Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em partida não tão boa tecnicamente, Faroeste sai na frente, mas vê Abelhas virar o jogo no segundo tempo e seguir na competição

Bonde dos Abelhas e Faroeste duelaram pelas oitavas de final do VII Chuteira de Aço, mas não fizeram uma grande partida. Apesar disso, o Bonde fez dois belos gols na segunda etapa que garantiram a vitória de virada e a sequência para as quartas de final.
 
Os abelhas começaram no ataque, e no primeiro minuto tiveram chance com Renan, que chutou de longe à direita do gol. Alguns minutos depois, Maca arriscou de fora da área e Herrera fez boa defesa.
 
Apesar de poucas chances boas terem surgido nos minutos iniciais, o Bonde era melhor. Aos 6 minutos, Teacher teve sua chance com chute cruzado pela direita, mas mandou pra fora. Dois minutos depois, Renan arriscou de fora e Herrera fez boa defesa ao mandar para escanteio – a bola ainda tocou o travessão antes de sair. O Faroeste só apareceu no ataque aos 10 minutos, quando BT arriscou da entrada da área e viu seu chute passar à esquerda do goleiro pela linha de fundo.
 
A partida era feia, com poucas jogadas sendo construídas, mas aos 14 minutos, Rodrigo cobrou falta pela direita, de muito longe, e viu Diorio se esticar para tocar na bola. Ela ainda tocou na trave antes de sair para escanteio. Após a cobrança, Conilho subiu de cabeça e também acertou o travessão. A resposta veio com Ambrozio pela esquerda, mandando chute que passou com perigo.
 
Aos 19 minutos, Conilho mandou de cabeça novamente após escanteio e parou mais uma vez no travessão, porém agora a bola voltou para a entrada da área e caiu nos pés de Rodrigo, que mandou no canto esquerdo de Diorio para abrir o placar. 1 x 0!
 
Os abelhas foram pra cima. Aos 22, grande oportunidade: Princípio recebeu cruzamento sozinho, embaixo da trave, mas perdeu chance incrível ao mandar por cima, no último lance de perigo do primeiro tempo!
 
Após o intervalo, o empate quase saiu dos pés de Maca, que acertou um canudo de bico da entrada da área e viu Herrera se esticar para fazer uma defesaça! Aos 3, o Faroeste respondeu com Rodrigo, que mandou bom chute pela direita para a defesa de Diorio.
 
O jogo seguia com poucas chances e com um futebol não muito vistoso, até que, aos 8 minutos, Renan fez fila pelo meio e mandou da entrada da área para empatar a partida. Golaço! 1 x 1! O Faroeste tentou responder na sequência, mas Diorio evitou o desempate ao defender chute de Rodrigo na cara do gol.
 
O Bonde dos Abelhas seguiu melhor na partida em busca da virada, e Camargo obrigou Herrera a fazer duas boas defesas, a primeira em chute pela esquerda e a segunda pela direita. Com 15 jogados, Ambrozio finalizou pela esquerda e parou no goleiro. No rebote, Crepe pegou da entrada da área e encheu o pé para virar o jogo. 2 x 1!
 
A partir daí, o jogo ficou ainda mais amarrado, com os abelhas jogando para segurar o resultado, enquanto o Faroeste não demonstrava capacidade de ir buscar o resultado. Aos 20, Gabriel mandou da entrada da área para tentar ampliar, mas Herrera agarrou sem dificuldades. O Faroeste só foi conseguir ameaçar aos 25, e Weslley quase arrancou o empate, mas Diorio fez ótima defesa em chute pela direita.
 
Antes do apito final, Maca recebeu na esquerda e chutou de primeira, fazendo a bola passar muito perto da trave, no último lance da partida. Fim de jogo e Bonde dos Abelhas classificados! Agora, eles enfrentarão o Rio-Sampa nas quartas de final.
 
Ficha técnica
 
Bonde dos Abelhas 2 x 1 Faroeste – Quartas de final do VII Chuteira de Aço
 
Gols: Renan e Crepe (BDA); Rodrigo (F)
 
Cartões amarelo: Maca e Ambrozio (BDA); Fabio Augusto e Aoki (F)
 
MVPs: 1 – Renan (Bonde dos Abelhas); 2 – Rodrigo (Faroeste); 3 – Crepe (Bonde dos Abelhas)
Comentários (0)