Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Dinho e Foguete atuam bem e garantem a goleada por 4 x 0; Séloco sofre segunda goleada

O Séloco demonstrou ter encontrado dificuldades após a perda da metade de seu elenco para a formação do James Bode, e mais uma vez pagou o preço com uma goleada. Desta vez o Bufalos, foi o vilão da história, vencendo pelo placar de 4 x 0, com a volta em boa forma de Dinho.
 
O Séloco iniciou a partida dando trabalho ao sistema defensivo do Bufalos. Gus dominou a bola pela direita, bateu cruzado e It teve seu primeiro trabalho no jogo realizado com sucesso. No lance seguinte, Diego saiu frente a frente com It, mas finalizou em cima do arqueiro.
 
O Bufalos teve seu primeiro momento de perigo pelos pés de Dinho, que recebeu passe no meio, abriu para sua perna direita e finalizou por cima do gol de Bruno. Em mais um momento de ataque do Séloco, Nando também perdeu cara a cara com It. A artilharia do Bufalos respondeu o sufoco com Dinho. Ele mesmo sofreu falta pelo meio e cobrou, obrigando Bruno a fazer uma difícil defesa. Na jogada seguinte, Foguete partiu em contra-ataque pelo meio campo, abriu a bola na direita para Bruno Nascimento, que finalizou no meio, para a defesa do arqueiro do Séloco.
 
Dinho voltou ao Bufalos em grande estilo e mostrou que continua em forma

O jogo nos primeiros 15 minutos era crítico, ambas as equipes utilizavam a ligação direta da defesa ao ataque, para criar situações de riscos aos goleiros. Quando o Bufalos decidiu por a bola no chão, saiu à frente no placar. Dinho, em jogada individual, passou por Giorgio e chutou ao gol, mas Bruno espalmou para escanteio. Na cobrança, ele mesmo jogou na área e o pequeno Foguete subiu mais alto no segundo pau para completar ao gol de cabeça, marcando o primeiro da equipe. O gol fez com que Giorgio e Nando discutissem sobre o erro de marcação.
 
No segundo tempo, o Bufalos entrou mais solto em campo e liquidou a partida nos primeiros minutos. Dinho tabelou com Foguete e marcou com um tiro rasteiro no canto. Minutos depois, It fez reposição de bola rapidamente aos pés de Dinho, que não embaçou com a bola e soltou de lado a Foguete. Este chegou pela direita e finalizou ao gol, marcando o terceiro.
 
Com a vantagem no placar, o Bufalos pediu tempo para que seus jogadores respirassem e se hidratassem, pois o calor batia nos 34º graus. Dinho veio até a reportagem e brincou:

- Ei, Raul!!! Anota aí, hein, duas assistências e um gol! – apontou o camisa 6, às gargalhadas.
Está anotado, doutor!

Em um dos poucos momentos de ataque do Séloco no segundo tempo, Rockero mandou uma balão no travessão. Entretanto, quem marcou foi o Bufalos. Foguete fez ótima jogada até a linha de fundo e tocou no meio para Kaike, que deslocou Bruno da jogada e sacramentou a goleada em 4 x 0.
 
Pela 3ª rodada, o Bufalos medirá forças com os Elefantes Indomáveis, já o Séloco enfrenta o Divino, que também vive má fase, e farão um confronto entre lanternas.
 
Ficha Técnica
 
Séloco 0 x 4 Bufalos – 2ª rodada do IX Chuteira de Bronze
 
Gols: Foguete (2), Dinho e Kaike (B)

Cartões amarelo: -
 
MVPs: 1 – Dinho (B), 2 – Foguete (B), 3 – Bruno (B)
Comentários (0)