Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Partida disputadíssima teve emoção até o último lance

Teve virada e teve muita pressão. O confronto entre Bonde dos Abelhas e Real Marista, pela 7ª rodada do VII Chuteira de Aço, foi disputado o tempo todo. No final, valeu a resistência do Bonde dos Abelhas, que conseguiu segurar a vitória por 4 x 2.
 
A partida mal havia começado e a arbitragem já precisou ser acionada. Evandrinho sofreu pênalti ao ser derrubado na entrada da área por Luizinho. Falcão cobrou com perfeição no canto direito do goleiro para fazer 1 x 0 para o Real Marista.
 
O Bonde dos Abelhas imediatamente buscou a reação em uma cobrança de falta. Leandrinho, aos 2 minutos, colocou efeito no tiro e a bola saiu pelo fundo. O camisa 10 voltou a insistir no lance seguinte. Ele limpou e finalizou para Rorrô tirar com a ponta dos dedos.
 
A pressão do Bonde era forte e por pouco o Real não acabou entregando. Fisio saiu errado e Princípio desperdiçou a chance finalizando fraco. O empate então veio aos 7 minutos. Teacher tocou e Renan tentou deslocar o goleiro. Rorrô, atento, mandou para a linha de fundo. Na cobrança do Bonde dos Abelhas, Renan não deixou passar e igualou o marcador. 1 x 1!
 
Renan foi destaque dos abelhas e carregou o bonde rumo à vitória

O gol serviu de incentivo para o Bonde tentar a virada. E ela por pouco não saiu aos 9 minutos. Teacher roubou a bola, deu um lindo drible, mas chutou de fora da área sem força. A insistência era enorme e a recompensa veio com Gabriel. O camisa 6 recebeu a bola, preparou e enfiou o pé para fazer 2 x 1 aos 10 minutos.
 
A virada não desanimou o Real Marista, que foi em busca do resultado no lance seguinte. Loiola disputou a bola pelo alto e ganhou de cabeça. O desviou passou pelo goleiro e caprichosamente parou na trave.
 
A pressão inverteu e o Real Marista chegou mais uma vez aos 13 minutos. Evandrinho arriscou de fora da área e Diorio pulou para espalmar pelo alto. A movimentação das duas equipes era intensa e os atletas dos dois lados criavam boas oportunidades. Aos 16 minutos, Princípio abriu para Crepe completar no contrapé do goleiro. Rorrô novamente conseguiu salvar. Dois minutos depois foi a vez de Delgado receber de Camargo e tentar um sem pulo. A bola do Bonde dos Abelhas saiu pelo alto.
 
Depois de muito toque de bola, o duelo ficou truncado. Os dois times buscavam brechas, mas pecavam nos passes. A partida perdeu fluência e ninguém conseguia chegar com perigo no campo adversário. Aos 23 minutos, o Marista não conseguiu empatar. Fred acionou São Pedro e o camisa 10 de frente finalizou e parou duas vezes nas defesas de Diorio.
 
O Bonde dos Abelhas teve no último minuto a chance de ir para o intervalo com uma vantagem maior. Cris Coppola recebeu de costas, virou e finalizou na trave. Logo no primeiro minuto da etapa final, após boa triangulação, a bola caiu no pé de Crepe, que mandou para fora. Aos 2 minutos, Leandrinho cobrou falta em profundidade e Delgado chegou batendo errado.
 
O Real Marista avançava a marcação quando acabou surpreendido pelo aos 10 minutos. No contra-ataque, Princípio recebeu bola afastada da defesa e apareceu para fazer 3 x 1. Dois minutos depois, a vantagem do Bonde poderia ser ainda mais folgada. Renan tocou para Princípio, que devolveu clareando a jogada. O número 8 só precisava caprichar, mas mandou a finalização para fora.
 
O Real Marista tentava abrir o jogo tocando pelas laterais. Marcando pesado, o Bonde não deixava o adversário avançar. O jeito então foi o goleiro também ficar na linha para aumentar a pressão. Assim, o Real Marista passou a dominar a posse de bola.
 
Após WO e agora a derrota, time de Santos vai ter de se rebolar para se classificar

Girando de um lado para o outro, o Real buscava um espaço para tentar a finalização. Enquanto isso, um erro do rival seria o suficiente para o Bonde matar o jogo. Com muita paciência na troca de passes, a brecha na zaga abriu aos 18 minutos. Evandrinho chegou sozinho para deixar em 3 x 2.
 
O gol fez com que a pressão ficasse ainda mais intensa. O Bonde tentava sair do sufoco, mas o Marista seguia em cima e por pouco não empatou aos 23 minutos. Chucri encontrou Fred, que tocou para fora.
 
O golpe final veio no último lance da partida. Resistindo à pressão, Renan roubou a bola e de longe aproveitou que o goleiro estava adiantando e mandou o chute por cobertura para fechar o placar em 4 x 2!
 
A terceira vitória consecutiva deixa o Bonde dos Abelhas em terceiro lugar no Grupo A, com 10 pontos. A equipe volta a campo para enfrentar o Voando Baixo. O Real Marista tem agora pela frente o Interativo. Mesmo sendo penúltimo no grupo com 4 pontos, o time ainda sonha com a classificação.
 
Ficha técnica

Bonde dos Abelhas 4 x 2 Real Marista - 7ª rodada do VII Chuteira de Aço

Gols: Renan (2), Gabriel e Princípio (BDA); Falcão e Evandrinho (RM)

Cartões amarelo: Luizinho e Crepe (BDA)

MVPs: 1 – Renan (8 – BDA), 2 – Leandrinho (10 – BDA), 3 – Evandrinho (01 – Marista)
Comentários (0)