Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Hooligans passa o carro por cima do La Coruja, em tarde que nada deu certo para os Reds

Quem vê o placar final imagina que o jogo foi de um time só, mas não foi bem assim. O La Coruja até começou bem, mas uma série de erros acabou prejudicando a equipe e dando larga vantagem para o Hooligans. Speda fez três na partida e garantiu seu hat trick; Profeta foi um monstro na defesa e ainda tirou um chutaço da cartola. Já pelo lado do La Coruja, o time inteiro não esteve numa tarde muito inspirada, com diversos erros e até gol contra. O resultado não poderia ser mais que um chocolate de 8 x 3.
 
O primeiro sinal de que algo estava errado aconteceu logo nos primeiros minutos. Francinha, que tem uma ótima saída de bola, errou um passe bisonho na entrada da área, deixando Heitor livre para tentar o arremate. Ele chutou forte e a bola passou tirando tinta da trave de Ronaldo. Pouco depois o La Coruja tinha falta ao seu favor e, na cobrança, Guti e Guila fizeram uma jogada ensaiada, onde Guti passou fingindo que ia chutar e a barreira abriu; foi quando Guila tentou bater colocado, mas acabou carimbando Profeta. No lance seguinte, Mahana puxou o ataque, fez bom passe para Francinha bater cruzado e acertar a rede pelo lado de fora. Muralha apenas acompanhou, pois nada poderia fazer.
 
Em novo erro do La Coruja, PZT perdeu a bola na quadra de ataque e deu chance para Profeta. Ele carregou até o meio e enfiou um canudo no gol! Novamente, bem postado, Ronaldo fez boa defesa. Mas o La Coruja queria vencer e tentou chegar em cobrança de lateral; quando Aoki mandou no peito de PZT, ele girou em cima do zagueiro e bateu rasteiro! A bola já tinha vencido Muralha, mas lá estava Julião para cortar e mandar pra longe! Em resposta, Heitor puxou contra-ataque e lançou Speda que, de frente para Ronaldo, encheu o pé. A pancada explodiu no peito de Ronaldo! Quase o primeiro!
 
Profeta gostava de arriscar uns chutes de longa distância, e logo após receber passe de Julião, enfiou um torpedo contra Ronaldo, que bem posicionado, fez ótima defesa e mandou para escanteio. Na cobrança, Raphinha cobrou em cima de Profeta, ele teve tempo de dominar e escorar para as redes! 1 x 0! Não demorou muito e o Hooligans ampliou! Juba puxou ataque pela ponta direita e mandou à meia-altura pro meio. Speda bateu de peito de pé, sem chances nenhuma para Ronaldo! 2 x 0! Em resposta, o La Coruja foi pra cima. Aoki tocou em PZT, esse fez a parede e rolou para Gira, que chegou enfiando uma sapatada no gol! A bola ainda desviou em Speda e matou completamente Muralha! 1 x 2!
 
Como para não mostrar abalo nenhum, Luci puxou o ataque do Hooligans e deu um lindo calcanhar para Bruninho, de frente pro gol, enfiar um canudo e tirar tinta do travessão! O jogo estava muito disputado! Mahana tomou a bola na defesa e carregou livre de marcação até o meio. Aproveitou o espaço e arriscou um chute rasteiro, forçando Muralha a mandar pra fora! Mas, no lance seguinte, quase que Mahana matou Ronaldo do coração: ele cobrou lateral para o goleiro, que devolveu para o 21, a marcação encostou para manter a pressão no ataque e Mahana enfiou um chutaço contra seu patrimônio. A bola explodiu na trave e sobrou para Francinha. Ronaldo apenas olhou incrédulo!
 
O ataque do Hooligans estava endiabrado, marcando forte e não dando espaços para o La Coruja pensar! Por sua vez, o La Coruja, contava com algumas jogadas rápidas e ameaçava com bons chutes de Francinha, PZT e Guila! Mas era tarde do Hooligans! Melgar fez o passe para Carioca, esse enfiou um canudo e obrigou Ronaldo a espalmar! No rebote, a pelota sobrou para Mahana, ele fez um passe muito curto para Paulo Victor e perdeu a bola para Bruninho que, de frente para Ronaldo, escolheu o canto e fuzilou o arqueiro! 3 x 1! O La Coruja ficou abatido; o resultado negativo sugou o desejo de encabeçar os primeiros da tabela, ainda mais da forma como estava acontecendo!
 
Na volta para etapa complementar, com menos de 1 minuto, um lance inusitado aconteceu. Após bate-rebate na área do La Coruja, a bola sobrou para Guila, ele deu um chute para tentar aliviar o perigo e mandou contra o patrimônio! Sem chance nenhuma para Ronaldo, que apenas lamentou! Gol contra! 4 x 1! O La Coruja ficou visivelmente abatido com o gol contra, mas mesmo assim foi ao ataque! PZT recebeu cobrança de lateral, matou no peito e girou batendo pro gol! Muralha fez boa defesa, mas a bola voltou para o mesmo PZT, que novamente encheu o pé. Foi quando Muralha operou um milagre, pois mesmo caído, ele conseguiu esticar o braço e mandar a bola para escanteio! Na cobrança, Aoki cobrou a bola em PZT, ele tocou de cabeça para trás, mas Paulo Victor não conseguiu chegar inteiro na jogada e desviou meio sem jeito - mandando para fora!
 
O La Coruja queria jogo. PZT principalmente. Ele tomou a bola no meio, carregou até a ponta direita e driblou dois adversários antes de servir Guila, sozinho; de frente pro gol teve tempo de escolher o canto e se redimir! 2 x 4! Mas a alegria durou pouco, o Hooligans estava ligado no jogo. Melgar puxou contra-ataque, fez o passe para Profeta, que serviu de bandeja para Juba. Esse bateu rasteiro, no cantinho, sem chances para Ronaldo! 5 x 2! E Ronaldo evitou mais um: em saída errada de Mahana, a bola sobrou para Melgar, ele saiu de frente com o arqueiro e chutou rasteiro, mas Ronaldo caiu bem e evitou mais um!
 
O Hooligans estava marcando sob pressão, com isso, Aoki teve de dar um chutão pra frente e a bola desviou no jogador adversário. Muralha correu para evitar o lateral e não conseguiu. Foi quando Guila pensou rápido e cobrou na cabeça de PZT. O matador estava sozinho dentro da área e escorou para a meta sem goleiro! 3 x 5! No minuto seguinte o La Coruja recebeu uma falta frontal e Francinha enfiou um canudo para excelente defesa de Muralha, no rebote, Cupim acionou Guila, que também esbarrou em boa defesa do arqueiro do Hooligans. Tudo indicava uma reação do La Coruja - como já havia acontecido na partida contra o Só Vai. Mas o Hooligans não estava para brincadeira e foi pra cima.
 
Com a vantagem no placar, o Hooligans aproveitava melhor a posse de bola e armava as jogadas com muita tranquilidade, foi quando Fernando fez bom passe para Melgar, esse dominou tranquilo e sentiu a passagem de Speda, aí, cheio de estilo, o matador deu uma linda letra para completar para as redes!!!! 6 x 3! Era o segundo dele na partida! No lance seguinte o mesmo Speda arriscou um chute frontal e ganhou escanteio. Na cobrança, a bola foi espirrada e Profeta arriscou uma bicicleta. Ronaldo fez boa defesa e evitou a pintura! Mas deu azar que a bola sobrou para Speda que, livre de marcação, teve apenas de escorar e comemorar o hat trick! 7 x 3! Em resposta o La Coruja foi ao ataque e recebeu falta frontal. Novamente Francinha estava posicionado para a cobrança e bateu bonito na bola, de chapa, tirando da barreira e forçando Muralha a trabalhar! Pouco depois, Profeta fez um golaço! Ronaldo já tinha evitado uma pintura do camisa 16 do Hooligans quando defendeu a bicicleta! Mas dessa vez não teve jeito, Ronaldo tentou sair jogando com as mãos e mandou uma bola perfeita para o arremate de peito de pé, aquele chute lateral à la Zidane, e foi isso que Profeta fez! Enfiou um chutaço, a pancada acertou o travessão e explodiu nas costas de Ronaldo antes de morrer dentro do gol! Pobre Ronaldo, só restou lamentar! 8 x 3!
 
Francinha ainda tentou nos minutos finais, quando recebeu passe de Mahana e enfiou um canudo do meio da rua! Muralha, bem posicionado, encaixou e segurou o jogo! Outro que tentou um belo chute de fora foi Aoki, que ao tomar a bola de Presida, arriscou uma pancada no centro do gol, mas Muralha segurou firme. Não havia mais chances para o La Coruja diminuir, a juizada declarou o fim de jogo!
 
Para o La Coruja o jogo foi uma decepção. O time pecou muito nos passes errados e ficou clara a falta de concentração na partida do último sábado. “Calor não é desculpa, semana passada jogamos muito e vencemos com um sol pior que o de hoje! Entramos muito desatentos, tomamos muitos gols bestas, gol contra, gol do meio da rua de uma saída de bola nossa, foi muita desatenção. O time entrou meio mole hoje, dava para termos jogado bem melhor! Temos de tomar vergonha na cara e jogar melhor a próxima partida” criticou PZT. “Não tem desculpa não, o time inteiro foi mau, temos de assumir nossos erros, esfriar a cabeça e pensar no próximo final de semana”, completou Gira.
 
O Hooligans aproveitou a vitória para continuar na disputa das primeiras colocações. O calor até incomodou, mas o time venceu bem. “Esse foi mais um jogo para ampliar nossa confiança, falhamos em algumas situações e precisamos ficar atentos a isso nas próximas partidas. O sol também não ajudou muito, estava uma lua desgraçada, cansamos bastante, mas deu pra jogar”, analisou Juba.
 
Com a derrota o La Coruja estacionou na sexta colocação, permanece na zona de classificação, mas liga o sinal de alerta para não correr riscos. Por sua vez, o Hooligans continua na briga pelo topo da tabela; hoje é o terceiro colocado com o mesmo número de pontos que o Juvena e apenas dois atrás do líder Paraguay. No próximo sábado o La Coruja enfrentará o Basicus, partida considerada de ‘seis pontos’ e divisor de águas para o La Coruja. Já o Hooligans terá pela frente o Fúria Futebol Arte, atual sétimo colocado no campeonato.
 
Ficha técnica
 
La Coruja 3 x 8 Hooligans – 6ª rodada do XIV Chuteira de Aço
 
Gols: PZT, Gira e Guila (LC); Speda (3), Profeta (2), Guila – contra, Juba e Bruninho (H)
 
Cartões amarelos: Guti (LC); Victinho (H)
 
MVPs: 1 – Profeta (Hooligans); 2 – Speda (Hooligans); 3 – Presida (Hooligans)

Comentários (0)