Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Goleiro segura indomáveis e os deixa à beira da eliminação

Pelo fechamento do Grupo B da Aço, Fátima Team e Elefantes Indomáveis fizeram um jogo eletrizante e com muitos gols. O jogo era importante para o Fátima, que brigava intensamente pelo G-6, mas para o Elefantes era de vida ou morte, afinal a equipe laranja estava zerada na competição. O time criou boas chances de marcar, mas o arqueiro Biro se destacou com seis defesas difíceis e impediu que os indomáveis ainda tivessem qualquer ambição maior na temporada. O time de Douglas, Daniel e cia. está praticamente eliminada, assim como o Acidus, e ambos devem decidir no confronto direto quem será o pior time da temporada. Ao Fátima, duas posições ganhas na tabela e disposição para continuar brigando por melhores posições.
 
No começo do embate, o Fátima queria mostrar que não estava no G-6 à toa. Em oito minutos de bola rolando, o time azul criou três oportunidades, uma atrás da outra. Cássio recebeu na entrada da área e chapou buscando o ângulo. Em seguida, o placar já foi inaugurado. Após cobrança de lateral, Dennys chegou chutando forte e guardou. 1 x 0! Pouco depois, Dennys recebeu na ponta esquerda e fuzilou no alto. Belo gol! 2 x 0!
 

Quando o Elefantes chegou pela primeira vez ao ataque, mostrou que a pontaria estava certeira. Após cobrança de lateral, Biel dominou e chapou forte no canto de Biro e guardou. 2 x 1! O empate do Elefantes só não saiu na sequência por conta de Biro, que fez ótima defesa na bomba de fora da área de Joca.
 
Os dois últimos ataques do primeiro tempo foram do Fátima. Na primeira chance, o time tratou de aumentar a vantagem. Após finalização despretensiosa de fora da área, Paulo desviou de letra e matou Chacha. 3 x 1! E por detalhe o quarto gol não veio. Dennys recebeu na ponta esquerda e chutou forte cruzado, mas Chacha defendeu com os pés.
 
Na etapa final, o Elefantes adotou uma postura totalmente diferente, afinal só a vitória interessava a um time que até então não somava nenhum ponto em cinco jogos. A equipe encurralou o Fátima e criou três chances claras. Joca ameaçou chutar, cortou driblando para o meio e encheu o pé, mas Biro fez boa defesa. Em seguida, o goleirão nada pôde fazer para evitar o gol. Cadu cobrou lateral na cabeça de Diego, que nem precisou pular para testar firme para o fundo da rede: 3 x 2! O mesmo Diego teve a chance de empatar quando recebeu dentro da área e finalizou forte, mas Biro pegou com os pés.
 
Depois de tanto ser atacado, o Fátima voltou a frequentar o setor ofensivo e foi letal logo de cara. Cássio recebeu na cara do gol e só tirou de Chacha. 4 x 2. O jogo era lá e cá nesse momento e o Elefantes Indomáveis também foi certeiro no arremate. Coxa, do meio-campo, arriscou uma bomba e acertou o ângulo do arqueiro. Um lindo tento! 4 x 3!
 
O Fátima até que respondeu novamente com Cassio, que dominou ajeitando para o chute e fez Chacha trabalhar. Mas durante cinco minutos, o Elefantes Indomáveis voltou a exercer uma grande pressão no campo de ataque. João Corazza finalizou de fora e fez Biro trabalhar. Minutos mais tarde, Joca soltou um míssil e quase explodiu o travessão. De tanto chutar, o Elefantes foi premiado com o gol de empate. Biro e o defensor se atrapalharam dentro da área e bola se ofereceu para Biel, que não perdoou e estufou a rede em 4 x 4!
 

O gol de empate foi um alívio para o Elefantes, mas o time nem teve muito de comemorar. Trinta segundos depois o Fátima ficou novamente à frente do placar. Após boa troca de passes, Vini chegou chapando dentro da área e acertou a rede lateral esquerda do goleiro. 5 x 4!
 
Na reta final do certame, o duelo apresentou mais três oportunidades claras de balançar o barbante. Biel dominou na entrada da área e arrematou no canto esquerdo de Biro, que se esticou e efetuou boa defesa. Com espaço livre para os contra-ataques, o Fátima teve a chance de matar o jogo nos pés de Cássio, que dominou dentro da área e chutou, mas Chacha conseguiu abafar. E na última chance do jogo, Joca arriscou outra bomba e obrigou Biro a espalmar. O Elefantes Indomáveis tentou, engrossou, mas morreu na praia.
 
Na próxima rodada, o Elefantes Indomáveis pega o Ex-trelas para manter vivas as chances de classificação. Qualquer resultado que não a vitória é eliminação matemática. Já o Fátima joga contra o Xoras.

Ficha técnica

Fátima Team 5 x 4 Elefantes Indomáveis – 6ª rodada do VIII Chuteira de Aço

Gols: Dennys (2), Cássio, Vini e Paulo (FT); Coxa (2), Biel e Diego (EI)

Cartões amarelos: Biro (FT); Biel (EI)

MVPs: 1- Dennys (Fátima Team); 2- Coxa (Elefantes Indomáveis); 3 – Cassio (Fátima Team)
Comentários (0)