Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cheio de marra, atacante comemora no estilo Cristiano Ronaldo e decide. Puff, apesar do gol, não conseguiu evitar a eliminação

Por um lado, o campeão e único sobrevivente do Grupo A, o Condor’s, do outro, o Basicus, que goleou o Maciota’s e avançou sem maiores problemas para a Série Ouro. Desde o início o jogo foi bastante equilibrado, com um primeiro tempo sem gols e quase sem emoções, porém Bruninho Franco apareceu no segundo tempo para acabar com a alegria dos rosados, que tomaram a virada e deram adeus à disputa pelo título.

Bruninho, o dono do jogo, saiu de campo exaltado pelos companheiros: "Joga em mim que eu decido"

Logo no primeiro minuto o Basicus chegou duas vezes ao ataque. Primeiro com Veneza, que ao receber passe de Puff avançou e finalizou pra fora. Depois, Lucas Barbosa foi levando a bola pelo meio e deu bom toque para a chegada de Gui Fugii na área, mas Johnny saiu do gol e tirou a bola.

Em resposta, o Condor’s também ficou no quase duas vezes. Neno recebeu passe de Guel na ponta esquerda e bateu na trave. A bola sobrou para Diony, que não pegou bem na bola e perdeu uma boa chance.

Os times só queriam saber de ataque. Aos 4 minutos, Puff deu ótimo passe para Veneza ficar de cara com Johnny. Enquanto o goleiro saía, Bafana tentou tirar a bola, mas só piorou a situação, já que ainda ferrou com Johnny. Com o gol aberto, Veneza bateu na rede pelo lado de fora.

Nesses cinco primeiros minutos, o Basicus tinha mais posse de bola e chegava com facilidade ao ataque, já que o meio do Condor’s estava perdido. Mas aí o Condor’s se encontrou e começou a dar trabalho. Bolas saiu jogando mal e perdeu para Bruninho Franco. Ele ficou de frente com Roland, mas o goleiro fechou bem o ângulo e Bruninho mandou pra fora. Depois, Diony foi avançando em diagonal e, já na ponta direita, bateu forte para fora. E em escanteio cobrado por Guel, Bruninho cabeceou livre e só não marcou porque Roland fez a defesa.

A partir dos 17 minutos, o Basicus voltou a jogar melhor e pressionou muito. Na ponta esquerda, Fiel tocou para Veneza. Ele estava marcado, mas encontrou espaço para finalizar no canto. A bola saiu por pouco. Puff, no ataque, perdeu a bola para Marin, mas se recuperou no meio de campo. Ele puxou para a esquerda e encheu o pé acertando o travessão. Aos 23, Yuri saiu de frente com Johnny e encheu o pé para ótima defesa do goleiro. No rebote, Puff ainda mandou pra fora.

No último lance do primeiro tempo, Bolas tocou para Yuri sair de novo frente ao goleiro adversário. Ele bateu na saída de Johnny e acertou a trave.

A força rosa segurou o Condor's por 25 minutos e saiu na frente, mas não suportou os outros 25 minutos

Depois de estar sumido na primeira etapa, Bruninho Franco resolveu aparecer na etapa final. De fato, só daria ele. Em contragolpe, Guel deu belo toque para o atacante sair de cara com Roland. Ele tirou do goleiro e carimbou a trave.

Aos 3 minutos, em bate-rebate, a bola sobrou para Yuri na área. Meio sem jeito, ele tocou para Puff bater rasteiro e abrir o placar. Ele cumpriu a promessa que não ficaria dois jogos em branco. Ele aproveitou quando Marin não o marcava e conseguiu deixar sua marca.

Aos 5 minutos, Bolas parou ataque de Bruninho Franco e tomou amarelo. Aí o Condor’s foi pra cima, porém só teve um lance de perigo. Foi numa falta em que Guel rolou para Marin chutar. O zagueirão bateu bem e por pouco não empatou.

Já com igualdade numérica em quadra, Diony dividiu com Sugos na esquerda e levou a melhor. Sem marcação, ele avançou pelo meio, contudo seu chute foi ruim e foi direto pra fora.

Buscando ampliar o placar, Veneza pegou a bola na entrada da área e fez a jogada sozinho. Mesmo marcado por dois, ele puxou a bola pra direita e finalizou no canto para boa defesa de Johnny, que espalmou pra fora da área.

Roland, o Jesus milagreiro do Chuteira, fez das suas, mas não foi o suficiente para levar o Basicus à inédita final

Aos 10 minutos enfim o Condor's chegou ao empate. Depois de errar vários chutes no primeiro tempo, Guel recebeu passe na área de Bruninho Franco e bateu na saída de Roland. Aí foi só correr para o abraço.

O jogo estava truncado e por vários minutos ninguém chegou com perigo. Até parecia que uma prorrogação poderia ser o destino final da partida. Porém, Bruninho começou a aparecer, e a jogar, e a decidir. Ele recebeu a bola à meia altura e dominou com o ombro. O Basicus pediu toque de mão, mas o lance seguiu. Em meio a dois marcadores fora da área, Bruninho puxou pra esquerda e encheu o pé no ângulo, sem chances para Roland. Golaço! Na comemoração, mandou jogarem a bola nele, que ele ia decidir. Que marra, hein?!

Quando o Basicus tentava desesperadamente o empate, Neno acertou um ótimo passe para Bruninho no ataque. Como ele estava completamente livre. Roland saiu de sua meta e tentou se antecipar, mas o atacante foi mais rápido e passou pelo goleiro antes de chutar para o gol vazio e marcar o terceiro do Condor’s e liquidar a partida. Não é que era mesmo só jogar nele?! De fato, Bruninho Ronaldo decidiu.

No último minuto, Bruninho ainda tocou para Guel na direita. Depois de várias finalizações erradas no primeiro tempo, o camisa 7 acertou a trave de Roland. Jogo decidido, 3 x 1, só restou esperar o apito final, que logo veio consagrando o Condor’s na final.

O adversário do Condor’s na decisão da 10ª edição da Prata é o Peneira. Duelo de times experientes, de atacantes rápidos e defesas seguras.
Mesmo desfalcado, Condor's chegou lá: decisão contra Peneira é de times experientes


Ficha Técnica
 
Condor's 3 x 1 Basicus – Semifinais do X Chuteira de Prata
 
Gols: Bruninho Franco (2) e Guel (C ); Puff (B)

Cartão amarelo:  Bolas (B)

Cartão azul: Bolas (B) 

 MVPs: 1 – Bruninho Franco (C ), 2 – Diony (C ), 3 – Lucas Barbosa (B)
Comentários (0)