Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Dupla Didi (Diogo e Dinho) brilha mais uma vez e Bufalos chega aos 11 pontos

O Roleta Russa, assim como o Camelo, precisava de um milagre para se manter na Prata. Vencer era a única opção para a equipe, que vinha de derrota para o Absolutos. Por outro lado, o Bufalos, que teve um começo ruim, vem melhorando de produção e buscava sua 3ª vitória, para se firmar no G-6. A lógica também se mostrou em campo: goleada bufalina e rebaixamento Roleta.

Logo no primeiro lance de perigo, o Bufalos abriu o placar. Aos 3 minutos, Dinho, já na área, rolou para Alemão chegar chutando rasteiro no cantinho, sem chances para Edu. Depois, Dinho tocou para Fryka, que devolveu deixando o atacante em boas condições. Ele bateu de primeira e carimbou a trave adversária. Novamente fazendo o papel de garçom, Diogo Moraes tocou para Fryka e recebeu de volta na pequena área, porém sua cabeçada foi defendida por Edu.

O Bufalos não deixava o Roleta Russa respirar e foi nesse ritmo que chegou ao segundo gol. Na direita do ataque, Diogo Moraes rolou para trás e Dinho encheu o pé no canto esquerdo para ampliar. Edu nem teve reação.

Num dos raros lances de ataque do Roleta, Fê tocou na ponta esquerda para Caio, que finalizou no canto e encostou no placar. 2 x 1. Buscando o empate, Beider recebeu lançamento no segundo pau, mas cabeceou em cima de Hélio. Depois pegou o rebote e desperdiçou chutando pra fora.

Já fazia alguns minutos que o Bufalos não atacava, mas em ótima jogada individual, Diogo Moraes passou pela marcação na esquerda e chutou de bico para ótima defesa de Edu. E, aos 21 minutos, a zaga do Roleta afastou parcialmente em cruzamento e a bola sobrou para Foguete, que pegou a bola na veia. Edu nem teve reação. Os minutos seguintes foram sem emoção e o Bufalos foi ao intervalo vencendo por 3 a 1.

Da mesma forma como começou o jogo, o Bufalos marcou no início, no primeiro minuto. Dinho recebeu a bola e, em meio a dois marcadores, deu excelente passe para Foguete, que entrava na área. Ele bateu de primeira e carimbou o travessão. Aos três minutos, Foguete passou por todo mundo na esquerda e cruzou rasteiro. Fryka passou pela bola e sobrou para Diogo Moraes arrematar no canto e aumentar a vantagem.

Em resposta, Caio foi ao ataque pelo meio, ganhou dividida com Diogo Moraes e, de fora da área, bateu de bico no cantinho para excelente defesa de It. O Roleta começou a crescer no jogo e foi ao ataque com Fê. Ele ganhou dividida com dois zagueiros e, depois de passar por eles, chutou colocado no cantinho. It pulou na bola e não achou nada, sorte dela que ela saiu por pouco. Em bola lançada na área, Folha ajeitou para Forato, que finalizou no canto e acertou a trave.

Foguete dividiu com Edu e, na sobra, Diogo Moraes só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes. Era o quinto do Bufalos, matando qualquer reação do Roleta.

Se empatar era impossível, ao menos diminuir o Roleta tentou. Em mais um ataque dos efes, Folha avançou e deixou a bola com Forato. O camisa 4 finalizou no cantinho e acertou a trave mais uma vez. Persistente, depois das duas bolas na trave, Forato apareceu na área desviando escanteio e fez o seu.

Foguete passou pela marcação e tocou para Fryka. Ele não foi fominha e deixou Dinho na cara do gol, mas o atacante fez graça ao tentar fazer o gol de calcanhar e perdeu a bola. Depois, Alemão também deixou sua marca, coroando sua boa partida e o placar ficou em 6 a 2. Hélio, seguro em seu campo defensivo, apesar de não ser MVP também merece destaque.

Com o resultado, o Roleta Russa está rebaixado matematicamente e joga contra o Condor´s na próxima semana. Já o Bufalos enfrenta o também bronzeado Camelo.

Ficha Técnica
 
Roleta Russa 2 x 6 Bufalos – 7ª rodada do X Chuteira de Prata

Gols: Alemão (2), Diogo Moraes (2), Dinho e Foguete (B); Caio e Forato (RR)

Cartão amarelo: Ceron (RR)

Cartão azul: Ceron (RR)

MVPs: 1 – Dinho (B), 2 – Fryka (B), 3 – Diogo Moraes (B)
Comentários (0)