou e tocou na saída do goleiro, ampliando a vantagem.

Goleiro Allyson, desta vez, não foi capaz de salvar o Lodetti, que perde seus primeiros pontos no torneio

O Lodetti retornou um pouco sonolento, enquanto o BDA – que não tinha nada a ver com isso – partiu com tudo para cima. O alviverde não conseguia chegar ao ataque, bloqueado pela forte marcação adversária.

Com o placar em 3 a 1, o Bonde continuou apostando em contra-ataques. Aos 5 minutos, Dé recebeu e avançou pelo meio e chutou forte no canto direito, sem chance para Allyson, que apenas observou o quarto tento do Bonde.

Mesmo com a vantagem de 3 gols, o BDA montou uma defesa muito forte. De tanto pressionar, o Lodetti ainda diminuiu o placar com Lolão. O camisa 16 recebeu belo toque pelo meio e soltou um foguete indefensável. A resposta abelha veio quase que imediatamente. Rick recebeu na direita, driblou Allyson e chutou sem ângulo para deixar o placar em 5 a 2.

Com apenas 10 minutos para marcar 3 gols, o Lodetti partiu com tudo para cima, mas viu Lula se tornar uma muralha que não deixava absolutamente nada entrar. Com uma defesa muito forte, o Bonde se segurava como podia e aguardava o apito final.

Aos 21 minutos, a situação para o Lodetti ficou mais complicada, pois Bahia causou uma pequena confusão dentro da área do BDA. Ao agarrar a bola, Lula acabou se contundindo e Bahia foi levantá-lo para agilizar o jogo. Os jogadores do Bonde foram para cima do camisa 12 e o árbitro acabou tirando o jogador do Lodetti da quadra, dando um cartão azul, que o deixa fora do próximo jogo.

Se estava complicado com o time completo, ficou praticamente impossível. A galera do lado de fora olhava incrédula o que via dentro. Foi nesse clima que o apito final decretou a queda do último invicto do Grupo A, e a quarta vitória consecutiva do Bonde, que parece decolar no torneio.

Mesmo com a derrota, o Lodetti permanece líder do grupo, mas viu sua diferença cair para 2 pontos, já que o Bacaninha venceu e chegou a 13. Na próxima rodada, o BDA enfrenta o Elefantes Indomáveis, enquanto o Lodetti vai pegar o lanterna TNT.

Ficha técnica

Bonde dos Abelhas 5 x 2 Lodetti – 6ª rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Baos, Rick (2), Murilo Nosella e Dé (BdA); Camilinho e Lolão (L)

Cartões amarelo: Maca e Guilherme (BdA); Link (L)

Cartão azul: Bahia (L)

MVPs: 1 – Rick (BdA), 2 – Maca (BdA), 3 – Leandrinho (BdA)
Comentários (2)
Out 24, 2013

Parabéns ao Bonde pela vitória...o que não pode acontecer é sermos prejudicados pela Arbitragem e ninguém fazer nada a respeito...no primeiro gol os 2 Árbitros validaram o Gol...só que a \"mesa\" que nao tem nada que se intrometer no jogo falou que a bola pegou do lado de fora e eles invalidaram o gol...ou seja,pq que no jogo anterior contra o Magnatas,os próprios colocaram 7 jogadores em quadra e não falaram nada,pq que o Sr Adriano Ramos Arbitro das 2 partidas em que fomos mais prejudicados não fez nada a respeito?erros todos cometem...só que o que vem acontecendo com o Lodetti nao é normal...sem mais!!

Out 25, 2013

Excelente vitória BONDE ! Daniel, prejudicado seria o Bonde se o juiz validasse o gol. Pois a bola bateu NITIDAMENTE na trave de trás do gol, aquela que sustenta a rede. Talvez os árbitros estavam \"cegos\" pelo sol que estava fazendo. E a mesa, só alertou que realmente a bola bateu na trave de trás. O atacante usou da \"malandragem\" e continuou a jogada mesmo com o bonde todo parado esperando a bola para reposição. Ganhamos de vocês na bola. E é lamentável você reclamar de um gol anulado corretamente. Pois o Lodetti tem um excelente time, e não precisa de um gol roubado pra ganhar de ninguém. ORGULHO DE SER B.D.A !