Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em seu retorno à Série Bronze, É Verdadeee consegue vitória convincente sobre Basicus

Semifinalista da última edição da Série Aço e agora de volta ao Chuteira de Bronze, o É Verdadeee não poderia começar melhor sua trajetória em 2019. Sem grandes complicações, o Burrinho venceu o Basicus com autoridade pelo placar de 3 x 0, e quer manter o embalo de 2018 na atual temporada para, quem sabe, lutar por mais um acesso.

Com a bola rolando, os verdadeiros começaram marcando boa presença no ataque. Assim como no ano passado, Paulinho, rápido e habilidoso, continuou sendo uma das principais válvulas de escape da equipe. Pela direita, ele bateu cruzado, Roland espalmou, fazendo boa defesa, e Kassim não conseguiu aproveitar o rebote. Em seguida, o próprio Paulinho roubou bola de Lukas e rolou na entrada da área para Kassim, que chegava livre, mas Roland, atento, saiu do gol e ficou com a pelota, salvando sua equipe.

No primeiro bom momento a favor do Basicus, Puff arriscou tiro rasteiro, próximo à linha do shoot out, e mandou com muito perigo, à esquerda de Reyna. Em nova investida do time rosa, Puff cobrou arremesso lateral na área, Caballero girou rápido sobre o marcador, mas concluiu sobre a meta.

Do outro lado, Paulinho voltou a dar as caras. Em cobrança de falta pela esquerda, ele encheu o pé, obrigando Roland a fazer outra bela defesa! Mais tarde, Master cobrou escanteio pela esquerda e Raphão cabeceou no alto. Roland foi buscar, cedendo novo córner e voltando a aparecer bem. 

Após muito insistir, o Burrinho enfim tirou o zero do placar. Aos 21, Carlinhos cobrou lateral na área e Raphão desta vez cabeceou no contrapé de Roland. 1 x 0! Ainda no primeiro tempo, mais uma oportunidade a favor dos verdadeiros. Pela esquerda, Hugo finalizou de bico e o arqueiro rosa praticou outra grande intervenção!

Estavam encerrados os 25 minutos iniciais. O resultado parcial acabou ficando barato para o Basicus. O É Verdadeee dominava as ações e só não vencia por um resultado mais amplo porque Roland fazia muito bem sua parte.

No período derradeiro, Roland deu lugar a Bari na meta do time rosa, que assustou pela primeira vez na etapa. Pela esquerda, Caballero finalizou, Reyna fez grande defesa, Puff apanhou o rebote e o goleiro tricolor se jogou na bola para impedir o gol, fazendo outra bela intervenção!

Passado o susto, o Burrinho tratou então de liquidar o confronto. Aos 4, Helinho, no bico da área, pela esquerda, chutou cruzado, a bola tocou na trave e entrou. 2 x 0! Apenas 50 segundos depois, Hugo experimentou tiro de média distância e mandou a pelota para o barbante. 3 x 0!

Sem forças para esboçar reação, o Basicus estava entregue. O É Verdadeee seguiu com o controle total do jogo, bombardeando a meta adversária. Desta vez coube a Bari a tarefa de evitar um prejuízo ainda maior para a equipe rosa. Brunão arriscou tiro próximo à linha do shoot out, mas mandou sobre o gol. Na sequência foi a vez de Hugo fuzilar da entrada da área, exigindo grande defesa de Bari!

Pouco depois, o goleiro rosa voltou a aparecer bem. Paulinho finalizou dentro da área, à queima-roupa de Bari, que impediu o quarto tento dos tricolores, fazendo grande defesa! Por fim, mais duas oportunidades a favor do Burrinho. Chad finalizou da intermediária e Bari foi buscar no canto esquerdo. Em contra-ataque, Raphão deixou Paulinho de frente para Bari, o camisa 26 concluiu e o goleiro apareceu bem mais uma vez!

Apito final. Superior durante os 50 minutos, o É Verdadeee soube se impor e, com todos os méritos, conseguiu uma belíssima vitória logo na estreia. Os verdadeiros encerram a primeira rodada com 3 pontos, na liderança do grupo A. Na próxima semana, o compromisso da equipe é contra o Sem Domínio.

Por outro lado, o Basicus, que na edição passada chegou até as quartas de final, sendo eliminado pelo Baixada de Munique – que viria a ser o campeão – larga muito mal, permanecendo zerado na pontuação e terminando a rodada na lanterna da chave. O time de Barath tentará se reerguer no próximo final de semana, quando irá enfrentar o All Games.
 
Ficha técnica

É Verdadeee 3 x 0 Basicus – 1ª rodada do XVIII Chuteira de Bronze

Gols: Raphão, Helinho e Hugo (EV)

Cartões amarelos: Checha, Girão e Paulinho (EV); Lukas (B)

MVPs: 1 – Paulinho (É Verdadeee); 2 – Raphão (É Verdadeee); 3 – Hugo (É Verdadeee)
 
Comentários (0)