Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Tricampeão se reabilita na Série Prata; Ritolê, Pato e Philip comandam goleada

Em uma partida com dois tempos distintos, o Bengalas aproveitou melhor seu momento na etapa final e saiu de campo reabilitado da goleada sofrida na estreia com ótima vitória sobre o Roleta Russa Olímpico por 5 x 2. Após um primeiro tempo marcado pelo equilíbrio, a equipe amarela e preta fez valer seu estigma de favorito e passou por cima do Roletinha. Ritolê marcou duas vezes contra seu ex-time. O zagueirão Fernando Forte, outro que volta à equipe, foi o destaque no sistema defensivo.
 
De volta ao Bengalas, Ritolê marcou duas vezes contra seu ex-time

Nos três minutos iniciais, o Roleta Russa foi ligeiramente superior. Prova disso foi que com menos de um minuto de jogo, em cobrança de falta de antes do meio de campo, Douglão soltou um míssil de direita. A pelota carimbou o travessão. Logo em seguida, o bom Catatau recebeu um cruzamento e chapou de primeira, tirando tinta da trave.
 
Mesmo não criando chances de balançar a rede, na primeira vez que o Bengalas chegou foi letal. Com excelente visão de jogo, Philip deu um bolão, estilo Xavi do Barcelona, para Ritolê só deslocar o arqueiro Edu. Mas nem deu tempo de comemorar muito, pois o Roleta logo igualou o marcador. Em cobrança de pênalti, Pina bateu com seriedade, no meio do gol. 1 x 1.
 
Depois do empate, o certame voltou a se acirrar novamente. Kuminha dominou a bola, se ajeitou e acertou um baita chute, obrigando o arqueiro Pedrão fazer uma boa intervenção. A resposta foi imediata. Philip fez linda tabela com Pato e, de pé esquerdo, soltou a bomba. Entretanto, Edu fez ótima defesa. Na sequência não teve jeito. Gol do Roleta. Em cobrança de falta, Kuminha deu bom passe para Bombonatti só chapar de primeira. Era o vira a vira do tricolor.
 
No segundo tempo, o cenário do jogou mudou radicalmente. Pode-se dizer que aconteceu um massacre. Parecia que o Bengalas estava a mil, enquanto o Roleta, desligado. Mostra disso é que com um minuto, Pato recebeu lançamento, girou em cima da marcação e bateu cruzado, com perigo. Com Forte protegendo a defesa, Wé se aventurou ao ataque. Do meio da rua o defensor soltou um canudo de direita. A pelota explodiu no travessão. Leonardo fez linda jogada, fintou dois marcadores e arrematou em cima de Edu. Após bate e rebate, Ritolê perdeu mais uma chance clara de gol.
 
No segundo tempo, Philip, vestindo a 10, comandou a virada do Bengalas; equipe soma um ponto na tabela

O Bengalas finalmente acertou o pé. A jogada que ratifica isso é o gol de empate. Philip driblou dois jogadores, rolou para o Leonardo chegar cruzando de primeira, para a precisa finalização de Pato. 2 x 2. O gol de igualdade deu mais força ao Bengalas. Aos 17 minutos, Felipe tentou encobriu Edu, que deu rebote, e o camisa 17 só escolheu o canto para sair para o abraço. Nos minutos finais, o time amarelo e preto fez mais dois gols. Philip recebeu lindo lançamento e, de primeira, chutou no contrapé do arqueiro. E para fechar com chave de ouro, em um shoot out, Ritolê deslocou o goleiro Edu com calma, decretando a goleada.
 
Agora com 1 ponto, o Bengalas enfrenta o Ras Time. Já o Roleta Russa encara o Bufalos.
 
Ficha técnica

Bengalas 5 x 2 Roleta Russa Olímpico – 2ª rodada do XI Chuteira de Prata

Gols: Ritolê (2), Philip, Pato e Felipe (B); Pina e Bombonatti (RRO)

Cartões amarelo: Philip e Panella (B); Guga e Caetano (RRO)
 
MVPs: 1 – Philip (B); 2 – Forte (B); 3 – Pato (B)
Comentários (0)