Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Luis Fernando faz hat-trick, mas não foi o suficiente para TáLigado sair com a vitória. Bufalos, apesar da recuperação, segue sem vencer

O Bufalos precisava ganhar, até porque vinha de três partidas sem vitória, sendo a última, uma derrota por 5 a 1 diante do Absolutos. O TáLigado, por sua vez, vinha invicto para este duelo, porém estava apenas na parte intermediária da tabela, em razão de dois empates e punição de perda de pontos para o início da temporada.

Estrela de Luis Fernando foi novamente a arma do TáLigado, mas bobeada do time no fim levou ao empate

Assim, em duelo de times que pouco ou não perdem, o Bufalos mostrou que tem poder reação tremendo, ao mesmo tempo que o TáLigado indica que com Luis Fernando em campo as coisas sempre serão complicadas a qualquer adversário.

O jogo começou bastante disputado. Aos 4 minutos, em escanteio cobrado por Dinho, a zaga do TáLigado afastou mal e a bola ficou na área, até que Bruno Zamboni soltou uma bomba, acertando o travessão de Gabriel Pirata (sim, o camisa 7 fez a função de goleiro no primeiro tempo).

Porém, logo depois de quase tomar o gol, o TáLigado abriu o placar. Em jogada individual, Luis Fernando puxou a bola da direita para o meio e chutou no cantinho. It ainda encostou na bola, mas não conseguiu evitar o gol.
Contudo, o TáLigado mal teve tempo de comemorar. Dois minutos depois, Dinho recebeu a bola no meio, dominou e chutou de bico no cantinho. Pirata não pulou e viu a bola entrar no gol depois de acertar a trave. 1 x 1.

Em contragolpe, Luis Fernando tocou no meio para a chegada de Nakano. Ele saiu de frente com It e chutou em cima do goleiro, perdendo uma boa oportunidade. No minuto seguinte, Luis Fernando resolveu mais uma vez. Ele recebeu a bola no ataque e bateu de canhota, colocando seu time na frente do placar. E, logo depois, Dennis chutou na ponta esquerda e It espalmou. No rebote, Nakano, mesmo fora da área, mandou de primeira e deixou o placar em 3 a 1.

O jogo estava num ritmo frenético e, aos 14 minutos, o quinto gol saiu. Kaike cobrou lateral para Vitor Mocidade na área. Ele protegeu bem com o corpo e, caindo, fez o gol de carrinho. O Bufalos descontava. Logo na sequência, o TáLigado respondeu. Luis Fernando partiu pelo meio e rolou na direita para Branca, que soltou uma bomba no alto e, mais uma vez, parou no travessão.

Aos 21 minutos, o Bufalos chegou ao empate. Dinho roubou a bola em seu campo de ataque e mandou para Frika, que, de primeira, deixou Foguete na cara do gol. Ele esperou a saída de Pirata e bateu no canto para empatar pouco antes do árbitro encerrar a primeira etapa.

O TáLigado voltou diferente para o segundo tempo. Já com Ronny no gol e Gabriel Pirata na linha, o começo também foi com gol. Luis Fernando e sua canhota impiedosa recolocaram o TáLigado na frente do placar. Foi o terceiro gol dele no jogo.

E ainda no começo do primeiro tempo, Branca partiu pela direita e bateu no alto. Dessa vez a bola não foi no travessão, mas It jogou para escanteio. Branca cruzou e Gabriel Pirata, na pequena área, cabeceou para o fundo das redes. Sim, 5 x 3.

Aos 10 minutos, Luis Fernando teve outra grande chance. Gabriel Pirata dividiu com dois marcadores e a bola sobrou para o camisa 2, na cara do gol. Todavia, Luis Fernando finalizou em cima de It e não conseguiu marcar seu quarto tento, que seria certamente letal ao Bufalos.

Bufalos precisou e soube reagir duas vezes para não sair de campo com nova derrota

Eis que, aos 14 minutos, teve início a reação bufalina. Em bela tabela, Frika passou para Vitor e recebeu de volta. Na entrada da área, ele arrematou no cantinho e encostou no placar.

Decidido a vencer, o Bufalos optou por colocar Kaike na posição de goleiro-linha restando cinco minutos para o fim. E, no finzinho, ele ainda levou cartão por reclamar muito da formação da barreira do TáLigado, em falta a favor de seu time. Mas ele não teve motivo para ficar nervoso, já que, do lado de fora, viu Frika encher o pé no canto de Ronny e deixar o placar em 5 a 5. Ainda houve um princípio de confusão, já que os jogadores se provocaram, mas o fato é que foi um jogaço.

O Bufalos ocupa a 8ª colocação, com apenas 2 pontos, e joga contra o líder SPQSF pela 5ª rodada. Já o TáLigado, 7º e ainda invicto, enfrenta o Absolutos.

Ficha técnica

Tá Ligado 5 x 5 Bufalos – 4ª rodada do X Chuteira de Prata

Gols: Luis Fernando (3), Nakano e Gabriel Pirata (T); Frika (2), Dinho, Foguete e  Vitor Mocidade (B)

Cartão amarelo: Tosi (T); Dinho, Frika, Kaike e Wilton (B)

MVPs: 1 – Luis Fernando (T), 2 – Frika (B), 3 – Dinho (B)
Comentários (0)