Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Maca e Junn deitam e rolam pra cima do Roleta e mantém Bonde na briga pelo acesso

Após um breve susto no primeiro minuto, quando o Roleta fez seu gol, o Bonde dos Abelhas conseguiu a virada ainda na primeira etapa e deslanchou no segundo tempo. A dupla Maca e Lucas Junn sobrou em campo e vem sendo o diferencial do time – ao lado de Curintia – nas últimas vitórias.
 
O Roleta impôs certa pressão logo no primeiro lance. Fifo, na saída de bola da equipe, lançou Forato pelo alto. O centroavante desviou por cima de Belém e marcou o primeiro da partida.
 
O BDA tentou reverter a situação ruim logo em seguida, com Curintia. Lucas Junn desceu em velocidade pela beirada do campo e cruzou para ele, mas o centroavante finalizou para fora.  O Bonde mantinha a posse de bola e avançava em direção ao gol. Renan lançou Curintia em lateral, mas ele cabeceou por cima do gol. Junn adentrou pelo meio da defesa e finalizou mas acabou travado pelo ferrolho do Roleta; na sobra, Crepe também não conseguiu furar o bloqueio do Roleta.
 
A partida era praticamente um ataque contra defesa. O Roleta jogava meia-quadra, com seus seis jogadores de linha no campo de defesa. Porém, conseguiu suportar esta pressão somente até os 16 minutos. Maca cobrou falta pelo lado direito do campo e exigiu defesa de Dada. Na sequência da jogada, Raposa cobrou escanteio no segundo pau, e Maca entrou batendo de primeira para igualar o marcador!
 
Com o gol, os abelhas exigiram que o Roleta Russa abrisse sua defesa. E assim a virada não demorou a sair. No minuto seguinte do primeiro gol, Crepe roubou bola no campo de ataque e tocou no fundo para Vi, que cruzou rasteiro para Duuh só empurrar e comemorar.
 
O Roleta tentou reagir. Padilla cobrou lateral na cabeça de Gabriel. A bola saiu tirando tinta da trave. Na sequência, Padilla mais uma vez investiu na bola aérea. Desta vez Forato foi o protagonista: dominou no peito e bateu ao lado do gol.
 
No segundo tempo, o BDA demonstrou porque ainda é um dos cabeças do Grupo A. A equipe não deu moleza e matou o jogo nos primeiros minutos. Maca iniciou dando trabalho conduzindo a bola pelo meio e finalizando por cima do gol. Mas na jogada seguinte o camisa 19 recebeu na frente e só pisou na bola para Curintia arrematar forte. Um golaço. Um minuto depois, de novo Maca chegou ao ataque. Ele roubou na saída de bola da defesa Roleta e marcou o quarto.
 
O BDA administrava o tempo mantendo a bola e esperando que o Roleta saísse da toca. Quando podia, dava suas estocadas. Curintia recebeu assistência no meio, disparou um chute forte, mas Dada defendeu com segurança.
 
O Roleta mal imaginava que dava pra piorar a situação da equipe na partida. Caio, que emendou uma bola no travessão, acabou em discussão com a arbitragem e foi avermelhado. Ficou mais fácil, e o BDA encerrou o placar em 5 x 1. Dudu avançou pelo lado esquerdo e tocou no meio para Junn. O camisa 9 deu de letra para o gol.
 
O Bonde dos Abelhas, com 12 pontos, ainda briga pela liderança. Enfrenta o Voando Baixo em seu próximo confronto. Já o Roleta Russa, na briga para não cair, tem a difícil (impossível?) missão de bater o Nois Que Soma, com Caio e Ceron suspensos. Hora de chamar Ethan Hunt?
 
Ficha Técnica
 
Bonde dos Abelhas 5 x 1 Roleta Russa – 6ª rodada do IV Chuteira de Aço
 
Gols: Maca (2), Duuh, Curintia e Junn (BDA); Forato (RR)

Cartões amarelo: Padilla, Ceron e Caio (RR)

Cartão vermelho: Caio (RR)
 
MVPs: 1 – Maca (19 – BDA), 2 – Lucas Junn (9 – BDA), 3 – Curintia (18 – BDA)
Comentários (0)