Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Loloverpool brinca de perder gols e faz só 4 no Divino, este irreconhecível

O Loloverpool não tomou conhecimento do Divino na congelante noite de quarta-feira e marcou 4 x 0 – dois em cada tempo. Podia ter sido 7, 8 ou até 9 x 0 se o time não brincasse tanto de perder gols, tamanha a facilidade que o Divino deu ao campeão do Chuteira 100|Bronze. Com seu trio ofensivo desarmando bem e partindo em velocidade no contragolpe, o Loló deixa claro que o título da Prata é questão de tempo.
 
Horst dava o combate no meio e tomava com facilidade dos homens de preto. Assim ele recuperou a pelota e lançou Favela na esquerda, que chutou por cima do gol. isso com menos de 2 minutos. A jogada repetir-se-ia inúmeras vezes, seja Horst, Rafa Bittar ou Vini, que entraria no decorrer da etapa para ser o melhor em quadra.
 
Rafa Khoury também era ladrãozinho e Profeta foi a maior vítima nos 50 minutos. Nessa roubada, ele ligou Horst no meio, que antes de sofrer a falta de Andrade tocou a Rafa Bittar. No instante que a falta era apitada e o cartão mostrado, Bittar marcava o gol em chute cruzado. O Loló ficou na bronca com a vantagem não aplicada, mas esqueceu de tudo quando Bittar bateu a falta rasteira por fora da barreira e foi feliz! Ferrugem aceitou. 1 x 0!
 
Como os times fazem no futebol moderno, a recuperação da posse era a coqueluche loló. Horst recuperou mais uma e tocou para Bittar no contra-ataque pela direita. Ele bateu de canhota e ela foi na trave! Voltou pra ele, que acabou chutou reto pra fora! Bittar não tem pé direito! Se tivesse, era caixa! Perdeu!

O Divino insistia em só assistir ao Loloverpool jogar. Assim, Martinez jogou a bola pra área, Khoury ajeitou e Favela pegou quase do bico da área de direita pra fora! Enfim o Divinão finalizou! Pelo meio, Guinho cortou um e avançou até achar Diogo na esquerda, que bateu para ver Ronaldo cortar no meio do caminho.
 
O jogo, porém, era do outro lado da quadra. Horst tomou de Joninhas. Jogada no meio e acionando Bittar na ponta na direita. Ele jogou pra área e Vini deu de letra, fraca, com certa displicência, e os homens de preto interceptaram a saíram jogando. Era pra fazer! Estava tão sussa que o Loló ia empilhando chances de gol desperdiçadas. Vini tomou mais uma, trabalhou com Bittar até a bola chegar a Horst, que bateu fraco. A bola quicou e Ferrugem agarrou. Aí, aos 20, enfim bola na rede! Anotem esse nome! Vini saiu jogando de trás da esquerda, cortou pra dentro chegando ao meio de quadra e viu o buraco. Enfiada de bola cruzada para corrida e chegada de Horst pela direita! Passão! Chute cruzado e 2 x 0 na conta!
 
Tempo do Divino! Na volta, nada de efetivo das duas equipes. Digna de nota apenas que Profeta antecipou na defesa e foi completar o lance no ataque, mas nem chutou nem tocou e ficou fácil para Guti enfim tocar na bola. Era o fim de uma etapa de um time só. Não que a segunda seria muito diferente. Ao menos o Divino tentou ser mais agressivo nos minutos iniciais. Andrey deixou Khoury no chão de tanto que rebolou na frente dele, mas seu chute acabou interceptado por um homem de vermelho.
 
A melhor chance do Divino viria numa jogadaça de Andrade que merecia ter sido gol! Ele saiu jogando, deixou a Rafinha, que meteu passe muito ruim adiantado no meio. A bola ia sair, mas o Speed Andrade foi mais ligeiro, ligou o turbo e evitou a saída, já jogando adiante. Engatado na uinta marcha, tabelou com Profeta e chegou pra batida cruzada quase do bico da área pelo seu lado direito. A bola passou raspando a trave oposta! Boa, Andrade!!! Parece um menino correndo! Pulmão de aço!
 
Pulmão de aço tinha mesmo os homens de frente do Loló. Profeta foi roubado pela 43ª vez e viu Vini avançar e soltar o pé em lance frontal que o goleiro Renan Crespo, substituindo Ferrugem, desviou meio sem querer com o braço. Quase o terceiro! Tá muito fácil!
 
Já eram 10 minutos e o Divino já havia murchado. Mogi ainda mandou um chutaço após roubada de Guinho na defesa que Guti pegou em dois tempos. Não era noite dele, nem de ninguém do time na verdade. Em compensação, Vini seguia infernizando. Saída errada do Divino e sobrou pra Horst na linha da área, frontal. Ele cortou Guinho e preferiu o toque para Vini, tirando o goleiro. O camisa 93 não entendeu e a bola saiu pela linha de fundo! Mais um gol perdido! Calma que tem mais dele! Passe errado que Vini interceptou e disparou. Andrey e Guinho correram muito atrás dele, sem sucesso, sendo salvos pela saída de Renan Crespo, que abafou e salvou!
 
Então Guti apareceu para duas defesas de certa forma tranquilas. Na primeira, bola de pé em pé até Mogi, da direita, servir Guinho chegando de frente. O goleiro pegou no chão. Já Joninhas achou rota por dentro e mandou a sua. A bola quicou e desta vez Guti teve trabalho para desviar a tiro de canto!
 
Com a defesa rubra bem postada – Ronaldo fez excelente partida – o chute de longe passou a ser a melhor saída ao Divino. Andrey soltou o pé de longe e viu a bola bater no pé da trave, passar por trás do goleiro e se perder! Não sai o gol do Divino! Mas do Loló sai! Horst tomou de novo no meio e deu a Vini. Ele driblou no meio, cortou Joninhas, que nem a falta conseguiu fazer, foi até a linha de fundo e só rolou para trás, pra chegada de Favela no meio da área! Ele meteu pra dentro o 3 x 0!
 
Horst sofreu falta frontal de Profeta, mas a batida ficou na barreira.  Então veio o quarto gol, com Favela retribuindo a gentileza. Ele cortou passe de Guinho, deixou todo mundo pra trás e, ao entrar na área, rolou de lado para Vini completar quase em cima da linha! Parceria é isso! 4 x 0 com quase 20 minutos jogados!
 
Até o apito final, Guti socou pancada de Diogo frontal e Renan Crespo foi providencial ao desviar foguete de Ronaldo disparado da direita. Ademais, só o frio a castigar os jogadores e um Loloverpool 100% pronto a tomar a liderança do Juvena na próxima rodada. O jogo será na quarta-feira dia 25. Já o Divino joga neste sábado, contra o Absolutos. Se perder, vira lanterna.
 
Ficha técnica

Loloverpool 4 x 0 Divino – 3ª rodada do Grupo A do XXIII Chuteira de Prata

Gols: Vini, Horst, Favela e Rafa Bittar (L)

Cartões amarelos: Martinez, Favela, Vini e Pedro Maluli – técnico (L); Andrade (D)

MVPs: 1 – Vini (Loloverpool); 2 – Horst (Loloverpool); 3 – Rafa Bittar (Loloverpool)
 

Comentários (0)