Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Caiçara saiu na frente, mas não resistiu e acabou goleado e eliminado

Diante do Atlético Caiçara, a dúvida era saber se a derrota para o IRA na rodada final de classificação – a primeira após 7 triunfos e a liderança garantida – iria pesar no futebol do Bronx. Mais ainda seria ver como o Bronx, que acabou eliminado no mata mata em todas as tacinhas disputadas, se comportaria num jogo eliminatório. A resposta para os incrédulos veio em forma de goleada – 6 x 2, futebol eficiente e Deko e Theo em ótima fase. O Caiçara até fez um ótimo primeiro tempo, porém quando o Bronx entrou no jogo, sobrou.
 
Logo de cara o Atlético assustou. Luquinhas avançou pela direita e chutou cruzado para fora. A resposta do Bronx demorou um pouco para vir, mas foi com muito mais perigo. Diogo roubou a bola no meio e soltou um petardo dali mesmo. A redonda explodiu na trave esquerda de Kiske.
 
A partida era lá e cá, com o Atlético jogando melhor, tanto que conseguiu chegar duas vezes diante da meta de Carlão, que fez ótimas defesas. Na primeira chance, Hec rolou para Daniel, que bateu forte colocado no canto superior esquerdo. Carlão se esticou todo e fez linda defesa. Na sequência, Cabeça cruzou na medida para Luquinhas, que de peixinho cabeceou. Com muito reflexo Carlão salvou o Bronx.
 
Santistas começaram melhor e sairam na frente no marcador, mas o Bronx acordou e...

A pressão do Atlético perdurou até os 12 minutos, quando finalmente a equipe santista conseguiu vencer a muralha Carlão. Cabeça recebeu lançamento de Hec, aproveitou o vacilo da defesa e chutou firme para inaugurar o placar. 1 x 0.
 
O gol teve um impacto positivo ao Bronx, que despertou e começou a jogar bola. Não deu dois minutos e saiu o empate. O artilheiro Deko recebeu na frente, cortou para direita e soltou a bomba no canto direito de Kiske. 1 x 1. Mais um minuto e a virada! Depois de bate rebate, Tuba aproveitou a sobra na direita e tocou no meio para Theo. O camisa 17, muito oportunista, dominou a redonda e tocou para o fundo das redes. 2 x 1.
 
O Atlético Caiçara não se deu por vencido e teve ótima chance de deixar novamente tudo igual quando a bola alta, após disputa de Diogo com Kalll, acabou sobrando para Hec, que fez o desvio para a meta. Carlão, no mais puro reflexo, fez mais uma ótima defesa. O Bronx teve a chance final da etapa inicial. Cesão recebeu no alto de Alan e, sem deixar a bola cair, chutou de chapa. Desta vez Kiske que fez ótima defesa.
 
Para a etapa final, o Bronx retornou muito mais agressivo e pressionava a saída de bola do Atlético Caiçara, que não conseguia sair jogando. Logo de cara, Rudão chutou do meio da quadra para boa defesa de Kiske.
 
... Deko apareceu para resolver a parada ao time já classificado para a Bronze

Mesmo sem conseguir sair jogando com tranquilidade, não demorou para o Atlético Caiçara conseguir chegar com perigo à meta de Carlão. Cabeça recebeu de costas e no pivô tocou para Nathan, que ficou na cara do gol. O camisa 13,com calma, ergueu a cabeça, mas finalizou para fora.
 
Quando deu 5 minutos, o Bronx chegou firme ao ataque e conseguiu ampliar a diferença. Telles recebeu na esquerda e tocou no meio para Cesão. O camisa 10 dominou a redonda e chutou firme. A bola acabou desviando em Deko, mas antes da bola entrar Theo apareceu e acabou com o sofrimento, marcando o terceiro gol.
 
O Bronx dominava e não dava chances para o Atlético. Depois de longa posse de bola, o líder chegou a mais um gol, aos 13 minutos. Cesão tocou para Deko no pivô. Este devolveu para o camisa 10 dominar e chutar na gaveta esquerda, indefensável para Kiske. 4 x 1.
 
Goleada mostrou que dessa vez Bronx não teme o mata mata

O Altético conseguiu diminuir aos 19 minutos. Nathan fez o pivô e deixou para Hec fuzilar num lindo gol. O gol levou o time a colocar Will como goleiro linha. Era hora do tudo ou nada, mas o Bronx não cedeu e segurou a vantagem até os 25 minutos, quando Deko cobrou falta com muita força no canto direito e fez 5 x 2! Na saída de bola, ainda sobrou tempo para Fabinho roubar a bola, avançar pela esquerda, tocar na saída de Will e dar números finais ao jogo.
 
Com mais uma ótima vitória, o Bronx se mantém como maior favorito ao título da Aço e, para confirmar sua condição, tem duelo complicado diante do HidroNG.
 
Ficha técnica
 
Bronx 6 x 2 Atlético Caiçara – Quartas de final do V Chuteira de Aço
 
Gols: Theo (2), Deko (2), Cesão e Fabinho (B); Cabeça e Hec (AC)
 
Cartão amarelo: Cesão (B)
 
MVPs: 1 – Deko (Bronx); 2 – Theo (Bronx); 3 – Cesão (Bronx)
Comentários (0)