Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vice-líder mostrou fôlego ao golear de forma tranquila o Toque Me Voy, que segue sem se encontrar em campo

O Cachorro Velho dominou boa parte da partida e conseguiu garantir a vitória por 4 a 1 ainda no começo do segundo tempo. A vitória deixou a equipe encostada no líder do grupo, o Kansado.

A cachorrada começou no ataque. Giggio, após lateral pela direita, apareceu livre na segunda trave e cabeceou no poste. Depois, foi a vez de Tico arriscar de longe. Danilão rebateu de manchete, como um jogador de vôlei. Giggio teve outra oportunidade da entrada da área, mas o goleiro defendeu com o pé.

O Toque então começou a sair para o jogo, pois seria difícil aguentar a pressão adversária. Claudinho fez boa jogada pela esquerda e bateu para a defesa do goleiro Botana. Marximelo teve a chance de abrir o placar para o Toque ao receber na esquerda da área, mas bateu para fora.

A resposta do Cachorro veio com Giggio, que infernizava a defesa adversária. O camisa 7 recebeu na direita da área e tocou na saída do goleiro para abrir o placar.

Tentando mostrar que a equipe do Toque não tinha se abatido, Magrão arriscou de longe e a bola foi por cima. Mas quem voltou a levar perigo foi o Cachorro. Marco cobrou falta da entrada da área e Danilão defendeu com o pé. Em outra cobrança de falta, mas frontal, Giggio acertou a forquilha esquerda.

Antes do término da primeira etapa, Barbieri recebeu na meia esquerda, puxou para o meio e bateu para mais uma defesa com o pé do goleiro. O segundo tempo começou com David arriscando da ponta direita e Danilão evitando o Cachorro Velho de aumentar a vantagem. Mas, na sequência, Thiaguinho, na direita da área, fez 2 a 0.

Os gols começaram a sair um atrás do outro. Menos de três minutos depois, Giggio pela esquerda, bateu cruzado. A zaga adversária tentou salvar em cima da linha, mas a bola entrou.

Claudinho tentou colocar o Toque Me Voy de volta na partida ao bater cruzado da ponta direita, mas Botana espalmou. Dois minutos após o terceiro gol, Thiaguinho roubou a bola, avançou livre pelo meio, driblou o goleiro e fez 4 a 0.

O Cachorro Velho passou a administrar a partida. Com isso, o Toque teve mais uma chance de diminuir. Claudinho tentou bater colocado da direita, mas a bola passou perto da trave, saindo pela linha de fundo.

Com a vitória garantida, o Cachorro Velho trocou o goleiro e PH assumiu a meta. O Toque estava desesperado. O goleiro Danilão foi até o meio de campo arriscar um chute e a bola sobrou para Marco no campo de defesa, que viu o goleiro adiantando e arriscou por cobertura. A bola saiu à direita do gol.

O CV ainda teve outra chance de aumentar com Giggio, que, no ataque, cortou para a direita e bateu. Danilo pegou com os pés novamente. No último ataque do Toque, Luizinho arriscou de longe, a bola bateu no travessão e entrou, fazendo um golaço de honra para sua equipe.

Com a vitória, o Cachorro Velho segue na cola do Kansado e torcer por um tropeço do líder. Isso se vencer o corleone na 7ª rodada. Já o Toque Me Voy está na sétima posição e tem confronto direto contra o Exilados, sexto colocado.

Ficha técnica

Cachorro Velho 4 x 1 Toque Me Voy – 6ª Rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Giggio (2) e Thiaguinho (2) (CV); Luizinho (T)

Cartões amarelo: David (CV); Matheus (T)

MVPs: 1 – Giggio (CV), 2 – Thiaguinho (CV), 3 – Marco (CV)
Comentários (0)