Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Maca resolve aparecer no segundo tempo, marca dois gols e ajuda a gerar “crise” no James Bode

O Bonde dos Abelhas travou um duelo fraco tecnicamente diante do James Bode, entretanto saiu de campo de forma vitoriosa com um gol de Mendão no finzinho da partida. O James Bode não se encontra no campeonato e ainda continua na montanha russa de vitórias e derrotas.
 
O duelo começou com o BDA no ataque. O capitão Dé cobrou lateral pelo lado esquerdo, Crepe subiu pelas costas da defesa e por pouco não marcou em cabeceio por cima da meta. Os abelhas continuaram rodeando a área do time celeste em mais um lance aéreo da dupla Dé e Crepe. Desta vez foi Crepe quem alçou a bola na área com as mãos, Dé antecipou a defesa do James Bode, concluiu e Gallego afastou em cima da linha.
 
Após o susto nos primeiros minutos, O Bodão começou a se soltar no duelo e abriu o marcador aos 7 minutos. Moita cobrou lateral para Orley, que devolveu a bola para a Moita soltar o pé em um tiro cruzado. A bola atravessou a meta de Digão e morreu no fundo do gol. 1 x 0.
 
O time do James Bode, com o gol, começou a se acomodar e não avançava ao campo de ataque com força total, pelo contrário, a equipe começava a trocar passes no campo de defesa, sem muita ambição de avançar. Quando apostava em criar jogadas de perigo, chegava muito bem. Moita fez a inversão de bola aos pés de Diego, que dominou muito bem a bola e disparou um chute no travessão.
 
A segunda etapa ganhou mais emoções após um primeiro tempo um pouco monótono. Daí em diante apareceram as estrelas de Maca e Lucas Junn. No primeiro momento de brilho de Maca na partida, o camisa 10 conduziu livremente pelo meio campo e soltou um chute certeiro no gol para empatar o duelo.
 
O James Bode pareceu desatento, e a defesa quase entregou o ouro em saída de bola errada que Maca aproveitou e concluiu a gol, mas Moita estava no lance e afastou a bola em cima da meta. O Bode voltou a se destacar após jogada de bola parada, em que Carlão bateu forte no meio do gol. Digão espalmou, mas a bola mesmo assim entrou em 2 x 1. A vantagem durou pouco, pois Maca entrou no meio da defesa do Bode tabelando com Renan e marcou o gol de empate.
 
Junn, que pouco havia chegado na meta do James Bode, se destacava no duelo pela sua rapidez, deixando seus companheiros sempre em boas condições de marcar, mas os mesmos não aproveitavam as oportunidades. Junn, então, decidiu invadir o território do Bode e marcou após receber assistência e concluir de primeira. Era a virada.
 
O Bode voltou a agir com a entrada de Caldera. O camisa 10 voltava aos gramados depois de se recuperar de uma contusão no braço e foi logo marcando o seu, ao aproveitar rebote. Porém, no fim do jogo, aos 24 minutos, quando todos achavam que o empate seria o resultado final, Mendão recebeu em cobrança de lateral, antecipou-se à defesa e marcou o gol da vitória do Bonde dos Abelhas.
 
O time do James Bode não se encontra no campeonato e segue na montanha russa, entre subidas e descidas na tabela, agora na sexta posição. Já o BDA continua na cola dos líderes Toque Me Voy e Nois Que Soma, ocupando a terceira colocação.
 
Ficha Técnica
 
Bonde dos Abelhas 4 x 3 James Bode – 4ª rodada do IV Chuteira de Aço
 
Gols: Maca (2), Junn e Mendão (BDA);  Moita, Carlão e Calderaro (JB)

Cartões amarelo: Caldera (JB)
 
MVPs: 1 – Maca (BDA), 2 – Moita (JB), 3 – Lucas Junn (BDA)
Comentários (0)