Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Manada liquida no primeiro tempo com tranquilidade na despedida do Ras no ano

No jogo entre Bufalos e Ras Time, apenas uma das equipes ainda almejava algo no campeonato. O Ras Time não corria risco de ir para a parte de baixo da tabela nem conseguiria alcançar o G-6, enquanto o Bufalos ainda procurava vencer para carimbar seu passaporte para a próxima fase.

Artilheiro da partida, Bruno fez dois e ajudou Bufalos a ratificar classificação

O jogo começou morno, meio sonolento. Quem começou a dar as cartas foi o Ras, com Renatinho cruzando uma bola venenosa para dentro da área e Lorão dando um carrinho sem sucesso. Macaulin recebeu pela esquerda e de primeira bateu para boa defesa de It. Pressão por parte do Ras: Renatinho avançou e bateu cruzado, mas a bola passou rente à trave direita de It.

Até que o time do Bufalos resolveu acordar, e foi mais objetivo. Aos 12 minutos, após uma bola sobrar no alto dois passos à frente do meio campo, Bruno emendou um petardo de primeira para abrir o marcador: 1 a 0.
O Ras manteve a disposição. Touro recebeu pela direita e sem marcação, com um corredor para avançar, conduziu um pouco e experimentou dali mesmo: a bola passou bem perto do gol de It.

Agora era a vez de o Bufalos fazer uma blitz. Dinho recebeu e de forma ligeira já bateu para o gol. O goleiro espalmou e sobrou para o próprio Dinho, que bateu de novo e mais uma vez não conseguiu, mas dessa vez o arqueiro ficou com a pelota. Aos 18 minutos, Dinho cruzou para Touro, bem posicionado no segundo pau só ter o trabalho de arrematar sem maiores dificuldades para fazer 2 x 0.

O time do Ras sentiu o segundo gol e, em vez de reagir, parou de atacar. O Bufalos, em contrapartida, aproveitou o momento e se lançou para executar praticamente um replay do segundo gol. Touro, pela esquerda, cruzou para Bruno só rolar para dentro da meta.

Levando 3 a 0 e perdido em campo, o Ras acionou seu tempo técnico, que pareceu surtir efeito. Após cobrança de escanteio, Lorão subiu sozinho e testou firme para o chão. O goleiro It já estava rendido no lance, mas eis que surgiu Dinho para salvar em cima da linha e evitar o que seria o primeiro gol do Ras.

O segundo tempo começou e Diogo, na cara do gol, mandou uma boa bola por cobertura, mas Cipó foi bem no lance e encaixou a pelota. O Bufalos manteve a pressão. Touro fez um bom pivô e rolou para Dinho, que só teve o trabalho de ajeitar e mandar para o fundo das redes: primeiro dele no jogo e o quarto do time de sua equipe.
Foguete, no melhor estilo camisa 7, enfiou uma linda bola para Touro, mas o atacante chutou em cima do goleiro. O jogador recebeu outro bom lançamento pouco depois, dessa vez sem goleiro. Mesmo assim acabou perdendo, chutando para fora do gol.

Mesmo perdendo de goleada, o goleiro Cipó não fez corpo mole. Dinho bateu e o arqueiro fez boa defesa. Frika, no rebote, bateu, mas Cipó mesmo no chão pegou de novo. Que lance do goleirão do Ras!

Wilton tirou do zagueiro e depois do goleiro, mas Theo conseguiu salvar em cima da linha. Rernanes devolveu aos 20 minutos da etapa complementar. Recebeu pela direita, cortou o zagueiro levando para dentro e arriscou um belo chute. Foi recompensado com o primeiro tento de sua equipe: 4 a 1.

Alegria do Bufalos será colocada em xeque diante do Jeremias, nas quartas de final

Touro ainda não tinha desistido de fazer o seu segundo gol na partida, e após cobrança de lateral mandou uma certeira cabeçada. Contudo, Cipó pareceu ter ajuda divina e operou um milagre, fazendo linda defesa. Na sequência, aos 23, Foguete, fazendo jus ao nome, não quis nem saber: pegou a bola na intermediária e disparou. Bateu cruzado, sem chances para o goleiro, colocando números finais no jogo: 5 a 1 para o Bufalos.

O time do Ras se despede do campeonato figurando na oitava posição, mas sem correr risco. Agora é descansar e pensar na próxima temporada. O Bufalos terminou a primeira fase em quinto lugar, fazendo uma campanha instável até aqui. Porém, agora é como início de outro campeonato. Vai encarar o Jeremias, quarto colocado na outra chave.

Ficha técnica

Bufalos 5 x 1 Ras Time – 9ª rodada do X Chuteira de Prata

Gols: Bruno (2), Dinho, Touro e Foguete (B); Rernanes (RT)

MVPs: 1 - Bruno (B), 2 - Touro (B), 3 - Rernanes (RT)
Comentários (1)
Nov 18, 2013

Só ficou faltando um detalhe que parece ter passado desapercebido pelo observador da partida: o RAS jogou com um jogador a menos e sem reservas o jogo inteiro. Parabéns ao Bufalos por aproveitar a lambança do RAS e boa sorte no mata-mata. Um bom fim de ano a todos e até ano que vem! Abraços, P. Macaulin.