Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Abelhas empatam em pontos com NQS, mas ficam atrás no confronto

O BDA buscava ficar na cola do líder, empatado em 18 pontos com o NQS, mas atrás no critério do confronto direto. Era vencer e torcer por tropeço do rival, Por sua vez, o Imperial buscava uma melhor colocação para facilitar sua vida no mata-mata, ou seja, expectativa de um grande jogo, que começou com domínio do Bonde, trabalhando bem a bola, com paciência, esperando o momento certo de atacar.  Logo aos 6 minutos, Dudu tabelou com Leandrinho e chutou firme no alto para vencer o goleiro Caiçara. 1 x 0!
 
No minuto seguinte, Leandrinho chutou e a bola beijou a trave do Imperial. Aos 12 minutos, o Imperial quase empatou após cobrança de lateral. A bola ficou pipocando na área e Thiaguinho chutou, mas Digão fez boa defesa. Não se abatendo, o BDA saiu em contra-atraque e não ampliou porque a bola encontrou a trave no chute de Raposa.
 
Com boas tabelas, o BDA envolvia o Imperial e, aos 14 minutos, Leandrinho chutou para ótima defesa de Caiçara. Dois minutos depois, Thiaguinho teve chance clara, cara a cara com Digão, mas perdeu uma chance que não deve ser desperdiçada, principalmente contra um time qualificado.  Quem não faz...  Não deu outra, aos 18 minutos, Renan aproveitou rebote do chute de Dé e concluiu a gol.  2 x 0.
 
Ainda no final da primeira etapa, o BDA saiu em contra-ataque e Dé, que antes havia tentado e não aproveitado, desta vez não desperdiçou o rebote de chute de Leandrinho e empurrou para as redes. Final de primeiro tempo com 3 x 0 para o BDA.
 
O segundo tempo começou com o mesmo panorama da etapa anterior, o BDA dominando o jogo e o placar. Logo aos 2 minutos, Crepe mandou para as redes, após bate rebate na área do Imperial.  Era o quarto. Dois minutos mais tarde, Wagnão pegou rebote e acertou um lindo chute defendido por Digão, mas a bola sobrou para Thiaguinho, que, na hora de marcar o tento, foi travado pela zaga e a bola saiu em escanteio. Parecia que o Imperial tinha acordado na partida.
 
Com boa ajeitada como um pivô deve fazer, Thiaguinho rolou e Richard chutou para boa defesa de Digão.  Na seqüência, Danni Lins roubou a bola e chutou para mais uma defesa do goleiro abelha.  Era pressão do Imperial, que não desistia. Aos 8 minutos, Thiaguinho cabeceou na trave a bola que veio de uma cobrança de lateral.
 
A insistência valeu a pena. Richard, em contra-ataque, chutou firme, cruzado, vencendo Digão e descontando para o Imperial.  O BDA vencia por 4 x 1, mas o Imperial se empolgou e foi com tudo para cima. Renatinho chutou e Digão falhou, deixando a bola limpa para Richard de novo diminuir.
 
Com o placar de 4 x 2, parecia que a reação era possível, mas aos 22 minutos, o balde de água fria para o Imperial. Dé, com muita categoria, mesmo que de bico, chutou no ângulo de Caiçara para matar o jogo. Ainda deu tempo de Caiçara fazer boa defesa em cabeçada de Raposa, após lindo lançamento de Leandrinho.
 
Vitória do BDA por 5 x 2 e vice-liderança garantida.  Os abelhas enfrentam o Toque Me Voy na última rodada e ainda têm chances de terminar na primeira colocação, desde que o líder  NQS tropece. Já o Imperial permanece em quinto lugar com 11 pontos e tem garantida a classificação para as oitavas de final.
 
Ficha técnica

Bonde dos Abelhas 5 x 2 Imperial – 8ª rodada do IV Chuteira de Aço

Gols: Richard (2) (I); Dudu, Renan, Dé (2) e Crepe (BDA)

Cartões amarelo: Richard (I); Dé e Duuh (BDA)

MVPs: 1 – Dé (BDA); 2- Leandrinho (BDA); 3 – Crepe (BDA)
Comentários (0)