Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com outra postura e Cajá naqueles dias, Skinny Dog se recupera ao massacrar Gatinhos

No final da tarde de sábado, Skinny Dog e Gatinhos se enfrentaram em jogo válido pela terceira rodada da Copa Estrelato. Se enfrentaram mesmo? Foi um passeio do Skinny Dog. O 9 a 0 inapelável saiu graças à vontade de Cajá, autor de 3 gols, e certa apatia do Gatinhos, que sentiu o golpe e, mesmo com Nic mostrando habilidade, não segurou a cachorrada mordida após a goleada sofrida na rodada anterior. 
 
O pior é que os primeiros movimentos não davam indício de que seria um atropelo dessa proporção. Isso porque o Skinny, contado, começou o jogo de forma modesta. Com menos de um minuto, Felps aproveitou erro de passe da defesa do Skinny Dog e tentou surpreender por cobertura, mas mandou por cima.
 
 Não demorou muito, entretanto, para os cachorros magros abrirem a contagem. Com três minutos, Lucão apareceu sozinho no segundo pau - praticamente dentro da meta - para cabecear e anotar o primeiro do jogo. Lance de inteligência de Nortinho, que rapidamente cobrou o escanteio e encontrou Lucão livre. 1 a 0! 
 
Após o tento marcado, o jogo passou pelos seus dez únicos minutos de disputa à vera. Nesse momento da peleja, o Gatinhos tentava pressionar a marcação e forçar o erro de passe adversário. Em uma pressão bem sucedida, Natal chegou chapando e pegou na orelha da bola, longe da meta de Maron. Este, por sinal, foi o goleiro improvisado nos minutos finais do último jogo, depois que Léo Voador quebrou o nariz. Parece que agradou e permaneceu com a titularidade.
 
Em quadra, a experiência do Skinny Dog fazia a diferença. Via-se um time com muito mais certeza do que queria. Nortinho bateu de pé direito e obrigou Enzão a boa defesa. Na sequência, Tailan tentou sair jogando rápido e quase perdeu pra Cajá, mas se recuperou e evitou problemas maiores. 
 
Problemas esses que começaram a aparecer de forma mais evidente aos 14 minutos. Cajá recebeu a bola vinda da direita de Nortinho, dividiu no primeiro lance e aproveitou a própria sobra para ampliar. 2 a 0!
 
O segundo gol atordoou de vez o Gatinhos. Tailan vacilou em outra saída de bola e viu Dedeco perder uma chance incrível. O Gatinhos seguia forçando dribles, passes e até faltas desnecessárias. Quando chegava, faltava sempre aquele algo a mais. Nic bateu pro gol depois da jogada de Felps, mas faltou feijão para o camisa 16. Pegou fraco e não dificultou para Maron. Na sequência, Natal subiu livre e testou para fora. Parecia que não era dia de gato. 
 
Mais pra parte final do primeiro tempo, Serginho ampliou o placar. Ele roubou a bola de Nic e chutou para defesa de Enzão. O azar do arqueiro é que o rebote voltou justamente no pé de Serginho, que cortou pra esquerda e ainda contou com desvio para fazer o 3 a 0! 
 
Com a moral elevada, Cajá começou a se destacar individualmente. Em lance que estava marcado por três, ele conseguiu girar pra lá e pra cá e bater com perigo. Tava fácil! E o pior é que, não bastasse a facilidade, o Gatinhos ainda não contava com a sorte. Foi assim que saiu o quarto gol. A bola foi erguida pra área quando Enzão e Léo subiram na mesma bola, se atrapalharam e viram Dedeco só rolar pro gol vazio. Foi o lance final da etapa. 4 a 0!
 
Na volta do intervalo, era esperado que o Skinny Dog administraria e só jogaria na boa, mas isso passou longe de acontecer. A goleada deu ainda mais moral pros “cadelos”, que continuaram em cima e querendo mais. Logo na saída de bola, Nortinho foi costurando por dentro e ficou reclamando de pênalti.  O juizão mandou seguir. Na sequência, Nortinho voltou pra marcar ainda tentando argumentar com o árbitro. Acabou indo seco e tomando uma caneta espetacular de Nic. O camisa 16 do Gatinhos recolheu da direita pra esquerda e meteu no meio das pernas do 9 adversário. Lindíssimo lance. Pena que foi um dos poucos que deu alegria aos gatinhos. Ao menos a galera de fora vibrou.
 
Os primeiros dez minutos do segundo tempo, no entanto, não foram tão emocionantes. Pouco fizeram as duas equipes. Só que seguia só dando Skinny Dog! O Gatinhos tinha uma atuação quieta, pouco se ouvia dos jogadores em quadra. A grande chance do gol de honra apareceu com Léo, mas Pedrinho apareceu para travar e seguir garantindo o clean sheet do Skinny. 
 
Cajá começava a tomar o protagonismo da partida. Depois que passaram dez minutos e o Gatinhos viu que não daria mais, começou a sair gol atrás de gol. O quinto foi justamente do barbudo. Ele deu uma cavadinha na bola pra se desvencilhar da marcação, olhou pro gol, penteou pra canhota e bateu no canto. 5 a 0!
 
Minutos depois, Brad apareceu sozinho na área para pegar o rebote de Enzão no chute de Serginho e anotar o sexto. Nesse momento, notava-se um Gatinhos completamente entregue, torcendo para o jogo acabar o mais rápido possível. 
 
Novamente Cajá, jogando solto na segunda etapa, arrancou pelo meio e viu a bola pegar na mão de Iguinho, o que resultou em um shoot out para o Skinny Dog. Cajá não só anotou o seu hat trick, como o fez com muita catega! Ele foi levando, driblou o goleiro com facilidade e fez o sétimo. 7 a 0!
 
O baile ainda estava longe de acabar. Rafa tentou sair driblando mais uma vez na saída e perdeu. A bola espirrou e ficou no jeito para Brad marcar mais um. 8 a 0 que virou 9 quando Cajá deixou Nortinho feliz. Este estava na bronca que ninguém o servia pra ele deixar o dele. Pois Cajá arrancou espetacularmente pela direita (quanto gás!), levou pro fundo e cruzou alto na cabeça de Nortinho. O cruzamento foi tão milimétrico que nem com as mãos o goleiro Enzão alcançou. Cabeçada, 9 a 0 e fim de jogo!
 
Na rodada seguinte, o Skinny duela com o Roma Alcoolica em busca de uma sequência positiva. Já o Gatinhos vai descansar.  
 
Ficha técnica
 
Gatinhos 0 x 9 Skinny Dog – 3ª rodada da VII Copa Estrelato
 
Gols: Cajá (3), Brad (2), Nortinho, Serginho, Lucão e Dedeco (SD)
 
Cartão amarelo: Nortinho (SD)
 
MVPs: 1 – Cajá (Skinny Dog); 2 – Nortinho (Skinny Dog); 3 - Brad (Skinny Dog) 

Comentários (0)