Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com três gols de Brunão e falhas de Guzzo, Só Vai mantém favoritismo e manda Ou Não pra casa mais cedo

Campeão do Grupo A e classificado para o próximo Chuteira 5, o Só Vai entrou em quadra como favorito frente ao Ou Não. Faltou avisar o adversário, que engrossou a parada, mas não conseguiu segurar o time roxo, que contou com uma jornada inspirada de Brunão, autor de três tentos no triunfo por 7 x 5. 
 
Começo de jogo promissor para os dois lados. No primeiro minuto, Showglas arriscou de longe, obrigando Guzzo a encaixar sem dificuldades. Mal sabia que a reposição do arqueiro azul resultaria em lance de ataque, e o lançamento parou no peito de Deco, que girou e concluiu no canto esquerdo de Dani. 1 x 0!
 
O Só Vai não se abateu e teve paciência para empatar aos 4 minutos. Bola de pé em pé, Pipinha partiu da direita, puxou para o meio, tabelou com Brunão e concluiu cruzado canto esquerdo de Guzzo. 1 x 1! Cheiro de jogão no ar!
 
Parecia que o SV controlaria às ações, mas o que vimos foi o Ou Não sendo perigoso. Benny recebeu dentro da área, chutou para o chão e a pelota foi subindo, obrigando Dani a se esticar todo. Passarinho tentou de longa distância, porém, passou à esquerda. Fechando a trinca, Paulinho cortou para o meio e disparou a bomba, mas Dani voltou a interver e a zaga afastou o perigo. 
 
Depois de perder tantas chances, o castigo azul viria aos 20 minutos. Lançamento preciso de Vitinho para  Luquinhas perto da área, corte seco em cima de Ceará e conclusão na saída de Guzzo. Antes da redonda entrar, Pegui deu aquele empurrãozinho para garantir a virada do Só Vai. 2 x 1! 
 
A segunda etapa começou devagar com as equipes tendo dificuldades para penetrarem nas defesas. Quando o SV resolveu colocar a pelota no chão, ampliou sua vantagem em um minuto. Aos 7, Luquinhas levantou para o tumulto e Brunão testou firme, no canto esquerdo de Guzzo (3 x 1!). Mal a partida foi reiniciada, o 3 do SV roubou a bola e soltou uma paulada da intermediária, no ângulo direito do arqueiro ON. 4 x 1!
 
Se Brunão resolvia na frente com dois tentos na conta, Dani começava a trabalhar lá atrás. O Ou Não partiu para o tudo ou nada, Eduardo deixou Paulinho na cara do gol e o tiro foi interceptado pelo goleirão roxo. Para piorar, Guzzo começaria a ter uma tarde de Karius, goleiro do Liverpool, quando quis driblar Brunão, porém, deu a redonda nos pés de Pegui, que só teve o trabalho de estufar a rede adversária. 5 x 1!
 
O dia não era do Ou Não, que perdeu Deco após reclamar com a arbitragem. O jogador alega que o homem do apito havia o xingado, fato que não ocorreu. Mesmo sem um dos atletas, o time azul passou a pressionar e o chute de Passarinho parou em Dani, que colocou para escanteio. Aos 15, Pipinha perdeu a bola na quadra de ataque, Racy puxou a contraofensiva, e na saída de Dani, rolou para Passarinho completar com o gol escancarado. 5 x 2!
 
Não deu tempo para comemorar. No minuto seguinte, Brunão chegou ao seu hat-trick graças a outra bizarrice de Guzzo. Reposição de Dani em direção ao lado esquerdo do ataque, o goleirão do ON saiu que nem um louco da sua meta tentando tirar de cabeça, mas não encontrou nada. Quem agradeceu o presentaço foi Brunão, que ficou com o gol aberto para empurrar. 6 x 2!
 
A vaca azul deitou de vez aos 17 minutos em outra saída errada, assistência de Showglas e bomba de Bob, no canto direito de Guzzo. 7 x 2!
 
Jogo decidido? Na teoria sim, mas o Ou Não resolveu jogar em busca do milagre. Benny acertou o travessão após um belo chute da intermediária. Aos 20, falta frontal contra o SV, biombo armado e o capitão Racy cobrou com raiva, no meio, sem chance para Dani. 7 x 3! 
 
No giro seguinte, Monstro aproveitou a indecisão da defesa roxa, deixou Racy na cara do gol e não perdoou. Bola no canto direito de Dani e a diferença cairia para três tentos. 7 x 4!
 
Tinha jogo pela frente. O abafa continuava e quase a mimosa dormiria de vez quando Guzzo quis se arriscar no ataque, perdeu a bola e Pegui quase marcou um golaço da quadra de defesa, mas faltou força e direção no chute, a tempo de Passarinho voar para afastar o perigo. 
 
O Só Vai perdeu Luquinhas após levar o segundo amarelo e shoot out a favor do Ou Não. Depois de muita reclamação dos dois lados, aos 28 minutos, Passarinho partiu para a cobrança, parou em Dani, mas o rebote voltou nos pés do 00, que estufou a rede. Não tinha tempo para mais nada. 7 x 5!
 
Se não fosse as falhas de Guzzo, o Ou Não teria melhor sorte. Depois de duas quedas na fase de grupos, o time azul fez sua melhor participação na Estrelato ao ficar nas quartas de final. Expectativa de um semestre melhor ao time azul. 
 
O Só Vai avança e quer além do acesso, o título da competição. Parada dura na semifinal, quando encara o Rachão fc70, de Tieppo e seus comparsas. 
 
Ficha técnica
 
Ou Não 5 x 7 Só Vai – Quartas de final da III Copa Estrelato
 
Gols: Passarinho (2), Racy (2) e Deco (ON); Brunão (3), Pegui (2), Pipinha e Bob (SV)
 
Cartões Amarelos: Pipinha, Alê, Pegui, Jordan e Luquinhas (SV)
 
Cartões Vermelhos: Deco (ON); Luquinhas (SV)
 
MVPs: 1 – Brunão (Só Vai); 2 – Passarinho (Ou Não); 3 – Pegui (Só Vai)
 
Comentários (0)